LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 726
  1. #331
    Quote Originally Posted by kingsmartphones View Post
    Meu Mi A3 não quer ligar a tela, o led esta ligado, ele vibra e não liga a tela, o celular tem exatos 10 dias, e não caiu, ja aconteceu isso com alguém?
    Aconteceu com o meu tbm

  2. #332
    Quote Originally Posted by Ketolyn_Raylla View Post
    Aconteceu com o meu tbm
    Alguma solucao ?

  3. #333
    Quote Originally Posted by Roger_Biavatti View Post
    Meu Mi A3 não quer ligar a tela, o led esta ligado, ele vibra e não liga a tela, o celular tem exatos 10 dias, e não caiu, ja aconteceu isso com alguém?
    Alguma solução?

  4. #334
    Alguém me ajuda, meu xiaomi mi a3 eta voltando pra tela de início toda hora qui entro em alguma coisa em músicas configuração e tal e ele volta pra tela de início, alguém sabe resolver?

  5. #335
    Junior Member Mayara_Felix's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa tarde, meu xiaomi me A3 não está funcionando o áudio do whatsapp quando eu coloco na orelha, o som continua saindo alto e durante ligação ele não apaga a tela.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Comprei o mi a3,e ja deu problema no display,deixei cai uma vez e ja era,nao recomendo

  7. #337
    Quote Originally Posted by Mayara_Felix View Post
    Boa tarde, meu xiaomi me A3 não está funcionando o áudio do whatsapp quando eu coloco na orelha, o som continua saindo alto e durante ligação ele não apaga a tela.
    Precisa certificar que ao colocá-lo na orelha, está ativando o sensor de proximidade. Que fica um pouco pra esquerda. Canto superior esquerdo da tela. Próximo ao led de notificações.

  8. #338
    Junior Member Rafael_Adri_o's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Gente, esse celular é bom? Tô pensando em comprar ele, mas tô vendo muita crítica do celular!

  9. #339
    Olha os Review no YouTube e os comentários dos vídeos.
    Acho que nessa faixa de preço e com Android one, não existe melhor opção (custo x benefício).

  10. #340
    Junior Member Julia_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Bom dia pessoal!!
    Vcs sabem como ativar a câmera sem desbloquear o celular?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Clica duas vezes no botão de bloqueio/desbloqueio que a câmera abre

  12. #342
    Junior Member Julia_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Medu_thamyres View Post
    Clica duas vezes no botão de bloqueio/desbloqueio que a câmera abre
    Muito obrigada

  13. #343
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?

  14. #344
    Quote Originally Posted by Priscila_Souza View Post
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?
    Isso mesmo. Um dos lados é só microfone e design.

  15. #345
    Junior Member Julia_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscila_Souza View Post
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?
    Sim, é isso msm!

  16. #346
    Junior Member Julia_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Tem alguma outra forma de ativar a câmera sem desbloquear o aparelho, sem ser apertando duas vezes no bloqueio e desbloqueio? Pq na maioria das vezes n funciona..

  17. #347
    Quote Originally Posted by Priscila_Souza View Post
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?
    o meu também pensei que era só comigo, então é normal questão de design.

  18. #348
    Junior Member SuperNuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael_Adri_o View Post
    Gente, esse celular é bom? Tô pensando em comprar ele, mas tô vendo muita crítica do celular!
    Nao

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Se estiver usando película ela pode estar cobrindo o sensor.Que é o meu caso.

  20. #350
    Quote Originally Posted by Iara_Barcelos View Post
    Se estiver usando película 3D, troque! Coloque a película totalmente transparente, sem borda preta, essa borda faz com que o sensor de proximidade não funcione corretamente.
    Obrigada! O seu desconecta da wifi também?

  21. #351
    Quote Originally Posted by PauloBernardo View Post
    Baixa a atualização mais recente que deve resolver. O meu tbm estava assim e 03 dias atrás normalizou após atualizar.
    Obrigada! O seu desconecta da wifi também?

  22. #352
    Junior Member Sousa_Ivomar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    ALGUEM RECEBEU O ANDROID Q? TA PREVISTO PRA MEADOS DE FEVEREIRO 2020

  23. #353
    Tenho um xiaomi mi a3 e o carregador dele esquenta muito alguém aí sabe se e porque a tomada dele não e padrão brasileiro?

  24. #354
    Junior Member SuperNuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Priscila_Souza View Post
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?
    só sai som embaixo

  25. #355
    Oi comprei um mi A3 e a função de espelhar que nele esta escrito transmitir na TV só funciona com wifi conectado alguém sabe me dizer o porque?

  26. #356
    Quote Originally Posted by Amanda_Sousa_Moon View Post
    Oi comprei um mi A3 e a função de espelhar que nele esta escrito transmitir na TV só funciona com wifi conectado alguém sabe me dizer o porque?
    Pq precisa

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Priscila_Souza View Post
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?
    É isso mesmo

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by D_bora_K_tia View Post
    O sensor de digital é muito ruim ou é só impressão minha?
    Dá pra tirar a barra de pesquisa do Google no canto inferior da tela, ou isso é padrão?
    Tb queria tirar a barra %uD83D%uDE44
    Sobre a digital, cadastre de muitos ângulos, mexendo bem o dedo.. por aqui nao tenho o que reclamar

  29. #359
    ola pessoal o meu MI a3 chegou ontem!

  30. #360
    Olá pessoal! O meu Xiaomi A3 chegou ontem e estou gostando muito, unica coisa que não gostei é que eu achei ele muito magrinho apesar de ser 6 polegadas.