LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 25 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 726
  1. #391
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Vocês sabem se é possível trocar esses botoes inferiores pelos botoes de controle como os do motorola?
    Só se você colocar outra launcher.

  2. #392
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    O microfone é ruim e o sensor de proximidade não está funcionando. Mais alguém com esse(s) problema (s)?
    O meu não tem esses problemas.

  3. #393
    Quote Originally Posted by Helder_Orbem View Post
    Mia3 ou Redmi Note 8? Uso básico.
    Unica coisa que pesa contra o note 8 é que ele não tem a banda 28 no 4g e isso pode ser ruim dependendo aonde vc mora.

  4. #394
    Quote Originally Posted by Diego_Galaxe View Post
    Sobre o GPS no redmi note 7 notei várias reclamações que não conectava, e o MI A3 também tem esse mesmo problema com o GPS ou está funcionando perfeitamente ? Grato pela atenção !
    O GPS é perfeito

  5. #395
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    não recomendo nem um dos dos dois. pode ser mais antigo, mas o redmi note 7 é incomparavelmente melhor. comprei um de 128 gb por 990 e nem um arrependimento
    Pesquise os reviews neste site mesmo, compare os resultados e veja quem é melhor. Se vc pesquisar no site kimovil então.. o Redmi Note 7 perde de lavada pro A3!

  6. #396
    Quote Originally Posted by ce00 View Post
    Mi A3 ou Note 7? Por quê?
    MI A3 com certeza é indiscutivelmente melhor. Falam que o processador do note7 é a mesma coisa do A3... Que nada! Confira por si mesmo os reviews neste site do note 7 e do mi a3 que você verá. O a3 é tecnologia mais atual. Outro site bom pra comparar celulares é o kimovil, porque ele destrincha o celular pra voce mostra tudo, até as qualidades das fotos.
    https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-mi-a3-4gb-128gb

  7. #397
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    por estas e outras questões, prefiro redmi note 7. fiz uns testes por uns dias no a3 do meu irmão e achei pura cagada a impressão digital na tela. muito ruim mesmo. para amenizar os problemas ele carrega no bolso com a tela virada pra frente, o que é um risco, pois o glass 5 é muito frágil, uma lascada na quina da mesa e pronto!
    O sensor de digital na tela é um pouco mais lento sim, mas pra mim é bem mais comodo. Muitos reclamam que ele falha mas é porque não configuraram varias posições do dedo na tela. Gostei muito desta tecnologia mesmo ela sendo um pouco mais lenta.

  8. #398
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    vale a pena trocar do Redmi Note 6 pro para o MI A3?
    Depende... O note 6 está te atendendo bem? Se tiver vai gastar dinheiro pra que? Agora se vc tiver com dinheiro sobrando recomento o redmi note 10 pro kkkk. O mi A3 é melhor que o note 6 pro, mas o note 6 pro não é um ruim aparelho, só que se ele te atende bem. Não meche com isso não! Uma coisa que eu acho ruim no note 6 pro é que ele não tem a banda 28 do 4g. A captação do 4g dele é boa?

  9. #399
    Quote Originally Posted by Fernanda E. C. View Post
    Gostaria de entender qual o motivo da "tela" estar avaliado com 5.6/10.. alguém poderia explicar°
    Só porque é hd plus. Tem uns retardado que avalia mau o celular só por causa da tela, mas a tela dele não merece esta nota de jeito nenhum!

  10. #400
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    mi a2 tem uma das telas com a melhor resolução do mercado, exibindo 426 pontos por polegada, já o mi a3 tem uma das resoluções mais baixas do mercado, exibindo 287 ppp, um tremendo retrocesso mesmo
    Tem muita diferença 287 ppi em uma tela fullhd e numa tela hd, as pessoas esquecem isso. 287 pixels por polegada em uma tela hd é excelente!

  11. #401
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não entendi do pq o Hardware ser 7.8 sendo q ele tem configurações e desempenho melhores do que o Redmi Note 7
    Esse site não é muito confiável em dar notas aos aparelhos, se quiser ter outra opinião vai de kimovil.com

  12. #402
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    Na comparação com o mi A2 ele perdeu em vários quesitos
    Quais quesitos?

  13. #403
    Quote Originally Posted by haroldo_magalhaes View Post
    Quais quesitos?
    Comprare: https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-mi-a3-4gb-128gb
    https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-xiaomi-mi-a2-64gb

  14. #404
    Junior Member Celsorfilho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Boa noite! O meu Mi A3 está apresentando um defeito! Ao receber chamadas ele apenas toca, o display fica apagado, não tem como atender.

  15. #405
    Junior Member Arthur_Luis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Parabéns pela pagina bastante informativa ,,então tinha um galaxy s8 mais furtaram ele de mim no carnaval ai comprei o Xiaomi ,muito bom esse celular imagem excelente processador toop to gostando comprei no magazine eles tao com promoção de carnaval chegou rapidinho fiquei surpreso com a entrega,vou deixa o link da loja onde comprei recomendo muito top,veja ai https://www.magazinevoce.com.br/magazineblueprime/

  16. #406
    Quote Originally Posted by Celsorfilho View Post
    Boa noite! O meu Mi A3 está apresentando um defeito! Ao receber chamadas ele apenas toca, o display fica apagado, não tem como atender.
    Bom dia! Nossa cara !! Que chato ein? Vc está a quanto tempo com ele? Está assim desde que você o pegou ou começou agora?Por acaso vc colocou pelicula 3d nele?

  17. #407
    Junior Member Celsorfilho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Bom dia! Já estou com ele a três meses! Coloquei película assim que comprei, o problema começou agora. Vou formatar para ver se resolve.

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Pelo xiaomi não aparece o contato e não consigo atender alguém que possa me ajudar

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar!
    O meu mi a3 não dar sinal de nada ontem pois ele pra carregar e fui dormir e hj acordei e peguei ele e a tela n acende tem vibra não liga tentei bota no modo fastboot e a tela n acende alguém sabe o que pode ser?

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Jjejsj

  21. #411
    Quote Originally Posted by Priscila_Souza View Post
    Boa tarde tenho uma dúvida , tenho este aparelho e umas da saída de áudio não sai som , conversei com o vendedor e o mesmo me informou que um lado não funciona mesmo que é só design , queria saber de vcs que tem este aparelho se isto está certo ?
    Um lado é o microfone, e o outro é o som

  22. #412
    Junior Member Ttthhhhhii's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Estou com problema, quando vou ouvir áudio no Whatsapp ele bloqueia a tela. Alguém pode me ajudar?

    Não é por causa da película já tirei e continua do mesmo jeito

  23. #413
    Quote Originally Posted by Julia_Moraes View Post
    Bom dia pessoal!!
    Vcs sabem como ativar a câmera sem desbloquear o celular?
    Dê dois cliques rapidos no botão de bloqueio.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Recebi o meu ontem e quando adiciono os apps na tela inicial ao reiniciar o celular somem todos, e voltam os que já vem por padrão. Com mais alguém aconteceu isso?

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Comprei um xiaomi na Amazon. Configurei funciona os aplicativos mas não faz ligação. Nem de whatsapp.

  26. #416
    Acabei de comprar o meu e coloquei no carregar, o aparelho e o carregador ficaram quentes. É normal?

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Meu amigo é cada pergunta imbecil que tem aqui kkkkkkkk

  28. #418
    Quote Originally Posted by Staffxd View Post
    Recebi o meu ontem e quando adiciono os apps na tela inicial ao reiniciar o celular somem todos, e voltam os que já vem por padrão. Com mais alguém aconteceu isso?
    Comigo aconteceu o mesmo

  29. #419
    Quote Originally Posted by J_ssica_Rangel View Post
    Acabei de comprar o meu e coloquei no carregar, o aparelho e o carregador ficaram quentes. É normal?
    Lógico q é kkkk se ta recebendo energia

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Como funciona a assistência técnica da xiaomi, eles disponibilizam? (Se estiver na garantia claro) nem página no reclame aqui a marca tem