LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 25 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 726
  1. #31
    Junior Member Bruna__'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pessoal, comprei o Mi A3 e qualquer movimento que eu faço perto dele, a tela liga e aparece a biometria. Alguém sabe se é possível desativar isso? Acaba gastando bastante bateria, principalmente quando ele fica no bolso da calça.

  2. #32
    Junior Member Lucas.silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu tinham Redmi note 5 e troquei pelo Mi A3, essa ficha técnica achei um pouco rígida em relação a tela, porém devo admitir que existe melhores no mercado, mas está longe de ser um grande problema troquei um celular com resolução FullHd por um HD e sendo sincero existe alguns conteúdos que é mais agradável no a
    HD amoled, pela forte tensidade de cores.
    Pra ser justo daria uma nota 7 considerado que o Redmi note 5 tem 8,4 de classificação de tela e o Mi A3 com toda a certeza não e tão pior para ter essa nota.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Acabei de comprar um mi a3 com 128gb por 1,180 achei um ótimo custo benefício

  4. #34
    Junior Member Egy_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Alguém mais com problema para carregar o mi A3? O meu fica mais de uma HR e não carrega nem metade.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Betinho_carf View Post
    Acabei de comprar um mi a3 com 128gb por 1,180 achei um ótimo custo benefício
    a onde?

  6. #36

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Esgota rápido. Apareceu 2 vzs nesse link

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Esgota rápido R$ 1.149,08
    Apareceu 2 vzs nesse link

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Mi A3 ou Note 7? Por quê?

  10. #40
    Alguém sabe me dizer se o viva voz dele é bom? Se capta bem o som e a pessoa do outro lado da linha entende normalmente o que se fala? Tenho um LG que o viva voz é uma porcaria e agora vou trocar.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Viva voz é bom. É uma ótima escolha, comprei o meu e não me arrependo. A tela é boa, um ótimo celular com um bom custo benefício.

  12. #42
    Obrigado amigo! Eu vi que as demais configurações dele são muito boas mesmo. Minha dúvida se compro ou não estava na questão do audio mesmo, em especial sobre o viva voz. Quase nenhum site ou youtubers comenta muito sobre isso em suas avaliações sobre celulares. Do mi A3, só sabia que o audio dele é mono, mas sobre o viva voz não tinha achado nada. Valeu mesmo!!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Betinho_carf View Post
    Acabei de comprar um mi a3 com 128gb por 1,180 achei um ótimo custo benefício
    Em qual site, e esse valor já foi com o frete?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Também concordo contigo! Fica a sugestão para o tudocelular, incluir nos protocolos de testes como ítens de comunicação: qualidade da chamada (voz e ouvido) com e sem viva voz. Além de microfone e alto falante das mensagens de voz do whatsapp. Por favor, TudoCelular, escute nosso pedido!

  15. #45
    Na Amazon, consegui comprar parcelado o Mi A3 azul 128 GB por 1163 com frete express

  16. #46
    Junior Member Leoh_Aires's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ramires_Ferreira View Post
    Na Amazon, consegui comprar parcelado o Mi A3 azul 128 GB por 1163 com frete express
    Poxa, não achei esse vendedor. Comprei o meu por 1,265.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    To pensando em comprar o mi 8 lite ou o A3... alguem poderia me ajudar a escolher com seus pós e contras? a dúvida aqui está cruel !

  18. #48
    Junior Member Érico_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Comprei um mi a3 pra substituir meu moto x4 que tá dando pau. Ele é melhor em tudo menos em dois quesitos: o leitor de digital do x4 é muito mais rápido e a tela é absurdamente melhor. Não só na resolução, óbvio, mas nas cores/nitidez/contraste também, o que foi bem decepcionante. A diferença lado a lado é gritante, tô qse me arrependendo de pegar o a3 por causa disso.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Uma dúvida, ele tem gravação de chamada nativa?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Qual o vendedor amigo. Já recebeu o produto?

  21. #51
    Junior Member pedrodiasll's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    esssa gorila glass 5 dele, ta muito fajuta, o meu apareceu um arranhado na tela hoje e nem deixo o celular junto com chave, meu antigo s7 edge sempre usei sem pelicula e nunca arranhou a tela

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O meu com 1 mês de uso, de repente, apareceu uma mancha no canto esquerdo inferior da tela, e ele não caiu. Utilizo com maior cuidado, está na película e a capa que veio na caixa.

  23. #53
    Quote Originally Posted by diegoportanova View Post
    To pensando em comprar o mi 8 lite ou o A3... alguem poderia me ajudar a escolher com seus pós e contras? a dúvida aqui está cruel !
    não recomendo nem um dos dos dois. pode ser mais antigo, mas o redmi note 7 é incomparavelmente melhor. comprei um de 128 gb por 990 e nem um arrependimento

  24. #54
    Quote Originally Posted by ce00 View Post
    Mi A3 ou Note 7? Por quê?
    note 7 sem nenhuma dúvida. tela incomparavelmente melhor, sensor digital muito mais rápido, e no meu caso, tem o miui, que eu prefiro muito mais do que o android 9 one do a3

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    A tela só tem resolução mais alta. Não é incomparavelmente melhor. Isso é só sua opinião por preferir a resolução Full HD. O tipo de tela do Mi A3 se sobressai por ser Amoled. A tela do MI A3 não é ruim. Vai da pessoa escolher a resolução. No meu caso, fico com o MI A3 porque tem processador mais novo e usa o Android One. A tela pra mim está ótima sendo HD+.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Bruna__ View Post
    Pessoal, comprei o Mi A3 e qualquer movimento que eu faço perto dele, a tela liga e aparece a biometria. Alguém sabe se é possível desativar isso? Acaba gastando bastante bateria, principalmente quando ele fica no bolso da calça.
    por estas e outras questões, prefiro redmi note 7. fiz uns testes por uns dias no a3 do meu irmão e achei pura cagada a impressão digital na tela. muito ruim mesmo. para amenizar os problemas ele carrega no bolso com a tela virada pra frente, o que é um risco, pois o glass 5 é muito frágil, uma lascada na quina da mesa e pronto!

  27. #57
    Quote Originally Posted by Carol Beterro View Post
    o custo benefício dele é tao ruim assim pq?
    muito ruim. tela de amoled que aciona com o dedo ainda a um centímetro de distancia, resolução e contrastes péssimos, sensor de digitais na tela muito, mas muito impreciso. só as cameras que são boas. não vale a pena. muito melhor o note 7

  28. #58
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    vale a pena trocar do Redmi Note 6 pro para o MI A3?
    pelo mi a3 de jeito nenhum, já pelo redmi note 7, aí vale!!!

  29. #59
    Quote Originally Posted by Fernanda E. C. View Post
    Gostaria de entender qual o motivo da "tela" estar avaliado com 5.6/10.. alguém poderia explicar°
    mi a2 tem uma das telas com a melhor resolução do mercado, exibindo 426 pontos por polegada, já o mi a3 tem uma das resoluções mais baixas do mercado, exibindo 287 ppp, um tremendo retrocesso mesmo

  30. #60
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Estava pensando em trocar para o MI 9 SE, mas o MI A3 se mostrou um bom aparelho e até mais barato, ainda que na versão de 128gb... Atualmente estou com o Redmi Note 6 PRO, mas querendo adquirir um aparelho ainda melhor
    pega um redmi note 7 ou um mi 9T, mas o mi a3 não recomendo de jeito nenhum