LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 25 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 726
  1. #571
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Fiz a atualização de segurança a dois dias e meu MI A3 sumiu 1 chip, não é mais dual. Adoro o Mi A3 mas essas coisas me deixam puto. Como resolver isso ou como acabar com esse Android Onde.

  2. #572
    Junior Member Lucas_Rios's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Funcionará o 5G nele, ou precisaremos trocar?

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9
    Recebi uma atualização hoje que recuperou o dual chip no MI A3, mas ainda continua com o aplicativo de uma tal TELCEL e claro música.
    Aparentemente está normal.

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    .

  5. #575
    Junior Member Miria_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lais_Ferreira View Post
    Tem 7 meses que tenho esse celular mia3 era ótimo agora só fica travando, e toda foto que tiro da câmera fica tudo verde não aparece a foto já fiz de tudo e nada, n sei mais o que fazer
    O meu acontece direto,só resolve se eu reiniciar o Cel

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    9

    Mi a3

    Quote Originally Posted by PauloSP58 View Post
    Recebi uma atualização hoje que recuperou o dual chip no MI A3, mas ainda continua com o aplicativo de uma tal TELCEL e claro música.
    Aparentemente está normal.
    Ontem depois de tanta decepção com as atualizações que só deixam esse aparelho pior, comprei um REDMi Note 8 e botei o Mi A3 a venda.

  7. #577
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Renan_Azevedo View Post
    Boa galera, alguém com problema de postar vídeo no stories, só vai a primeira parte as outras três partes não baixa, alguém conseguiu resolver?
    Também estou com o mesmo problema

  8. #578
    Junior Member Williamfm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pessoal, consigo assistir vídeos no YouTube em 1080p? Pois no iPhone 8 conseguia, encontrei um mia3 e o zenfone Max pro m2 com bons preços... Qual dos dois me aconselham a comprar?

  9. #579
    Quote Originally Posted by Lorran_Rossi View Post
    Pessoal do Tudocelular. O trabalho de vocês é ótimo. Só tem um porém. na parte de preço, aqueles arrombados do carrefour colocam ofertas falsas. tu clica e sempre, sempre, sem exceção aparece produto indisponível.
    sempre mesmo.

  10. #580
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by PauloSP58 View Post
    Ontem depois de tanta decepção com as atualizações que só deixam esse aparelho pior, comprei um REDMi Note 8 e botei o Mi A3 a venda.
    Burrice, o Mi A3 é melhor que o Redmi note 8...

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Comprei o meu semana passada, será q já posso instalar as atualizações sem medo?

  12. #582
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    será que sou só eu que não tem nenhum problema com o mi a3? atualizei em maio para o android 10 e só vejo melhoras desde então, inclusive a bateria, que tem que fazer força para gastar ela no dia. sem falar na tela e as câmeras que são superiores ao redmi note 8.

  13. #583
    Comprei em setembro de 2019, até então tá bom demais, inclusive, o sensor biométrico que reconhece a digital muito rápido e com apenas um toque. Maaaas apenas o alto falante inferior da direita funciona, o da esquerda não emite som nenhum. Alguém sabe como resolver isso ?

  14. #584
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Não está ruim não. Só tem alto falante no lado direito, o esquerdo é só enfeite.

  15. #585
    Quote Originally Posted by AlefGiovane View Post
    Comprei o meu semana passada, será q já posso instalar as atualizações sem medo?
    Se quiser pode, mas não vi vantagem nenhuma do android 10 pro android 9, a não ser o modo escuro. No começo o meu estava comendo bateria igual doido, mas descobri que os aplicativos estavam usando a geolocalização a todo instante e não só quando o app estivesse em uso. Depois que resolvi isso normalizou o consumo praticamente igual ao anterior. Sinceramente não vi vantagem grande pra ter que atualizar pro android 10. Se eu estiver errado me corrijam por favor.

  16. #586
    Quote Originally Posted by Williamfm View Post
    Pessoal, consigo assistir vídeos no YouTube em 1080p? Pois no iPhone 8 conseguia, encontrei um mia3 e o zenfone Max pro m2 com bons preços... Qual dos dois me aconselham a comprar?
    Em 1080 vc não consegue porque a tela do mi a3 é amoled hd, já o M2 é 1080p. Agora quanto a indicar um ou outro, vai do seu gosto. o a3 é um pouco pequeno, os acessórios (capa e película) do m2 são mais difíceis de achar em loja física. Quanto a câmera a do a3 é bem melhor. Processamento praticamente a mesma coisa. Então vai do gosto e do bolso.

  17. #587
    Quote Originally Posted by Lucas_Rios View Post
    Funcionará o 5G nele, ou precisaremos trocar?
    Logico que não

  18. #588
    Junior Member BigodeAKT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    Comprei em setembro de 2019, até então tá bom demais, inclusive, o sensor biométrico que reconhece a digital muito rápido e com apenas um toque. Maaaas apenas o alto falante inferior da direita funciona, o da esquerda não emite som nenhum. Alguém sabe como resolver isso ?
    N é alto falante o da esquerda, é um microfone

  19. #589
    Quote Originally Posted by Jo_o_Schweikardt View Post
    Comprei em setembro de 2019, até então tá bom demais, inclusive, o sensor biométrico que reconhece a digital muito rápido e com apenas um toque. Maaaas apenas o alto falante inferior da direita funciona, o da esquerda não emite som nenhum. Alguém sabe como resolver isso ?
    Amigo apenas o lado direito é saida de audio, o lado esquerdo é o microfone kk

  20. #590
    Junior Member Neetto_Neetto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe como fazer o mi a3 parar de acender esse brilho da tela forte no rosto quando vai desbloqueiar cm a biometria , o brilho pode estar no 0% ele pega e aumenta (não é o brilho azul da biometria é o brilho da tela normal)

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Neetto_Neetto View Post
    Alguém sabe como fazer o mi a3 parar de acender esse brilho da tela forte no rosto quando vai desbloqueiar cm a biometria , o brilho pode estar no 0% ele pega e aumenta (não é o brilho azul da biometria é o brilho da tela normal)
    Assista a esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=J7gKPCmDO6c&list=LL&index=41&t =0s

  22. #592
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?

  23. #593
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    Infelismente vc vai ter que levar em um tecnico de confiança em sua cidade para verificar pra voce.

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Comprei o meu há duas semanas e acabei de baixar todas as atualizações. Aparentemente tudo certo, sem bugs.

  25. #595
    Junior Member Silva_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carla_Quinello View Post
    Tenho um Mi A3, e gosto mto do aparelho não tive nenhum dos problemas relatados . Mas recentemente tenho observado que consigo desbloquear o celular normalmente pela digital ou reconhecimento fácil, mas se tento fazer o desbloqueio pelo PIN e deslizo a tela ele desbloqueia sem pedir o PIN , ou seja meu celular não está bloqueando. Alguém já viu algo parecido???
    Comigo também acontecia isso, mas é normal.
    Ele demora alguns segundos dentro do bolso ou na mesa pra desbloquear porquê a inteligência artificial pensa que você pode querer pegar o celular de novo. Também existe uma configuração de que quando ele "sentir" que esta no seu bolso, ele não bloqueia pra ficar mais fácil pro usuário sem precisar desbloquear.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu está com o mesmo problema... Você conseguiu descobrir o que é?

  27. #597
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    O meu está do mesmo jeito, não sei o que houve. Achei que era vírus, mas vc resetou o seu e ainda continua. Não entendo.

  28. #598
    Junior Member FernandaViAr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miriely_Dos_Santos View Post
    Meu mi a3 está desligando e ligando sozinho, também entra em coisas sozinho. Acredito que seja a atualização porque cuido desse celular como um tesouro quase não teve queda, sempre com capinha e película e hoje com esse problema de estar desligando sozinho eu resetei ele e adivinhem continua desligando. Alguém sabe o que fazer? Ou mais alguém passando por isso?
    O meu está com o mesmo problema!

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Estou com um problema na tela do aparelho, só consigo desbloquear de muito tempo tentando acender a tela. Nem consigo desativar alarmes porque a tela não acende. Fora isso a tela funciona normalmente. Alguém sabe o que pode ser?

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    alguem sabe dizer se os bugs que estão dando no instagram é por conta do celular ou não ?