LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 25 PrimeiraPrimeira ... 15232425
Resultados de 721 a 726 de 726
  1. #721
    Junior Member RaphaBSB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kethiln_Piper View Post
    Eu saí de um Ios pra meu primeiro xiaomi que dói o mia3 e ele tem tido pequenos bugs apenas mas vou dar hard reset nele hoje, a bateria dele é ótima consigo usar dois dias e ainda jogar ( COD e cyber Hunter ) ele engasga um pouco mas deve ser esse lance do Android
    O lance é q vc sai de um iphone para ir para um celular intermediário/entrada... ai você está tirando né.
    Só se compara iphone com topo de linha da mesma época. Esse MI A3 nunca foi topo de linha.

  2. #722
    Junior Member Celox88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Difícil encontrar celular igual este nesta faixa de preço. Paguei R$900,00 nele em 2019 e já tem um ano que olho aparelhos nessa faixa de preço até uns 1200 e nenhum consegue superar ele em tudo, hj em dia os celulares nessa faixa tem a câmera ruim ou mediana. Nunca vi câmera melhor que do mi a3 nessa faixa de preço, por isso me recuso trocar ele, ainda mais pq n atualizei pro A11 bugado, tou no A10 rodando sem bugs.
    Prós:
    -Melhor câmera que você vai encontrar nessa faixa de preço.
    -Não trava, tem um ótimo hardware para um aparelho de 2019.
    -Tela AMOLED.
    Contras
    -Android One não foi bom como esperavam, nada que uma custom rom resolva.
    -Tela não é Full HD, no uso normal você não nota muita diferença, mas se for usar VR fica ruim.
    -Armazenamento pouco para os dias de hoje.

  3. #723
    Junior Member Thenio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    O meu Mi A3 era maravilhoso até três semanas atrás. De repente os ícones do telefone, agenda e mensagens mudaram e agora sempre que recebo/faço ligação ou toco audio do whatsapp a tela apaga e todos os botões travam, só volta ao normal quando a chamada/audio termina. Como os ícones atualizaram, mesmo sem ter chegado nenhuma atualização de segurança, eu acredito que foi sabotagem da marca, como forma de forçar o cliente a trocar por um aparelho novo. Alguns amigos que tem outros modelos da marca também me relataram o mesmo problema, o que me leva a acreditar ainda mais que foi sabotagem.

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    2
    Irmão, eu comprei G8 plus por 400R$ usado.