LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 726
  1. #61
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Vale a pena migrar do Redmi Note 6 Pro para o MI A3?
    só se quiser uma tela de baixa resolução. migre para o note 7 ou para o mi 9T

  2. #62
    Quote Originally Posted by ricardoxjpg View Post
    O celular é ótimo, processador bom, câmeras legais, sensor biométrico na tela AMOLED, mas tem um porém, pq a resolução 720p, meu Deus, que péssima idéia.
    uma vergonha mesmo. o mi a2 lite tinha exibição de 426 ppi, quase o dobro do mi a3

  3. #63
    Quote Originally Posted by streetnaveia View Post
    Tá errado o "Sistema Operacional"
    Ele não usa interface "MiUI"
    É "Android One"
    sim, android one e muito ruim por sinal. sempre achei o miui muito melhor e fluido

  4. #64
    Quote Originally Posted by Crystian_Pinheiro View Post
    Android 9 MIUI 10 Pie ? nao e android one ?
    android 9 one pie e muito ruim por sinal. uma das melhores caracteristicas do celulares xiaomi é a interface miui, sempre preferi. tinha o mi a2 lite, mas o android 9 one era uma droga. já o redmi s2 e o meu atual note 7 são perfeitos

  5. #65
    Quote Originally Posted by Matheus_Felipe View Post
    Celular bom só a tela q fico a desejar
    (Minha opinião)
    verdade, outra coisa é que acho muito feio e ruim o android 9 one. sempre preferi a interface miui que aí sim é xiaomi

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Como que as cores e contraste de uma tela IPS é melhor que uma tela AMOLED? Nunca amigão. Tu pode falar que não gosta da tela mas dizer que tem menos contraste e cor, é exagero.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Não entendi do pq o Hardware ser 7.8 sendo q ele tem configurações e desempenho melhores do que o Redmi Note 7
    Não se ligue nessas notas. É uma bagunça. O melhor a fazer é comparar as especificações mesmo. E mesmo assim, olhar em outras fontes. Porque nesse site tem vários erros de especificações dos smartphones .

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by RomuloVieira View Post
    Vale a pena migrar do Redmi Note 6 Pro para o MI A3?
    Se você quiser trocar a MiUI pelo Android One; Se não se importar em utilizar uma tela com resolução HD+ (Apesar de ser AMOLED). Vale a pena a troca sim. Vai ser um belo upgrade. Se quiser continuar na MiUi, pega o Redmi Note 7 ou o Mi 8 Lite. E entre esses dois, o RN7 tem mais bateria.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Leoh_Aires View Post
    Poxa, não achei esse vendedor. Comprei o meu por 1,265.
    Mas o produto acabou sendo extraviado, o vendedor foi Armazem do Livro

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DiegoMio View Post
    Uma dúvida, ele tem gravação de chamada nativa?
    nao

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruna__ View Post
    Pessoal, comprei o Mi A3 e qualquer movimento que eu faço perto dele, a tela liga e aparece a biometria. Alguém sabe se é possível desativar isso? Acaba gastando bastante bateria, principalmente quando ele fica no bolso da calça.
    sim

  12. #72
    Junior Member Egy_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Para desativar vá em configurações/ segurança e local/ impressão digital/ digite seu pin/ e desative "mostrar ícone de impressão digital quando a tela estiver desligada"

  13. #73
    Junior Member Tatiane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    por estas e outras questões, prefiro redmi note 7. fiz uns testes por uns dias no a3 do meu irmão e achei pura cagada a impressão digital na tela. muito ruim mesmo. para amenizar os problemas ele carrega no bolso com a tela virada pra frente, o que é um risco, pois o glass 5 é muito frágil, uma lascada na quina da mesa e pronto!
    Deve ser porque ele não desativou o sensor a distância.

  14. #74
    Junior Member Tatiane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fernanda E. C. View Post
    Gostaria de entender qual o motivo da "tela" estar avaliado com 5.6/10.. alguém poderia explicar°
    Em compensação, esse retrocesso que o amigo falou economiza muito mais a bateria.

  15. #75
    Junior Member Tatiane_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Muitos estão reclamando da tela que retrocedeu nesta nova versão, mas quando se perde algo, ganha outro. Apesar da tela e o android não serem os melhores, você vai economizar na bateria, sem contar que o Mi A3 tem entrada independente para o fone de ouvido, o que já acho maravilhoso e também tem entrada para cartão SD.
    Então, se você não liga para uma tela com imagem inferior ao full hd, recomendo este celular de olhos fechados.

  16. #76
    Junior Member Diego_Galaxe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Sobre o GPS no redmi note 7 notei várias reclamações que não conectava, e o MI A3 também tem esse mesmo problema com o GPS ou está funcionando perfeitamente ? Grato pela atenção !

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Pra quem não se importa com tela (meu caso) e com boa duração de bateria, é uma boa escolha. Ele detona o Redmi Note 7 em todos os aspectos menos tela. Melhor som, melhores cameras, processador melhor, bateria dura muito mais. Aí tem a questão Miui e Androide One... quem gosta das firulas da xiaomi, procura o Note 7 (eu ja acho que o concorrente dele é o Note 8), quem gosta de experiência limpa... vai de Mi A3.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Vane93 View Post
    O meu com 1 mês de uso, de repente, apareceu uma mancha no canto esquerdo inferior da tela, e ele não caiu. Utilizo com maior cuidado, está na película e a capa que veio na caixa.
    O meu fez isso , não acho tela pra ele , o pior não consigo usar %uD83D%uDE13

  19. #79
    Meu celular quebrou a tela e não acho no Brasil,nem paguei a primeira parcela e bem uso o celular , pois ainda não tem aqui ,choro todos os dias

  20. #80
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Como que as cores e contraste de uma tela IPS é melhor que uma tela AMOLED? Nunca amigão. Tu pode falar que não gosta da tela mas dizer que tem menos contraste e cor, é exagero.
    Queria entender tbm Ksksksk

  21. #81
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    note 7 sem nenhuma dúvida. tela incomparavelmente melhor, sensor digital muito mais rápido, e no meu caso, tem o miui, que eu prefiro muito mais do que o android 9 one do a3
    Claro q não rapaz

  22. #82
    Mano peguei o mi A3 tô nem uma semana com ele e tá foda, nesse exato momento ele tá esquentando, eu acho q e pq liguei o modo economia de bateria. Na borda do celular tem um contorno vermelho/azul, principalmente próximo da câmera, já deu umas engasgadas, e às vezes ele atualizando app sozinho, isso tem a ver com a RAM. Minha namorada pegou um resumo note 7 junto cmg, e o dela tá perfeito. Fora q a capitação de áudio do meu mi A3 é ridícula, da vontade de chorar quando escuto

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou com esse mesmo problema.de captação de áudio.

  24. #84
    Junior Member Serumaninho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Como que as cores e contraste de uma tela IPS é melhor que uma tela AMOLED? Nunca amigão. Tu pode falar que não gosta da tela mas dizer que tem menos contraste e cor, é exagero.
    A opinião dele ta meio errada ja que ips lcd e pior do amoled

  25. #85
    Junior Member Serumaninho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by diegoportanova View Post
    To pensando em comprar o mi 8 lite ou o A3... alguem poderia me ajudar a escolher com seus pós e contras? a dúvida aqui está cruel !
    O processador do mi a3 melhor
    A camera basicamente tudo
    Mas fica a seu quesito qual fica melhor pra você.
    vou compra mi a3 de 128 gb

  26. #86
    Junior Member Serumaninho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruna__ View Post
    Pessoal, comprei o Mi A3 e qualquer movimento que eu faço perto dele, a tela liga e aparece a biometria. Alguém sabe se é possível desativar isso? Acaba gastando bastante bateria, principalmente quando ele fica no bolso da calça.
    E por causa do leitor digital da tela

  27. #87
    Junior Member Lenny_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mi A3, Note 7 ou Moto G7 plus?
    Ps:. Resistência e assistência técnica fácil devem ser levados em consideração e a Motorola até hoje não me decepcionou, estou pensando em mudar pra Xiaomi por questão de desempenho em si, porém não quero um celular fluido no começo que depois começa a apresentar problemas, por isso não gosto de nenhum da Samsung. Minhas ordens de prioridade são -> resistência, bateria, câmera, desempenho. Quem puder me ajudar estou bem confusa kkkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Entre os 3,acredito que o melhor é o Mi A3,a bateria dele dura um pouco mais que a do Note 7,ele é bem fluído,e estou há 2 meses com ele,e continua com o mesmo desempenho,as câmeras dele são bem melhores que a do Note 7,principalmente a frontal que tem 32megapixels contra 13 do Note 7, a galera tende a reclamar da tela dele,que é uma tela Hd,mas por ser Amoled,eu achei a tela incrível,sério mesmo,pra vc notar alguma diferença,tu tem que olhar bem de perto e ficar reparando,e só se tu for muito perfeccionista,eu usava o Moto G4,e achei a tela do Mi A3 melhor(acredito que pelo Amoled),mas indico que vc vá na loja para ver,se esse fator não te incomodar,eu acho que ele é um aparelho ótimo,já usei os aparelhos da motorola,e agora posso dizer que prefiro os da Xiaomi,espero ter ajudado.

  29. #89
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lenny_Ribeiro View Post
    Mi A3, Note 7 ou Moto G7 plus?
    Ps:. Resistência e assistência técnica fácil devem ser levados em consideração e a Motorola até hoje não me decepcionou, estou pensando em mudar pra Xiaomi por questão de desempenho em si, porém não quero um celular fluido no começo que depois começa a apresentar problemas, por isso não gosto de nenhum da Samsung. Minhas ordens de prioridade são -> resistência, bateria, câmera, desempenho. Quem puder me ajudar estou bem confusa kkkk
    Hum, se for levar em consideração assistência técnica, o Motorola ganharia, mas tirando esse ponto, o Mi A3 tem a melhor câmera dos 3, em seguida o G7 Plus que tira ótimas fotos também, o sistema do A3 e do G7 são mais fluídos, um é Android One e o outro é um Android praticamente stock só com algumas modificações para gestos da Motorola, porém se você gosta de um sistema bastante personalizado com muitas funções vai estranhar esses dois. Em desempenho acredito que o A3 consiga levar do Note 7 por ser tão potente quanto ele porém gastar menos bateria, muito por conta da tela amoled que desliga os pixels pretos e a resolução baixa ajuda na economia. Espero ter ajudado!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    tem radio?