LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 25 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 726
  1. #91
    Junior Member Gpedro91's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Bom dia existe a possibilidade de futuramente existir uma atualização para instalar a MIUI no Mia3 ? ou a tendencia é que ele fique pra sempre com o android puro ? Ou já existe esta possibilidade de instalar a MIUI? To dependendo dessa informação para comprar rs Obrigado

  2. #92
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Gpedro91 View Post
    Bom dia existe a possibilidade de futuramente existir uma atualização para instalar a MIUI no Mia3 ? ou a tendencia é que ele fique pra sempre com o android puro ? Ou já existe esta possibilidade de instalar a MIUI? To dependendo dessa informação para comprar rs Obrigado
    Não tem como instalar a não ser launcher. Apenas android semi puro.

  3. #93
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by gabrielgv View Post
    tem radio?
    Sim

  4. #94
    Junior Member Gpedro91's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Não tem como instalar a não ser launcher. Apenas android semi puro.
    Obrigado amigo.... vou esperar o mi 9 lite abaixar então rs Valeuuuu

  5. #95
    Junior Member phlp3's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Edeg View Post
    Estou com esse mesmo problema.de captação de áudio.
    Até agora, com uns 2 meses de uso, a única coisa que deixou a desejar... realmente a captação é muito ruim, tive experiência com o Mi A1 e era muito melhor

  6. #96
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Depois de algum tempo de pesquisa ( haja paciencia) optei pelo Mi A3 . Quem tem , certamente ja instalou o Gcam. Gostaria de saber qual Gcam estão uasndo porque estou achando versoes com 96 , 120 e 147 Mb para download. Por iss a minha duvida: Que versao estao usndo ? Testaram as outras ?

  7. #97
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Pessoal, quero um aparelho de entrada ou intermediário com uma ótima bateria mas como uso muito pra ler, editar word, PDF, notícias, além de usar óculos pra perto , fico com receio da tela HD não ser uma boa pra mim. Quem tem o mi a3, aconselha pro meu tipo de uso? Obrigado

  8. #98
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by NataliSouza View Post
    Entre os 3,acredito que o melhor é o Mi A3,a bateria dele dura um pouco mais que a do Note 7,ele é bem fluído,e estou há 2 meses com ele,e continua com o mesmo desempenho,as câmeras dele são bem melhores que a do Note 7,principalmente a frontal que tem 32megapixels contra 13 do Note 7, a galera tende a reclamar da tela dele,que é uma tela Hd,mas por ser Amoled,eu achei a tela incrível,sério mesmo,pra vc notar alguma diferença,tu tem que olhar bem de perto e ficar reparando,e só se tu for muito perfeccionista,eu usava o Moto G4,e achei a tela do Mi A3 melhor(acredito que pelo Amoled),mas indico que vc vá na loja para ver,se esse fator não te incomodar,eu acho que ele é um aparelho ótimo,já usei os aparelhos da motorola,e agora posso dizer que prefiro os da Xiaomi,espero ter ajudado.
    Vc fica confortável pra ler nele? Quero uma bateria boa mas não quero perder muito na nela e também não tenho grana pra comprar um intermediário Premium...kkk uso muio pra ler notícias, redes sociais, documentos em word, pdf

  9. #99
    Junior Member Helder_Orbem's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Mia3 ou Redmi Note 8? Uso básico.

  10. #100
    Junior Member Estevam_Alves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Helder_Orbem View Post
    Mia3 ou Redmi Note 8? Uso básico.
    Mi a3. Da pra usar bem com leitura, edição de texto whatsapp?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei um MI A3 e ele está reiniciando sozinho, mesmo durante a noite quando não estou usando ele reinicia, a principio achei que podia ser algum problema com o backup que fiz de um Moto G5 e restaurei no MI A3, então fiz a restauração do sistema para o padrão de fabrica e não restaurei o backup, mas mesmo assim ele fica reiniciando.

    Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ?

  12. #102
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Helder_Orbem View Post
    Mia3 ou Redmi Note 8? Uso básico.
    Eu acredito que qualquer um dos dois irá te atender bem, haja vista que a parte de hardware eh bem semelhante. A questão seria quanto ao sistema operacional que mais lhe agrada.

  13. #103
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by claudemirandre View Post
    Comprei um MI A3 e ele está reiniciando sozinho, mesmo durante a noite quando não estou usando ele reinicia, a principio achei que podia ser algum problema com o backup que fiz de um Moto G5 e restaurei no MI A3, então fiz a restauração do sistema para o padrão de fabrica e não restaurei o backup, mas mesmo assim ele fica reiniciando.

    Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ?
    Isso não eh normal. Como a garantia eh do vendedor, recomendo entrar em cintato com ele o quanto antes.

  14. #104
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Estevam_Alves View Post
    Mi a3. Da pra usar bem com leitura, edição de texto whatsapp?
    Amigo... uma tela de 6 polegadas eh bem confortável. Como a tela dele além desse tamanho , também eh de amoled , o branco eh branco e preto eh realmente preto, muito provavelmente será bom para a leitura.

  15. #105
    Olá pessoal.. comprei o mi a3 e o auto falante superior (chamadas e escutar whats baixo) está bem estranho, tipo quando vou escutar os áudios que eu gravei fica meio abafado e a voz meio robótica.. é defeito ou esse auto falante é ruim mesmo?

    E mais uma coisa, pesquisei se era original no site da xiaomi e diz que é um mi a3 mais que branco...mas não diz que é uma versão global e oficial, mas tbm não dá nenhum aviso que não é tbm.. alguém sabe dizer se é global mesmo? Desde já obrigado

  16. #106
    Quote Originally Posted by Edeg View Post
    Estou com esse mesmo problema.de captação de áudio.
    Eu tbm estou com esse problema

  17. #107
    Quote Originally Posted by Edeg View Post
    Estou com esse mesmo problema.de captação de áudio.
    Eu fiz alguna testes e concluir q a captação de áudio eh muito ruim na hora de gravar áudios

  18. #108
    Quote Originally Posted by Edeg View Post
    Estou com esse mesmo problema.de captação de áudio.
    Seja pela ZAP, Messenger ou instagram

  19. #109
    Eu comprei um Mi A3 há alguns dias e percebi que a captação de áudio no microfone eh muito ruim no microfone

  20. #110
    Fiz alguns testes e concluir que eh na hora de gravar áudios q o microfone não eh bom

  21. #111
    Espero q a desenvolvedora lance uma atualização pra corrigir esse problema no microfone porque eh algo de software e não físico pois eu jah fiz os testes

  22. #112
    Quote Originally Posted by Dedablio_Coria View Post
    Olá pessoal.. comprei o mi a3 e o auto falante superior (chamadas e escutar whats baixo) está bem estranho, tipo quando vou escutar os áudios que eu gravei fica meio abafado e a voz meio robótica.. é defeito ou esse auto falante é ruim mesmo?

    E mais uma coisa, pesquisei se era original no site da xiaomi e diz que é um mi a3 mais que branco...mas não diz que é uma versão global e oficial, mas tbm não dá nenhum aviso que não é tbm.. alguém sabe dizer se é global mesmo? Desde já obrigado
    Blz cara . Não eh um defeito físico. Infelizmente, o Mi A3 veio com essa deficiência de fabrica no microfone na hora de gravar áudios, seja pelo ZAP,Messenger ou Instagram.

    Eu creio q seja algo com software de captação de áudio do Mi A3 padrão q não eh bom.

  23. #113
    Junior Member Lima_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    O microfone é ruim e o sensor de proximidade não está funcionando. Mais alguém com esse(s) problema (s)?

  24. #114
    Junior Member Lima_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    O microfone é ruim e o sensor de proximidade não está funcionando. Mais alguém com esse(s) problema (s)?
    O player de música parece estar meio bugado tbm, quando eu desconecto o fone, às vezes o som não sai, continua como se eu não tirado o mesmo..

  25. #115
    Junior Member Lima_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    O player de música parece estar meio bugado tbm, quando eu desconecto o fone, às vezes o som não sai, continua como se eu não tirado o mesmo..
    Fora que às vezes o som fica meio baixo, mesmo com o volume aumentado até o máximo. Pra arrumar isso eu tenho que abaixar e aumentar de novo o volume..

  26. #116
    Junior Member Lima_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lima_Silva View Post
    Fora que às vezes o som fica meio baixo, mesmo com o volume aumentado até o máximo. Pra arrumar isso eu tenho que abaixar e aumentar de novo o volume..
    Esses são os problemas, fora isso tudo ok. Bom desempenho pra jogos.

  27. #117
    Quote Originally Posted by Paulo123Oliveira View Post
    Blz cara . Não eh um defeito físico. Infelizmente, o Mi A3 veio com essa deficiência de fabrica no microfone na hora de gravar áudios, seja pelo ZAP,Messenger ou Instagram.

    Eu creio q seja algo com software de captação de áudio do Mi A3 padrão q não eh bom.
    Valeeeeu.. e sobre a versão global? Sabe me informar se a msg da xiaomi mudou? Que aparece que ele é um mi a3 mais do que branco 64gb... Mas não fala que ele é global e tbm não diz que não é global, pode ajudar?

  28. #118
    Junior Member Tat_Negami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Olá! Estou em dúvida entre com redmi note 7 e o mi a3. Qual me sugerem??

  29. #119
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gpedro91 View Post
    Bom dia existe a possibilidade de futuramente existir uma atualização para instalar a MIUI no Mia3 ? ou a tendencia é que ele fique pra sempre com o android puro ? Ou já existe esta possibilidade de instalar a MIUI? To dependendo dessa informação para comprar rs Obrigado
    Da sim! Provavelmente esse mia3 deve ter suporte ao treble!
    É só esperar lançarem um MIUI 11 gsi que tu pode colocar!
    Obs :
    Pra colocar esse tipo de rom tem que usar um TWRP com suporte a treble

  30. #120
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tat_Negami View Post
    Olá! Estou em dúvida entre com redmi note 7 e o mi a3. Qual me sugerem??
    Olá

    Olha eu iria de MiA3, por ter melhores câmeras e o desempenho ser praticamente o mesmo, sendo que o MiA3 consegue ter mais eficiência energética, usar mais com menos, a tela do Mi A3 é do tipo amoled, que desliga os pixels pretos na ausência de cor na tela e economiza bateria. E o snapdragon 665 tem o mesmo desempenho do 660 porém com mais economia de bateria. O MiA3 tem android one também, ele garante atualização até o Android 11. Espero ter ajudado!