LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 25 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 726
  1. #211
    Junior Member tiagocfarias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beatriz_Somerhal View Post
    O meu está tendo o msm problema não fica um minuto mas fica uns30 seg e agora minha voz tá saindo baixa
    complicado... comprei no paraguai.. será que tem garantia xiaomi?

  2. #212
    Junior Member tiagocfarias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beatriz_Somerhal View Post
    O meu está tendo o msm problema não fica um minuto mas fica uns30 seg e agora minha voz tá saindo baixa
    https://www.youtube.com/watch?v=XtywPCogVzw Beatriz... vou tentar fazer isso... tenta aí também.. pode resolver nosso problema.. se conseugir, me dá um feedback..

  3. #213
    Alguém com problema pra postar stories no instagram? Só acontece quando tiro foto na câmera do celular, e vou postar no storie.. primeiro achei que era pela internet, mas não, no wi-fi também não consegui.

  4. #214
    Mesmo problema estou mi a3

  5. #215
    Junior Member Mar_lia_Matos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by samuelpulga View Post
    COMPREI O MEU MIA 3 DIA 14/11 JOGUEI ELE NO SOFÁ E QUEBROU A TELA EM 0.5 CM E VAZOU LIQUIDO, ACHEI QUE FOSSE GORILA 5 COMO DIZ NA PROPAGANDA DA MARCA.
    ASSISTI VIDEOS NO YOU TUBE FAZENDO TESTES, JOGANDO DE ALTURA DE 1 METRO E NADA ACONTECEU.
    PROCUREI A TELA PRA COMPRAR OUTRA E NÃO ESTOU ACHANDO.
    E NÃO QUEREM TROCAR NA LOJA PRA MIM.

    ALGUÉM TEM SUGESTÃO?
    Tô com o mesmo problema....

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Manoel_Xavier View Post
    Configuração. Sensor de proximidade desativado. Só ativar.
    Configuração, depois vai em qual parte? Onde a parte do sensor de proximidade em configuraçã

  7. #217
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Joelson_Alves View Post
    Comprei MI A3 e várias vezes ele não capta o áudio, sempre acontece nas gravações no whatsapp e em vídeos, já aconteceu com vocês?
    Sim acontece comigo, no meu caso, além dos áudios, as ligações do whats ficam mudas, eu não escuto a pessoa e ela não me escuta, ou eu escuto mas a pessoa não escuta, só quando eu coloco no viva voz que ambos nos ouvimos. Preciso reiniciar o celular pra voltar ao normal. Vc conseguiu resolver o roblema?

  8. #218
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Pessoal no caso do meu mi a3, além dos áudios, as ligações do whats também ficam mudas, eu não escuto a pessoa e ela não me escuta, ou eu escuto mas a pessoa não escuta, só quando eu coloco no viva voz que ambos nos ouvimos. Preciso reiniciar o celular pra voltar ao normal. Alguém com esse problema, ou que conseguiu resolver?

  9. #219
    Junior Member thaisaraujo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ademir_Belfort_II View Post
    Pode ficar tranquilo! É só escolher bem o vendendor e comprar!
    Comprei o meu por lá faz duas semanas..
    Quando chegou eu consultei o IMEI dele no site da XIAOMI e tava tudo certo
    como faz pra consultar?

  10. #220
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    No meu Mi A3 a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    Faz a atualização do software que resolve, o meu super certo

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nicacio View Post
    Meu mi A3 quando consigo desbloquear a tela apenas deslizando, mesmo estanto com a função digital ou captura face ligadas. Me ajudem...
    O meu também

  12. #222
    Quote Originally Posted by Marcia_Brittes View Post
    No meu Mi A3 a tela está escurecendo como se eu tivesse configurado para o brilho adaptável de forma automática. Tenho que ficar clareando o tempo todo. Não sei o que fazer. Alguém está tendo este problema? Alguma sugestão para resolver?
    O meu tbm esta assim, conseguiu resolver no seu??? Já mexi em todas configuraçoes de brilho e nada.

  13. #223
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    Faz a atualização do software que resolve, o meu super certo
    Como fazer a atualização de software??

  14. #224
    Como fazer a atualização de software??? O meu tbm esta escurecendo a tela.

  15. #225
    Comprei um mi a3..a tela escurece do nada...msm c brilho no máximo,Já mexi em todas configuraçoes de brilho etc e nada...alguém conseguiu resolver esse problema???

  16. #226
    Alguém me ajuda por favor! Quero comprar o mi a3, porém têm muita gente reclamando de pequenas coisas como superaquecimento,falha no sensor de proximidade e brilho mudando sozinho. Me ajudem, isso é na maioria ou não? Ou já foi resolvido por atualizações

  17. #227
    Boa noite Galerinha da Xiaomi. Bem vindo as melhores fotos do Planeta. A Mix Revendas esta dando 15% de desconto nos Quadros Mosaicos com a foto tirada do seu aparelho. Vou deixar aqui o Instagram da Mix Revendas: https://bit.ly/35S0dw1

  18. #228
    Junior Member Gabriel_Faria's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Davi_Goncalves View Post
    Alguém me ajuda por favor! Quero comprar o mi a3, porém têm muita gente reclamando de pequenas coisas como superaquecimento,falha no sensor de proximidade e brilho mudando sozinho. Me ajudem, isso é na maioria ou não? Ou já foi resolvido por atualizações
    Já foram resolvidos estes problemas com as novas atualizações de segurança, pelo menos no meu não percebi nenhuma falha ou erro em nada. Sobre o "superaquecimento" o máximo q já o vi chegar em tempero foi a 43° sendo que eu havia jogado por mais de 5 horas com gráficos no alto (no caso o PUBG). Pode comprar sem medo.

  19. #229
    Junior Member DaftPunk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rogeria_Ferreira View Post
    Comprei um mi a3..a tela escurece do nada...msm c brilho no máximo,Já mexi em todas configuraçoes de brilho etc e nada...alguém conseguiu resolver esse problema???
    Vc precisa desativar o brilho adaptável,só ir em configs > tela
    Mas eu prefiro deixar ligado já q economiza bateria

  20. #230
    Junior Member DaftPunk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rogeria_Ferreira View Post
    Como fazer a atualização de software??
    Configs>sistema>avançado > atualizacao do sistema

  21. #231
    Quote Originally Posted by Davi_Goncalves View Post
    Alguém me ajuda por favor! Quero comprar o mi a3, porém têm muita gente reclamando de pequenas coisas como superaquecimento,falha no sensor de proximidade e brilho mudando sozinho. Me ajudem, isso é na maioria ou não? Ou já foi resolvido por atualizações
    To com o meu tem quase 1 mês, e não tive esses problemas não.. única coisa ruim é que não consigo postar stories no instagram com fotos e vídeos feitos pela câmera do celular

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DaftPunk View Post
    Vc precisa desativar o brilho adaptável,só ir em configs > tela
    Mas eu prefiro deixar ligado já q economiza bateria
    Eu tbm estou tendo esse msm problema mesmo depois de desativar o brilho adaptavel.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Claudio_Mds View Post
    estou tendo este problema também, brilho adaptável esta desativado, mas mesmo assim as vezes ela fica escura
    Tbm estou com esse problema. Msm com o brilho adaptavel desligado quando eu desbloqueio a tela ela aparece escura msm com o brilho no máximo. Tenho que ajustar o brilho taxa vez que desbloqueio. Alguém já solucionou isso?

  24. #234
    Quote Originally Posted by Gabriel_Faria View Post
    Já foram resolvidos estes problemas com as novas atualizações de segurança, pelo menos no meu não percebi nenhuma falha ou erro em nada. Sobre o "superaquecimento" o máximo q já o vi chegar em tempero foi a 43° sendo que eu havia jogado por mais de 5 horas com gráficos no alto (no caso o PUBG). Pode comprar sem medo.
    Muito obrigado irmão

  25. #235
    Quote Originally Posted by Camyla_Gabrielly View Post
    To com o meu tem quase 1 mês, e não tive esses problemas não.. única coisa ruim é que não consigo postar stories no instagram com fotos e vídeos feitos pela câmera do celular
    Muito obrigado, já vou encomendar o meu

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sim,quando vc usa de perto vc sente a falta de resolução na tela.

  27. #237
    Junior Member Ricardoxii's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nicacio View Post
    Meu mi A3 quando consigo desbloquear a tela apenas deslizando, mesmo estanto com a função digital ou captura face ligadas. Me ajudem...
    Provavelmente é o reconhecimento facial do telefone que é bem rápido
    Só de vc ligar a tela em 1 segundo ele Já desbloqueia o telefone
    Aí é só deslizar

  28. #238
    Boa tarde pessoal compre um mi a3 e ele desligou e n quer liga agr sera que esta pasando por alguma atualizacao se alguem souber ajuda ai acho q ele deu foi defeito ja

  29. #239
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Estou decepcionada com o Mi A3, depois de ficar mudo em chamadas, ele tbm não foca com a câmera frontal. O foda é que o fundo fica focado mas eu fico borrada, já tentei ajudar o foco na tela e nada, o problema tbm acontece quando uso a gcam, o que me deixa com mais medo pois pode ser um problema físico. Ele nunca caiu. Alguém com esse problema que conseguiu resolver?

  30. #240
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jackson_Borges View Post
    Boa tarde pessoal compre um mi a3 e ele desligou e n quer liga agr sera que esta pasando por alguma atualizacao se alguem souber ajuda ai acho q ele deu foi defeito ja
    Olá, vc já tentou forçar um hard reset?