LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    iPhone XI não-funcional e variantes ganham hands-on nas mãos do famoso youtuber MKBHD

    Youtuber MKBHD mostra modelos não-funcionais dos vindouros iPhones XI, XI Max e XIR, focando em mudanças no design.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Deu pra perceber que ficou ridículo esse new iPhone

  3. #3
    Membro Senior shuu33's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Deu pra perceber que ficou ridículo esse new iPhone
    O iPhone já não é bonito faz tempo. O pior é que ainda assim serve de inspiração para as outras marcas, mesmo que seus usuários não concordem.

  4. #4
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Eita troço feio %uD83D%uDE27

  5. #5
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    O iPhone já não é bonito faz tempo. O pior é que ainda assim serve de inspiração para as outras marcas, mesmo que seus usuários não concordem.
    Pelo contato, ela se inspira em outras marcas!
    Só fanboy não enxerga.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Porcaria de celularzinho descartável, a cada atualização só há piora na autonomia da bateria (e não
    adianta querer fazer downgrade, vai barrar a atualização antiga na hora de validar a assinatura com os servidores, ixpertinha essa Apple né ?! LIXO), sem contar a demora pra carregar essa m****. Ainda tem fanboy que lambe o saco dessa empresa ! Esse design ridículo das câmeras ?? Matou de vez.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by shuu33 View Post
    O iPhone já não é bonito faz tempo. O pior é que ainda assim serve de inspiração para as outras marcas, mesmo que seus usuários não concordem.
    Com esse desenho das câmeras piorou jkk

  8. #8
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Porcaria de celularzinho descartável, a cada atualização só há piora na autonomia da bateria (e não
    adianta querer fazer downgrade, vai barrar a atualização antiga na hora de validar a assinatura com os servidores, ixpertinha essa Apple né ?! LIXO), sem contar a demora pra carregar essa m****. Ainda tem fanboy que lambe o saco dessa empresa ! Esse design ridículo das câmeras ?? Matou de vez.
    Mimimi

  9. #9
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Este calombo parece um tumor.

    É difícil fazer alinhado? Ocupando menos área possível? Fizeram um quadrante preto atrás de um vidro colorido. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  10. #10
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Porcaria de celularzinho descartável, a cada atualização só há piora na autonomia da bateria (e não
    adianta querer fazer downgrade, vai barrar a atualização antiga na hora de validar a assinatura com os servidores, ixpertinha essa Apple né ?! LIXO), sem contar a demora pra carregar essa m****. Ainda tem fanboy que lambe o saco dessa empresa ! Esse design ridículo das câmeras ?? Matou de vez.
    Demora pra carregar mesmo, mas as atualizações só melhoraram a bateria do meu, acho que vc ta falando sem nem ter testado.

  11. #11
    "Para o iPhone XIR apenas duas câmeras estarão presentes %u2013 o sensor padrão e uma lente grande-angular"
    Desculpem se eu estiver sendo ignorante quanto ao assunto, mas o sensor do XR já não é grande-angular?

  12. #12
    Ficou horrível! Ainda têm idiotas que vão comprar.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by PedroCutrim View Post
    Demora pra carregar mesmo, mas as atualizações só melhoraram a bateria do meu, acho que vc ta falando sem nem ter testado.
    O meu há dois anos atrás quando era novo era outro celular, cada vez que atualiza só piora. Eu acredito que eles fazem de propósito para te obrigar a trocar de aparelho !! Meu primeiro e último iPhone, não é tudo isso que falam. Quanto as câmeras e o sistema não tenho o que reclamar, muito fluido e rápido, mas só também.

  14. #14
    Cara na moral, como um aparelho desse mesmo os antigos, ainda existem fãs, incrível, só tem preço, é mais chinês que o próprio produto chinês kkkk.

  15. #15
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pelo jeito, depois que o chefe de design da Apple pediu demissão, o Tim Cook colocou um estagiário para desenhar os novos iPhones... #horrível... rsrsrs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    26
    Horrível! Agora as vendas caem de uma vez por todas m.

  17. #17
    Junior Member Eryk_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Nossas mesmo design do pixel 4 , como vai ser lançado primeiro vão dizer que a Google copiou o iPhone %uD83E%uDD26%uD83E%uDD26

  18. #18
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Ficou horrível! Ainda têm idiotas que vão comprar.
    acrescente *muitos

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Podem chuver deslikes nesse comentário pq eu sei que vão...

    Mas lá no fundo é um desing que se acostuma e acaba ficando bonito, assim como foram com o Mate 20 e como era quando os S10 lançaram, maioria reclamando da frontal (inclusive eu), mas hoje, me acostumei e uso, e acho lindo...

    Não está como tinhamos acompanhado nas renders; em mãos, parece ser bem mais bonito que aparentava... e eu até que gostei.

  20. #20
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Podem chuver deslikes nesse comentário pq eu sei que vão...

    Mas lá no fundo é um desing que se acostuma e acaba ficando bonito, assim como foram com o Mate 20 e como era quando os S10 lançaram, maioria reclamando da frontal (inclusive eu), mas hoje, me acostumei e uso, e acho lindo...

    Não está como tinhamos acompanhado nas renders; em mãos, parece ser bem mais bonito que aparentava... e eu até que gostei.
    Olhem só como vinha vazado:

    www.slashleaks.com/l/iphone-xi-max-spotted-in-the-wild

    Agora vejam a diferença do vídeo... tem essa quadrado nessa cor preta que disfarça aqueles círculos em volta, ao menos nessa cor dourada, eu achei ele bem bonito...

  21. #21
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    O Stive Jobs deve está se revirando no túmulo e depois que Jony Ive foi embora aí mesmo é que acabou a identidade da Apple, horríveis feios e nada de inovador , a 10 anos as marcas seguiam tendência da Apple, hoje é a Samsung que faz isso.