LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Sem gastar a franquia! TIM expande acesso ao Deezer para clientes corporativos

    A operadora é a primeira do Brasil a incluir streaming de música em pacote empresarial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    E os dados de internet para visualizar propaganda no serviço da Tim, já é a terceira novidade todas de uma vez.
    A Tim está indo bem e se preocupando com seus clientes!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    26
    A operadora só não se preocupa em atender seus clientes, a atendente diz que o sistema está fora do ar. Pode verificar pelo site Reclame aqui o número de reclamações solucionadas é 0

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    26
    A operadora só não se preocupa em atender seus clientes, a atendente diz que o sistema está fora do ar. Pode verificar pelo site Reclame aqui o número de reclamações solucionadas é 0

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Devia mesmo era parar de cobrar pela internet sem usar, foi por isso que pulei pra Oi

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Tim de uns tempos pra cá vem caindo bastante a base de clientes, apps com limite, pouca internet e etc

  7. #7
    Ver a galera reclamar da Tim é hilário , um fala que foi pra Oi que das 4 é a pior , outros que vão mudar pra vivo ou Claro...a verdade é que as 4 são uma bosta , vocês estão no Brasil . Enquanto a Anatel não permitir que outras operadoras funcionem aqui todos nós seremos extorquidos pelas 4 . Parem de brigar entre si e com as operadoras por isso não vai mudar a vida de vocês pra melhor muito menos o sinal das operadoras

  8. #8
    Junior Member RaulAfonso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Esse Deezer Music pra mim é um lixo,ainda bem que o meu amigo me falou que esse Deezer é uma bosta,ainda bem que eu mudei pra Vivo por causa do Vivo Músic que é gratuito pelo plano pré pago,e depois disso Assinei o Tidal Premium por 5,00 reais que é muito melhor e da pra assistir até vídeos,quando eu usava a TIM eu não poderia ouvir música no Deezer por causa dos Anúncios de merda nem fudendo com essa porra,ai usei o Deezloader pra piratear as músicas em Flac para MP3 pra salvar no meu SD Card infelizmente to junto com a pirataria.


  9. #9
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    No Tim Beta não tenho o que reclamar da operadora e do Deezer. Músicas ilimitadas, sem gastar dados e sem comercial. Aplicativo funcional, leve e muito bom

  10. #10
    Cara , tu fumou o que ? Propaganda no Deezer? Quem é Tim e tem deezer tem a versão Premium , lógico que vc não soube ativar a conta Premium e tá falando mal do aplicativo por que é incompetente.
    Deezer e Spotify são a mesma coisa praticamente , o cara vem falar mal de um serviço o qual ele não soube ativar .
    Quer falar mal do sinal da Tim beleza , mas não fala bosta do Deezer Premium Tim , porque foi nada inteligente em ativar isso.

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    Esse Deezer Music pra mim é um lixo,ainda bem que o meu amigo me falou que esse Deezer é uma bosta,ainda bem que eu mudei pra Vivo por causa do Vivo Músic que é gratuito pelo plano pré pago,e depois disso Assinei o Tidal Premium por 5,00 reais que é muito melhor e da pra assistir até vídeos,quando eu usava a TIM eu não poderia ouvir música no Deezer por causa dos Anúncios de merda nem fudendo com essa porra,ai usei o Deezloader pra piratear as músicas em Flac para MP3 pra salvar no meu SD Card infelizmente to junto com a pirataria.
    Nunca li tanta besteira na minha vida. Tenho vivo controle a 10 anos e uso o tim da empresa. Deezer realmente cheio de anúncios PQ É A VERSÃO GRATUITA NÉ ZÉ?

  12. #12
    Quote Originally Posted by RaulAfonso View Post
    Esse Deezer Music pra mim é um lixo,ainda bem que o meu amigo me falou que esse Deezer é uma bosta,ainda bem que eu mudei pra Vivo por causa do Vivo Músic que é gratuito pelo plano pré pago,e depois disso Assinei o Tidal Premium por 5,00 reais que é muito melhor e da pra assistir até vídeos,quando eu usava a TIM eu não poderia ouvir música no Deezer por causa dos Anúncios de merda nem fudendo com essa porra,ai usei o Deezloader pra piratear as músicas em Flac para MP3 pra salvar no meu SD Card infelizmente to junto com a pirataria.
    KKkkkkkkkkkkkk! Só rindo desses comentários. Que pena amigo que o universo conspirou contra vc. Deezer + Tim = Música a vontade e sem propaganda e sem dores de cabeça!