LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Bom, o Moto G6 tem apenas 3 GB de RAM, tela menor.

  3. #3
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Outra porcaria da Samsung, só o s8 me agrada dessa marca.

  4. #4
    Quando a Samsung adotar telas IPS, viro fanboy.. Telas baseadas em oled nem pra presente..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    A grande estrela da manhã desta segunda-feira é o Galaxy "A8".

    wtf

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Completamente uma porcaria este preço que oferece vou comprar no Paraguai e mais fácil la

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, o Moto G6 tem apenas 3 GB de RAM, tela menor.
    Sem Oled, 500 mAh de bateria a menos

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Sem Oled, 500 mAh de bateria a menos
    Tela Amoled HD e 500 mAh mal otimizados não justifica quase 600 reais a mais

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    É sério esse valor mesmo com mesmo processador do redmi 5 d entrada custando mais do Dobro eos burros compra só porque é acima do j7 kkkkk

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Tela Amoled HD e 500 mAh mal otimizados não justifica quase 600 reais a mais
    preço de lancamento, em alguns meses o preço se equipara, melhor otimizados que o da Motorola

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O J8 tem barômetro ??

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Impressão minha ou alguém escreveu aqui q IPs é melhor q oled. Tirem isso da cabeça q tem esse pensamento

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Samsung tem os melhores smartphones. Agora ela precisa rever esses preços da linha j. Tá caro

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    1.900 por um snapdragon 450 ... kkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    1500 por um Snap 450 é foda

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Samsung eu tive 4 Galaxy os dois utimos só travava Aff

  17. #17
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Não tem problema um intermediário vir com Snap 450, ou com tela 6" HD (J8), o absurdo é um intermediário vir com essas configurações custando quase 2 mil. A maioria dos concorrentes do mercado oferecem o mesmo ou mais por um valor menor, isso sem contar os importados (da pra comprar até um top importado com taxas pagas por esse valor). O aparelho aparenta ser bom, mas não vale tudo isso nunca, ainda bem que com o tempo a desvalorização pode fazer valer a pena.

  18. #18
    Junior Member EvanySousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Sempre fui de comprar Samsung sou fã. Mas não sou doida de pagar 1.900 por um smartphone intermediário. Prefiro comprar o Moto G6 Plus, com certeza vou sair ganhando!

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    Quote Originally Posted by EvanySousa View Post
    Sempre fui de comprar Samsung sou fã. Mas não sou doida de pagar 1.900 por um smartphone intermediário. Prefiro comprar o Moto G6 Plus, com certeza vou sair ganhando!
    Disse tudo!

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MWillians View Post
    1.900 por um snapdragon 450 ... kkk
    Pra quem já chegou a cobrar 2.1k...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by EvanySousa View Post
    Sempre fui de comprar Samsung sou fã. Mas não sou doida de pagar 1.900 por um smartphone intermediário. Prefiro comprar o Moto G6 Plus, com certeza vou sair ganhando!
    ganhar em beleza..construção...velocidade...câmera...tela .....ainda tem mais chupa samsung

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    tenho hoje um finado j5 pro que dei a minha esposa é meu ultimo samsung...tenho em mãos moto z play moto x4 moto e5 plus...lg g6 perfeitos e desses o mais caro comprado zero nas americanas foi lg g6 1699 a 1 ano atras....vejo que a samsung desandou com preço e disigner das linhas A e J esse ano tomou na joba....e detalhe pagar 4500 num S9 jamais prefiro pagar 3700 num iphone 8...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Só troxa vai comprar esse trava trava

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Resumindo o celular não é ruim , mas o preço estragou tudo eu acho que ele deveria custar no máximo uns 1200

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Kkkkk, pegaram o A6+ colocaram um tela inferior e "fizeram" outro aparelho.

    Isso só prova mais uma vez que os caras se perderam na identidade das linhas.

    Por coerencia nenhum J deveria ser lançado acima dos 1500.

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by EvanySousa View Post
    Sempre fui de comprar Samsung sou fã. Mas não sou doida de pagar 1.900 por um smartphone intermediário. Prefiro comprar o Moto G6 Plus, com certeza vou sair ganhando!
    Com certeza e olha que inicialmente todos acharam a familia Moto G6 cara e agora a gente ve novamente (assim como em 2017) que a Motorola entregou os melhores cxb do ano.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    tenho hoje um finado j5 pro que dei a minha esposa é meu ultimo samsung...tenho em mãos moto z play moto x4 moto e5 plus...lg g6 perfeitos e desses o mais caro comprado zero nas americanas foi lg g6 1699 a 1 ano atras....vejo que a samsung desandou com preço e disigner das linhas A e J esse ano tomou na joba....e detalhe pagar 4500 num S9 jamais prefiro pagar 3700 num iphone 8...
    %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2642%uFE0F

  28. #28
    Junior Member Karina_Rsousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    preço de lancamento, em alguns meses o preço se equipara, melhor otimizados que o da Motorola
    Desvaloriza rápido né amigo! Essa é a grande estratégia da Samsung, trazer a tele super amoled pra dizer que é melhor que os aparelhos da Motorola, em menos de 3 meses a Samsung desvaloriza o aparelho do consumidor e lança outro substituto... Vai lá fã boy!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    1.500 pra sanp 450 kkkk só piada tinha q ser no Brasil e sem contar que a linha J da Samsung só trava.tinha que esse celular lixo no máximo 1.100

  30. #30
    SD 450 por essa "pechincha"? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não me assusta existir essa piada de celular com esse preço RIDÍCULO. Me assusta é ter animal comprando!

    Até mesmo uma ÓTIMO Xiaomi Mi A1 é superior em tudo e custa metade do preço. E agora o Mi A2 que, mesmo com esse dólar e as taxas abusivas dessas latrina, com certeza vai custar menos que isso e é verdadeiramente um intermediário premium.

    Repito: o problema não é a Samsung. O problema é brasileiro sonso pagando esse valor por um "intermediario" da Samsung...