LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    ok, o tudocelular está investindo no mi 9t, eu acho isso legal

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    No 9t está com cara de disso mesmo

  4. #4
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Eu acho q é a primeira vez que eles elogiam tanto um Cell da xiaomi

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    O segundo Cel da pocophone deve sair entre agosto e setembro... Resta saber no que irão economizar para entregar um Cel potente a custo baixo

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    K20 N usa Snapdragon 855 só versão Pró.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Talvez se tivesse a construção feita de Plástico legal e fosse mais fino seria melhor em construção e design . E se a bateria fosse maior mesmo que descarregase mais rápido e demorasse mais para recarregar seria melhor em desempenho da bateria . Enfim , não chega a ser um A70 mas até que está bom.
    Cara é melhor que o a70 o mi 9t tem snapdragon 730 e construção em vidro no a70 é plástico

  8. #8
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    ?

  9. #9
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Que vacilo tudocelular, essa comparação é tosca! A proposta do Pocophone é de não conter a Miui, já que na própria pesquisa da Xiaomi os usuários prefeririam um "Android Limpo"; sem contar que o Pocophone vinha com hardware topo de linha, com esse hardware ele deveria ser o "Mi A3"

    Para ser mais modesto e em outras palavras, a Xiaomi está oferecendo menos por mais!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Foi ironia mano , pela comparação com o A70 feita aqui no site , em que o Samsung ganhou pontos em construção e bateria em comparação ao Mi9t , e até hoje eu não consigo entender esse critério de avaliação.
    Perfeito, deram esse pontos para o A70 para não perder feio pro mi9t

  11. #11
    Junior Member xandocasp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Comprei o Mi 9 T de 128 GB em promoção na BangGood por R$ 1516 incluindo já o seguro e frete, tô aguardando chegar.....Mesmo sendo taxado, sai mais barato que outros concorrentes, como o A70 e atrasado A80, q vai chegar custando 3499 . Só por Deus os preços de telefones no Brasil...... já eh o terceiro telefone q importo, não compro mais aqui. Fora q quando revendo, consigo vender pelo mesmo preço q comprei, já q aqui custa uma fortuna.

  12. #12
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Que vacilo tudocelular, essa comparação é tosca! A proposta do Pocophone é de não conter a Miui, já que na própria pesquisa da Xiaomi os usuários prefeririam um "Android Limpo"; sem contar que o Pocophone vinha com hardware topo de linha, com esse hardware ele deveria ser o "Mi A3"

    Para ser mais modesto e em outras palavras, a Xiaomi está oferecendo menos por mais!
    Dá no mesmo que MIUI, a interface do Pocophone é a POCO UI, com poucas diferenças da MIUI... não é um android "limpo" nem de longe...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by xandocasp View Post
    Comprei o Mi 9 T de 128 GB em promoção na BangGood por R$ 1516 incluindo já o seguro e frete, tô aguardando chegar.....Mesmo sendo taxado, sai mais barato que outros concorrentes, como o A70 e atrasado A80, q vai chegar custando 3499 . Só por Deus os preços de telefones no Brasil...... já eh o terceiro telefone q importo, não compro mais aqui. Fora q quando revendo, consigo vender pelo mesmo preço q comprei, já q aqui custa uma fortuna.
    Boa sorte compro nada correios ladrão

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quanto é a taxação? Estou interessada em comprar também

  15. #15
    Comprei o Mi 9T Pro versão Global ( K20 Pro na china e Pocophone F2 na India), com Snapdragon 855 8 ram e 128 meroria, meus amigos que celular não me arrependo nenhum pouco.

  16. #16
    Junior Member Joel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    O f2 vindo com sn 855 e variantes de 6 e 8 de ram perfeito não ligo pra câmera e que coloquem tela amoled e que continue com a carcaça em plástico ou Kevlar nos mais caros.