LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    Os chipsets não são equivalentes... O exynos 7904 tem gpu com o mesmo poder de fogo da adreno 509 do snap 636
    Não mesmo

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Não mesmo
    Ata, podecre, eu confundi o desempenho geral via antutu, mas tu tá certo msm, a pontuação GPU dele é igual a do Snapdragon 636

  3. #33
    Junior Member J_lia_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    O meu moto g7 Power é muito bom...
    Em tudo! Desempenho, durabilidade da bateria...
    Comprei no início de maio e até agora não apresentou nenhum problema técnico e tem se saído de acordo com as minhas expectativas.
    Super recomendo

  4. #34
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    Puxando o saco como?? O m30 é um celular superior se comparado ao moto g7 power. Dá pra comparar o m30 ao g7 plus na verdade.
    Pelo preço dá pra comparar até com o G6 Plus! E eu ainda ficaria com o G6 Plus... Filma em 4k ou 1080p @ 60FPS, tem tela Full HD, tem NFC, tem Rádio FM, tem TV digital, leitor biométrico frontal que pra mim é mais útil pois dá pra usar com gestos e desbloquear mesmo quando está sobre uma superfície, etc. E a tela ainda tem Gorila Glass... Só fica atrás na tela por ser IPS!

  5. #35
    Junior Member Gsfiorot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Sem dúvida a melhor escolha ê o Moto G7 Power.
    Pois M30 trás as deficiências tradicionais dos Samsung, fotos embaçadas, travamentos por não usar Android puro, dificuldades nas resposta de acionamento dos aplicativos e aplicativos confusos. Sem falar que o Moto G7 Power ganha no tamanho e qualidade real da tela, duração da bateria e o preço está 23% menor (diferença de R$ 249,00).

  6. #36
    Não recomendo g 8 Power não cumpre neim 32 horas bateria ,quanto mais 55 mentiraaaaa

  7. #37
    Quote Originally Posted by Fernanda_Ara_jo View Post
    Não recomendo g 8 Power não cumpre neim 32 horas bateria ,quanto mais 55 mentiraaaaa
    Desculpa G7 power

  8. #38
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Gsfiorot View Post
    Sem dúvida a melhor escolha ê o Moto G7 Power.
    Pois M30 trás as deficiências tradicionais dos Samsung, fotos embaçadas, travamentos por não usar Android puro, dificuldades nas resposta de acionamento dos aplicativos e aplicativos confusos. Sem falar que o Moto G7 Power ganha no tamanho e qualidade real da tela, duração da bateria e o preço está 23% menor (diferença de R$ 249,00).
    Esta diferença de preço é para a versão de 32gb do G7 Power, o M30 tem 64gb

  9. #39
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Eu vejo esses comparativos rindo ao lembrar que paguei 979 reais no meu Mi A2 6GB RAM/128GB interno e tenho câmeras muito melhores, tela relativamente melhor acabamento melhor, processador *MUITO* mais forte, performance maior e nem sequer tive que importar, comprei no mercado livre e tenho 1 ano de garantia com a loja... Acho que nenhum dos 2 aí compensa...

    Tudo bem, vale lembrar que não tenho headphone jack e a bateria dura menos, mas eu me viro em usar rabicho e ter menos bateria pra ter bem mais performance, armazenamento, qualidade de foto e acabamento do corpo do celular pagando 100 a menos que o M30. É outra categoria...

  10. #40
    Quote Originally Posted by Fernanda_Ara_jo View Post
    Não recomendo g 8 Power não cumpre neim 32 horas bateria ,quanto mais 55 mentiraaaaa
    Desacordo de você, tenho G7 Power a bateria trabalhar além das 55h que o fabricante falar, sendo q eu ficou com dados da operadora ligado o tempo todo e ainda usando sempre celular

  11. #41
    Quote Originally Posted by Carlos_de_Jesus View Post
    Desacordo de você, tenho G7 Power a bateria trabalhar além das 55h que o fabricante falar, sendo q eu ficou com dados da operadora ligado o tempo todo e ainda usando sempre celular
    Discordo*

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Concordo com você.
    Também possuo um moto G7 POWER e faço o uso contínuo dele o dia inteiro para trabalhar ou para me distrair (me distrair jogando ou mexer nas redes sociais) e mesmo assim ao fim do dia o celular vai estar na faixa de 80%/75% de bateria.

  13. #43
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Comigo ele dura até 3 dias quando não uso muito, em média dura 2 dias e quando uso muito, 1 dia inteiro.

  14. #44
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Tenho um e sei que isso é verdade, o sujeito que falou que não chega nem à 32 horas nunca nem deve ter usado um.

  15. #45
    Motorola nunca mais

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Carlos_de_Jesus View Post
    Desacordo de você, tenho G7 Power a bateria trabalhar além das 55h que o fabricante falar, sendo q eu ficou com dados da operadora ligado o tempo todo e ainda usando sempre celular
    Tem que usar Dados da operadora, GPS, Bluetooth, processamento gráfico, brilho alto, Conversar por VOIP(Zello, Discord...)... Duvido que dure mais de 8 horas!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Tudo celular, tem que divulgar o consumo em mAh no momento dos testes!

    Se o consumo com GPS, bluetooth, pacote de dados, uso de aplicativo de VOIP, brilho alto, processamento gráfico, passa de 700mAh, como uma bateria de 5000mAh dura mais de 30 horas?

    Vocês não estão sabendo fazer testes!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Ata, podecre, eu confundi o desempenho geral via antutu, mas tu tá certo msm, a pontuação GPU dele é igual a do Snapdragon 636
    comparando o exynos 7904 com o snap 636, ambos tem resultados bem proximos. o 636 leva vantagem na parte de cpu. mas, na prática, ambos tem poder de fogo bem similar.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Chega nem aos pés do j7 plus, só a tela amoled é melhor...
    as vantagens do g7 plus com relação ao m30 são o acabamento, os alto falantes estereo e a camera com OIS. de resto, ou empata ou perde pro m30. Não digo que um é melhor que o outro. nesse caso, vai da preferencia de cada um. g7+: melhor pra quem curte fotos e um acabamento premium
    m30: pra quem gosta de assistir conteúdos, jogar, e mais duração de bateria.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Gsfiorot View Post
    Sem dúvida a melhor escolha ê o Moto G7 Power.
    Pois M30 trás as deficiências tradicionais dos Samsung, fotos embaçadas, travamentos por não usar Android puro, dificuldades nas resposta de acionamento dos aplicativos e aplicativos confusos. Sem falar que o Moto G7 Power ganha no tamanho e qualidade real da tela, duração da bateria e o preço está 23% menor (diferença de R$ 249,00).
    "travamentos por nao usar o android puro" vc parou em 2013 amigo?

  21. #51
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Na verdade a única coisa que precisa estar sempre ativado são os dados móveis, o brilho é só deixar no automático que o aparelho regula sozinho de acordo com a iluminação ambiente, Bluetooth e GPS só é necessário deixar ativado enquanto estiver sendo usado, se não consome mais bateria à toa.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    12
    Tenho o M30 e 2 pontos simples me deixaram chateados: A camera poderia ser melhor, nao tem pasta segura e nem samsung pass. Porra, ate o J4 tem pasta segura.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Joaovctr View Post
    Concordo com você.
    Também possuo um moto G7 POWER e faço o uso contínuo dele o dia inteiro para trabalhar ou para me distrair (me distrair jogando ou mexer nas redes sociais) e mesmo assim ao fim do dia o celular vai estar na faixa de 80%/75% de bateria.
    Tenho um e confirmo. Eu até me assustei no início. Até hoje eu levo mais de três dias para recarregar.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Eu vejo esses comparativos rindo ao lembrar que paguei 979 reais no meu Mi A2 6GB RAM/128GB interno e tenho câmeras muito melhores, tela relativamente melhor acabamento melhor, processador *MUITO* mais forte, performance maior e nem sequer tive que importar, comprei no mercado livre e tenho 1 ano de garantia com a loja... Acho que nenhum dos 2 aí compensa...

    Tudo bem, vale lembrar que não tenho headphone jack e a bateria dura menos, mas eu me viro em usar rabicho e ter menos bateria pra ter bem mais performance, armazenamento, qualidade de foto e acabamento do corpo do celular pagando 100 a menos que o M30. É outra categoria...
    Olhe, eu sair do iPhone X para usar o Moto G7 Power unicamente por causa da bateria e mais nada. Realmente, é assustador o poder da duração da bateria. Eu saio de casa sem me preocupar. Leva três dias para recarregar usando. Quando usei pouco, levou oito dias.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Fernanda_Ara_jo View Post
    Não recomendo g 8 Power não cumpre neim 32 horas bateria ,quanto mais 55 mentiraaaaa
    Comigo dura 8 dias quando uso pouco e 3 dias quando uso muito.

    Eu acho que o seu é falsificado. Você deve ter comprado na mão de algum camelô na esquina de onde você mora.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by rgrp View Post
    Tem que usar Dados da operadora, GPS, Bluetooth, processamento gráfico, brilho alto, Conversar por VOIP(Zello, Discord...)... Duvido que dure mais de 8 horas!
    Da maneira que você está dizendo, ele durará dois dias.

    Ele dura 10 horas de vídeo ininterrupta. Daí, da para você ter uma ideia.

    Meu Moto G7 Power, tem o mesmo tempo de duração do meu iPad Pro de 10.5%u201D.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Mas se ele dura 10 horas de vídeo ininterrupta, como usando todas as funções e recursos ele durará 2 dias?


    A forma correta de mensurar a duração é informando o consumo em mAh.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    O consumo normal de um aparelho, usando as funções básicas, uma de cada vez (se é que isso é possível), com a tela ligada, por si só já consome mais de 200mAh. Isso daria uma autonomia de 25 horas!


    Falar ao telefone dura mais que isso, pela razão de ao aproximarmos do rosto a tela apaga.

  29. #59
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Kkkkkkkkk!!! Deve ser mesmo.

  30. #60
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    É que nos testes eles deixam o aparelho reproduzindo vídeos no YouTube continuamente com o brilho no máximo para ver quanto tempo dura em exibição de vídeos. Agora como uma pessoa normal não usa só isso do celular, eles fazem outro teste realista, usando o aparelho como se fosse o deles(fazendo ligações, navegando na web, redes sociais, alguns jogos, etc), e não ininterruptamente (visto que uma pessoa normal não vai ficar 24 horas por dia no celular), para ver quanto tempo dura.