LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Que migração hein? De um celular que a bateria não dura nada, para o rei da autonomia.

  2. #62
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Carlos_de_Jesus View Post
    Desacordo de você, tenho G7 Power a bateria trabalhar além das 55h que o fabricante falar, sendo q eu ficou com dados da operadora ligado o tempo todo e ainda usando sempre celular
    Lembrando que seu uso é diferente do meu, utilizo o aparelho para navegar bastante no Chrome, assistir vídeos e jogar jogos no emulador de PSP, além de muitos downloads e uploads.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Eu vejo esses comparativos rindo ao lembrar que paguei 979 reais no meu Mi A2 6GB RAM/128GB interno e tenho câmeras muito melhores, tela relativamente melhor acabamento melhor, processador *MUITO* mais forte, performance maior e nem sequer tive que importar, comprei no mercado livre e tenho 1 ano de garantia com a loja... Acho que nenhum dos 2 aí compensa...

    Tudo bem, vale lembrar que não tenho headphone jack e a bateria dura menos, mas eu me viro em usar rabicho e ter menos bateria pra ter bem mais performance, armazenamento, qualidade de foto e acabamento do corpo do celular pagando 100 a menos que o M30. É outra categoria...
    Lembrando...50% no trabalho de produção de celulares chinês são escravos,que morrem fazendo metal com tela... Lembra-se : Porque eu paguei mais barato?
    Agora vc sabe.

  4. #64
    Junior Member Victor.'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Vcs descutim tanto o tanto que pesquisei o que tá mais comparado a um mi 8 lite é o m30 eu pensei em pegar um g7 power mas o poblema de software depois de um certo tempo pode ser grande, a mais nunca deu poblema no meu blz mais com o temlo aparece bugs a motorola semlre ocorreu isso não sou fan de nenhuma marca mas eu iria de mi 8 mas pelo hipe no brasil ele tá um preço meio salgado o M30 é oq fica mais perto

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tento um moto G7 Power estou usando ele desde de das 7 horas da manhã e agora as 23:20 da noite ele ainda está com 24l5%de bateria

  6. #66
    Junior Member Marcelo_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernanda_Ara_jo View Post
    Não recomendo g 8 Power não cumpre neim 32 horas bateria ,quanto mais 55 mentiraaaaa
    até porque nem foi lançado ainda esse g8 power

  7. #67
    Lendo rápido fica a impressão que o M30 é melhor. Relendo tive impressão de manipulação no texto induzindo o leitor ao erro toda vez que o G7Power levava vantagem, Errei?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O meu não e lento não só se for o seu o meu está ótimo

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    31
    Tá chegando m30s essa é pra valer..

  10. #70
    A bateria do meu Moto G7 Power dura o dia todo, chegando por volta das 3h da manhã com 25% de bateria, mas eu uso bastante, jogo, vejo série, navego na internet, fica ligado o dia inteiro, dados móveis, bluetooth, wi-fi, é uma boa escolha, eu particularmente gostei muito.

  11. #71
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Ricardo_Borges View Post
    Lendo rápido fica a impressão que o M30 é melhor. Relendo tive impressão de manipulação no texto induzindo o leitor ao erro toda vez que o G7Power levava vantagem, Errei?
    Não teve manipulação nenhuma cara, o Galaxy M30 é simplesmente melhor que o G7 Power no conjunto geral, incluindo tela, câmeras, desempenho (se bem que isso se deve ao fato do M30 ter 1GB à mais de RAM, o que garante melhor desempenho em multitarefas), o G7 Power só é melhor mesmo em bateria.

  12. #72
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    G7 Power também tem uai
    Acho que ele não sabe, kkkkkkkkkk!!!