LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 360
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Meu amigo.. Quem é tão mal informado para comprar na loja oficial? Kkkk 99 % compram importando.. Ou melhor ainda, com gente q traz d fora, lojas pequenas, como as do grupo do face q participo. Lá está 2300 o d 6/128 e 2099 o d 6/64. Pelo visto vc tá bem mal informado... Ta loko mais d4 conto mim mi 9..compro dois aqui com meus contatos. E sim com garantia.
    Cara o S10 tá por 3420 na Americanas o mi 9 tá 4900 na jloja da xiaomi fora que o mi 9se tá por 3100 na loja da xiaomi e tão reclamando do a80 que ganha de lavra do mi 9se e não vem falar de importar pq tou falando de aparelhos com garantia.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Melhor que mi9 SE
    Bem melhor vc acha que vale o preço? e se não vc esperaria abaixar até quanto ?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Senhor amado.. Um celular como zenfone 6 com tudo q tem e por 1000 a menos., é desmerecido por ter tela LCD contra o a80? Putz... É hora d ir dormir e tentar esquecer essa.. Kkkk... Se amoled é tão importante..
    Onde tá esse valor ?

  4. #64
    Junior Member BrenoPassos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Ele deve chegar aqui junto do Zenfone 6. A Asus, apesar de ter subido o preço, não deve cobrar muito mais do que a Samsung tá cobrando no A80. E convenhamos que o Zenfone 6 é MUITO mais celular que o A80.

  5. #65
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Tá caro? Sim!
    Nem de longe eu concordo com esse preço.
    Mas o mais engraçado é que smartphones chineses sempre valem mais a pena pelo preço lá de fora (mesmo que estajam sendo vendidos oficialmente no Brasil)...
    Mas o preço dos smartphones das marcas "tradicionais" (Samsung, Apple, LG e etc) sempre são horríveis pelos respectivos preços oficiais no Brasil....
    Que hipocrisia! Se é pra comprarar os preços que comprare os preços oficiais (se o smartphone em questão foi vendido oficialmente por aqui) pois todo smartphone (independente na marca), é mais barato se for pra fazer importação!...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tá caro? Sim!
    Nem de longe eu concordo com esse preço.
    Mas o mais engraçado é que smartphones chineses sempre valem mais a pena pelo preço lá de fora (mesmo que estajam sendo vendidos oficialmente no Brasil)...
    Mas o preço dos smartphones das marcas "tradicionais" (Samsung, Apple, LG e etc) sempre são horríveis pelos respectivos preços oficiais no Brasil....
    Que hipocrisia! Se é pra comprarar os preços que comprare os preços oficiais (se o smartphone em questão foi vendido oficialmente por aqui) pois todo smartphone (independente na marca), é mais barato se for pra fazer importação!...
    Dá para comprar A80 direto da China?

    E mesmo nos EUA, os smartphones da Xiaomi e Huawei são muito mais baratos que os da Samsung.

    Samsung é caro em todos os lugares.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Mario_Importts View Post
    O smartphone é top, câmera inovadora, aí vão reclamar do valor.O brasileiro tem que aprender que existe público alvo,e ultimamente as marcas perceberam que em se tratando de determinado produto quanto mais caro mais vende,quem tem grana não reclama vai e compra e quem não pode comprar reclama pois queria ter um isso transforma o preço em valor.
    Ok, o sistema de slide inovou, mas as câmeras não são inovadoras.

    Se ele custasse 2500,00 ok. Por enquanto está caro

  8. #68
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Galera esperando o ZenFone 6 que não deve vir por menos de 4 mil reais...

    Galera falando de Mi 9 que chegou ao Brasil por quase 5 mil reais...

  9. #69
    Eu tenho o A70... paguei 1.889,00... o A80 não vale isso tudo nem aqui e nem na China. A única coisa que difere ele do A70 é o processador ( que nem é tão diferente assim ) e o designer... De resto é quase tudo a mesma coisa... E o A70 ainda tem memória expansível e bateria melhor... o A80 não vale 3 mil reais, a Samsung é louca.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Mario_Importts View Post
    O smartphone é top, câmera inovadora, aí vão reclamar do valor.O brasileiro tem que aprender que existe público alvo,e ultimamente as marcas perceberam que em se tratando de determinado produto quanto mais caro mais vende,quem tem grana não reclama vai e compra e quem não pode comprar reclama pois queria ter um isso transforma o preço em valor.
    Só inovou em câmera e design mesmo...o meu A70 por exemplo, é sem dúvida melhor opção do que o A80... O A70 esta custando 1.889,00 a vista em algumas lojas e oferece praticamente as mesmas especificações, o A80 ainda vem sem entrada p2, com memória limitada a 128gb e com bateria inferior ao A70... Sinceramente não vale a pena dar 3 mil reais no A80.

  11. #71
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Werderson_Alves View Post
    Eu tenho o A70... paguei 1.889,00... o A80 não vale isso tudo nem aqui e nem na China. A única coisa que difere ele do A70 é o processador ( que nem é tão diferente assim ) e o designer... De resto é quase tudo a mesma coisa... E o A70 ainda tem memória expansível e bateria melhor... o A80 não vale 3 mil reais, a Samsung é louca.
    concordo. Também tenho o A70. melhor bateria da geração da Linha A 2019. A80 não vale isso ai.

  12. #72
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Em dois meses estará perto dos 2k

  13. #73
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Ok, o sistema de slide inovou, mas as câmeras não são inovadoras.

    Se ele custasse 2500,00 ok. Por enquanto está caro
    Exatamente câmera de lente mais escura tem 48 MP mais abertura f/2.0 já sabe que fotos noturnas não vai ser muito boa.

  14. #74
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    S10 é melhor pq tem processador melhor e carregamento wirelesse reverso e ip68 mais a inovação do a80 tá top
    Sim também achei Top a inovação mais veio com sensor muito escuro. deram mole ai. ainda acho que essa inovação tinha que ter vindo no S10 e não no A80.

  15. #75
    Quote Originally Posted by diegoand12 View Post
    O Note 9 tá por 3000 reais. E vez ou outra tá rolando promoções por 2500. Comprei o meu semana passada por 2300.
    Cara, eu comprei o meu mês passado e paguei 2500,00 celular top demais.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Tá caro? Sim!
    Nem de longe eu concordo com esse preço.
    Mas o mais engraçado é que smartphones chineses sempre valem mais a pena pelo preço lá de fora (mesmo que estajam sendo vendidos oficialmente no Brasil)...
    Mas o preço dos smartphones das marcas "tradicionais" (Samsung, Apple, LG e etc) sempre são horríveis pelos respectivos preços oficiais no Brasil....
    Que hipocrisia! Se é pra comprarar os preços que comprare os preços oficiais (se o smartphone em questão foi vendido oficialmente por aqui) pois todo smartphone (independente na marca), é mais barato se for pra fazer importação!...
    Vc errou feio, mostra q n pesquisou antes de falar isso... Pq os preço dos smartphones da Samsung na China é parecido com os daqui diferença de 50 a 200 reais dependendo do modelo.

  17. #77
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Vc errou feio, mostra q n pesquisou antes de falar isso... Pq os preço dos smartphones da Samsung na China é parecido com os daqui diferença de 50 a 200 reais dependendo do modelo.
    Então me diz porque o A60 é mais barato que o redmi note7 na china??

  18. #78
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Então me diz porque o A60 é mais barato que o redmi note7 na china??
    Com hardware superior diga-se de passagem

  19. #79
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Daqui em alguns meses tá 2K

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Ta mais caro que o Pocophone lançado aqui nacionalmente, é o poco tem SD 845.

  21. #81
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Ta mais caro que o Pocophone lançado aqui nacionalmente, é o poco tem SD 845.
    Muito mal otimizado ...

  22. #82
    Achei engraçado o cara no vídeo falar que a solução na câmera é interessante mas não é ideal. Porra mas claro que é, eu sempre quis que mais empresas começassem a adotar a camera rotativa pra frente do celular poder ser puramente de tela, tem como melhorar isso? Eu creio que não

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Gente, esse A80 vai dar muuuito problema nessa câmera giratória! Sou mais ficar com o A70 que já baixou legal de preço e vai dar muito menos dor de cabeça. Mas quem comprar o A80 e der pau no slider da câmera, lembre-se que muita gente passará raiva com o celular da Samsung mais caro da história nada mais nada menos que o...Galaxy Fold! Aquela tela dele não dura 200.000 abre e fecha nem a pau

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Scheffer View Post
    Achei engraçado o cara no vídeo falar que a solução na câmera é interessante mas não é ideal. Porra mas claro que é, eu sempre quis que mais empresas começassem a adotar a camera rotativa pra frente do celular poder ser puramente de tela, tem como melhorar isso? Eu creio que não
    Mas essa câmera slider pode dar muito problema e há muitos tops de linha que possuem câmeras frontais muito boas

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Alô quem fala, é a Samsung? Então...queria dizer que o iphone XR mandou um abraço...

  26. #86
    Junior Member Julio Panda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    0
    Se for para pagar 4 mil reais no A80, é melhor juntar uma grana a mais e pegar o S10e ou S10

  27. #87
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara a proposta é inovadora câmera retrátil fora que o a80 tem bateria maior câmera melhor já vi em comparativo cara isso é inovador e tem garantia mi 9 se der pau já era cara o mi 9 só ganha em processador
    Inovadora que a oppo fez anos atrás.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Pelo menos ta mais barato que o Mi9 Se (preço do Brasil X Brasil)

  29. #89
    Melhor levar um S10e pelo mesmo valor, sem duvidas!

  30. #90
    Junior Member Pauloprgm5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Oi?
    Tá de brincadeira com minha cara? %uD83E%uDD14%uD83E%uDDD0