LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 360 de 360
  1. #331
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by _C_e_s_a_ord View Post
    comprei um oneplus 7pro no aliexpress a 2700,bem melhor que esse lixo ai
    ótimo! Agora só esperar chegar (se chegar kkkk) o seu top de linha. (até lá já vai ter o one plus 9 master kkk) Parabéns pela compra amigo, tudo de bom! (tão burro! kkkkkk tem Mi 9 no Brasil por 2.600,00 kkkkkkkk)

  2. #332
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Sim os dois compensa muito mais o A70 Compensa mais por que tem entra pra cartão de memória e fone de ouvido bateria maior
    Já o A80 as únicas coisas que é muda e ele ñ tem entra pra fone de ouvido nem pra cartão de memória a vantagem do A80 e só o processador 730 eu tenho o Galaxy A80 mais eu importei do Paraguai
    O A80 é top?

  3. #333
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Tô com um... olha, depois que o hype passa vc acostuma e começa a ver algumas falhas nos celulares, tá com um bug na câmera que vc manda a traseira e troca para a frontal, é um saco para tirar ft...

    Esquenta um pouco no carregamento sem fio mas isso deve ser normal...

    Leitor de digitais tá falhando um pouco

    E eu não curti essa Mali...
    Acho que vi esse bug no video hands on do Loop Infinito, foi bizarro, rs.

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    ótimo! Agora só esperar chegar (se chegar kkkk) o seu top de linha. (até lá já vai ter o one plus 9 master kkk) Parabéns pela compra amigo, tudo de bom! (tão burro! kkkkkk tem Mi 9 no Brasil por 2.600,00 kkkkkkkk)
    Olha, se você nunca importou... não fale asneira! Importante meu Oneplus 7 pro...e está aqui comigo.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by MailsonGomesdeS View Post
    Olha, se você nunca importou... não fale asneira! Importante meu Oneplus 7 pro...e está aqui comigo.
    ***Importei

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    ótimo! Agora só esperar chegar (se chegar kkkk) o seu top de linha. (até lá já vai ter o one plus 9 master kkk) Parabéns pela compra amigo, tudo de bom! (tão burro! kkkkkk tem Mi 9 no Brasil por 2.600,00 kkkkkkkk)
    Mi9 não é tão bom como o Oneplus.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by EL_GATO View Post
    ótimo! Agora só esperar chegar (se chegar kkkk) o seu top de linha. (até lá já vai ter o one plus 9 master kkk) Parabéns pela compra amigo, tudo de bom! (tão burro! kkkkkk tem Mi 9 no Brasil por 2.600,00 kkkkkkkk)
    Peguei meu Oneplus 7 pro de 8 de RAM e 256GB por 3306,00.

  8. #338
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    o seu faz barulho tipo " click " nas abas da camera?
    Quando troca da câmera frontal para a traseira ou vice-versa? Não...

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Castanhal-PA
    Posts
    3
    É mais simples do que parece, quem tem dinheiro e quer comprar, COMPRA, quem não quer comprar tendo ou não dinheiro, NÃO COMPRA, é um bando de louco julgando quem quer comprar e quem tem vontade de comprar, o dinheiro da compra NÃO é de VOCÊS, olhem pro próprio rabo, a pessoa que vai comprar ta CAGANDO pra vocês. Brasileiro tem uma mania de querer ensinar os outros a gastar dinheiro, que NOJO.

  10. #340
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Quando troca da câmera frontal para a traseira ou vice-versa? Não...
    Quando liga o aparelho ja faz o barulhinho da camera, ai dentro dos menus da camera quando vc alterna tb faz o barulho

  11. #341
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Cobra 3.499 só porque a câmera gira fala sério Samsung.

  12. #342
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Logico que vai da problema eu acho que a propria samsung saber disso se não desse problema a samsung ela ia continua o progeto da camara pop ui no a90 mas eu tou falando do a90 e não do a90 5g o a90 5g e logico que não ia ter pois ele tem 4.500mah mas poderia colocar a camaea giratoria do a80 pelo menos no a90 norma mas se o a80 ja vem com esse preço imagino o a90 e o a90 5g

  13. #343
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O cara o mi 9 e 4.600 reais esse e o preço dele e outra o mi 9 parece mais um intermediario e o oneplus 7 pro e muito melhor e muito mais rapido

  14. #344
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Pra o aparelho tem 100% tela precisou tirar os botoes fisicos a entrada de cartão micro sd e a entrada de fone de ouvido e a saida de som mas pra isso o a80 contar com tecnologia que faz a tela criar o proprio som

  15. #345
    Junior Member andrioslive's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Sai fora de smartphone Samsung, nem de graça quero um, pode ter 10 GB de RAM e 1 tera de memória, processador de 20 núcleos, tudo bomba, quando não dão problemas, não passa de 1 ano.
    Kkkkk só li merda

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Só pode ser gozação da Samsung, está mais caro que s10 Plus.

  17. #347
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    povo tudo reclamando cai valor Rapidão vai para 2k ai quero ver quem comprou o mi 9t por 2300 chorando
    Não espere ir para este preço, no máximo vai ficar entre 2499 é 2599, nada muito abaixo disto.

  18. #348
    Junior Member raaidreams's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angelim View Post
    É mais simples do que parece, quem tem dinheiro e quer comprar, COMPRA, quem não quer comprar tendo ou não dinheiro, NÃO COMPRA, é um bando de louco julgando quem quer comprar e quem tem vontade de comprar, o dinheiro da compra NÃO é de VOCÊS, olhem pro próprio rabo, a pessoa que vai comprar ta CAGANDO pra vocês. Brasileiro tem uma mania de querer ensinar os outros a gastar dinheiro, que NOJO.
    Simples assim %uD83D%uDE01

  19. #349
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Só pode ser gozação da Samsung, está mais caro que s10 Plus.
    O cara o a80 ta 4.692 reais no megazine luiza imagine o preço do a90

  20. #350
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Não acho justo pagar mais de 3000 reais num smartphone sem possibilidade de expansão de memória com cartão micro SD (pra guardar fotos e vídeos sem encher a memória interna do aparelho) e com uma bateria de menos de 4000 mAh.

    Se as pessoas pesquisarem bem antes de comprar, esse smartphone vai pegar poeira nas prateleiras das lojas.

  21. #351
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Não acho justo pagar mais de 3000 reais num smartphone sem possibilidade de expansão de memória com cartão micro SD (pra guardar fotos e vídeos sem encher a memória interna do aparelho) e com uma bateria de menos de 4000 mAh.

    Se as pessoas pesquisarem bem antes de comprar, esse smartphone vai pegar poeira nas prateleiras das lojas.
    Lembrando que tem aparelho da linha Galaxy M e Galaxy A com bateria superior em autonomia.