LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Promoção na Play Store: veja 44 apps que estão gratuitos ou com desconto para Android

    Confira uma lista com 44 aplicativos e jogos que estão gratuitos ou com desconto para seu dispositivo Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Niterói
    Posts
    42
    Não sei o porquê que os melhores aplicativos não são gratuitos.
    Os melhores aplicativos só ficam em promoção, reduz o preço, mas não colocam de graça. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD14
    Desse jeito jamais irá bater recordes mundiais de downloads, jamais irá atrair novos clientes, jamais irá ser bem avaliados os aplicativos pagos e com descontos reduzidos.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by joseh12 View Post
    Não sei o porquê que os melhores aplicativos não são gratuitos.
    Os melhores aplicativos só ficam em promoção, reduz o preço, mas não colocam de graça. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD14
    Desse jeito jamais irá bater recordes mundiais de downloads, jamais irá atrair novos clientes, jamais irá ser bem avaliados os aplicativos pagos e com descontos reduzidos.
    Exatamente porque são melhores. Eles não querem recordes de download. Querem ser recompensados pelo árduo trabalho que é o desenvolvimento de aplicativos. E isso é muito justo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by joseh12 View Post
    Não sei o porquê que os melhores aplicativos não são gratuitos.
    Os melhores aplicativos só ficam em promoção, reduz o preço, mas não colocam de graça. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%uD83E%uDD14
    Desse jeito jamais irá bater recordes mundiais de downloads, jamais irá atrair novos clientes, jamais irá ser bem avaliados os aplicativos pagos e com descontos reduzidos.
    Pessoal desse site tem cada ideia!!!!

  5. #5
    A coisa mais ridicula do TC é esse conteudo, coloca o nome do APP mas nao coloca uma breve descrição de pelo menos 1 ou 2 linhas... por isso que abandonei o site.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    A coisa mais ridicula do TC é esse conteudo, coloca o nome do APP mas nao coloca uma breve descrição de pelo menos 1 ou 2 linhas... por isso que abandonei o site.
    Abandonou e taqui digitando kkkk

  7. #7
    Quote Originally Posted by Kjmetal View Post
    Abandonou e taqui digitando kkkk
    tem quase 2 anos que nao volto aqui, entrei hoje porque queria lembrar pq exclui esse site dos meus favoritos, ai lembrei o motivo, e retornei agora pq recebi a mensagem por email que vc me respondeu rsrs