LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Para usuários comuns o Linux é uma bagunça e pouco pratico, mas linux esta em mais e todos roteadores, celulares etc, Linux da certo onde o dinheiro manda, onde é livre e comunitario é uma bagunça com monte de distros, dificil a usuarios comuns etc
    Maior contribuinte do Linux é a microsoft

  2. #32
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Ricardo_Saint View Post
    Não faz sentido o que vc escreveu. Se fosse no Linux que qualquer um tivesse adentrado no mundo da informática, ou do Mac OS, não iria fazer diferença pois o conjunto que forma a interface gráfica para agiliza e facilitar a interação do usuário segue um conceito.


    E quem primeiro começou a desenvolver esses conceitos foram a Apple seguido de outros sistemas operacionais.

    Agradeça a Microsoft por impedir o avanço da web em uma década devido ao monopólio e suas políticas com o Internet Explorer.
    Kkkkk se não fosse a Microsoft, nem Pc vc teria pois o mais barato iria custar 15 mil reais

  3. #33
    Junior Member Daniela_Dearo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu notebook Vaio na quinta feira passada atualizou " a força " para a nova versão e houve um dano terrivel, apos a atualização ele não iniciava mais, aparecia a mensagem de dano catastrófico, tive que remover o HD para salvar alguns arquivos (pois ele não estava aceitando nem a formatação de fábrica) e formata-lo para as configurações de fabrica com o Windows 8 (que foi a melhor versão para ele,nunca tive problemas quando estava nela),agora estou com medo de novas atualizações problemáticas..

  4. #34
    Junior Member C.Lucas22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Kkkkk se não fosse a Microsoft, nem Pc vc teria pois o mais barato iria custar 15 mil reais
    Se não fosse a Microsoft o que cara, sempre foi possível você montar um Pc peça por peça, agora se tu foi trouxa o suficiente pra comprar Pc com uma Uso do Windows, e pagar 300 reais a mais, problema seu. Não tô criticando o windows, apesar de usar ele só pra jogar. E voltando no assunto da matéria, sobre essa versão 1903, que está obrigando descaradamente o usuário a ter um SSD, só vou te dar um exemplo, tenho um Pc e um notebook, as config do notebook são i5 8250u, 8gb ram, MX150, ssd 240gb (com uma partição de 40gb pro Ubuntu, o resto do ssd é pro Windows), o meu PC: i5 8400, 8gb ram, GTX 1060 3gb e 1tb (sem ssd), e olha só, mesmo fazendo duas instalações limpa seguidas, o windows na versão 1903 continua travando no Pc, por isso voltei pra versão 1809.

  5. #35
    Junior Member C.Lucas22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Maior contribuinte do Linux é a microsoft
    E daí? Pra você vê, aliás, se você não sabe, o data center todo do serviço de e-mail da Microsoft é um Debian.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Bruceboy View Post
    Só pessoas sem conhecimentos técnico acreditam que as atualizações do "Ruimdows" 10 lhes deixam seguros. Desativem essa joça de uma vez e acabem com as dores de cabeça.
    Ok, engenheiro.

  7. #37
    Eu já havia atualizado e não tive nenhum problema. Uma vez por semana eu rodo o Win update para checar. Atualização de segurança sempre é o melhor caminho.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Pouco me importa! Nunca tive problemas com Windows 10 mesmo... 4 máquinas: Pavilion p7-1130br (Desktop), Pavilion 14 BK004LA (notebook), Envy x2 12-e011nr (híbrido) e Surface Go (híbrido ).

  9. #39
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Pouco me importa! Nunca tive problemas com Windows 10 mesmo... 4 máquinas: Pavilion p7-1130br (Desktop), Pavilion 14 BK004LA (notebook), Envy x2 12-e011nr (híbrido) e Surface Go (híbrido ).
    Um dia você vai ter, ou já teve e por não usar o computador de forma hardcore sequer percebeu.

  10. #40
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Daniela_Dearo View Post
    O meu notebook Vaio na quinta feira passada atualizou " a força " para a nova versão e houve um dano terrivel, apos a atualização ele não iniciava mais, aparecia a mensagem de dano catastrófico, tive que remover o HD para salvar alguns arquivos (pois ele não estava aceitando nem a formatação de fábrica) e formata-lo para as configurações de fabrica com o Windows 8 (que foi a melhor versão para ele,nunca tive problemas quando estava nela),agora estou com medo de novas atualizações problemáticas..
    Fique no Windows 8.1 que não tem esse tipo de atualização e terá suporte até 2023. Até lá você terá tempo de pensar no que fazer.

  11. #41
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ricardo_Saint View Post
    Não faz sentido o que vc escreveu. Se fosse no Linux que qualquer um tivesse adentrado no mundo da informática, ou do Mac OS, não iria fazer diferença pois o conjunto que forma a interface gráfica para agiliza e facilitar a interação do usuário segue um conceito.


    E quem primeiro começou a desenvolver esses conceitos foram a Apple seguido de outros sistemas operacionais.

    Agradeça a Microsoft por impedir o avanço da web em uma década devido ao monopólio e suas políticas com o Internet Explorer.
    Pior que em pleno 2019 ainda tem gente que usa IE. Vai gostar de ser dependente de lambaio do MS!

  12. #42
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Bruceboy View Post
    Só pessoas sem conhecimentos técnico acreditam que as atualizações do "Ruimdows" 10 lhes deixam seguros. Desativem essa joça de uma vez e acabem com as dores de cabeça.
    Windows 10 é o problema.

  13. #43
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Maior contribuinte do Linux é a microsoft
    Você quer dizer, o maior abusador

  14. #44
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    Basta ter um SSD MVME que ele fica veloz. O Windows 10 não foi otimizado para trabalhar com HD.
    Eu acho cômico esses comentários do "basta ser um SSD", além de não poder ser um SSD comum tem que ser um MVME ou USSD! Nossa, enquanto você precisam disso pra rodar o Windows razoavelmente bem, eu com HDD de 7200 RPM consegui rodar mais rápido que vocês com SSD.

  15. #45
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by guilhermedeluccas View Post
    os aparelhos da apple são os melhores pois teem um casamento perfeito entre hardware e software o macOS foi desenvolvido com base na eletronica do imac, ele nao tem o mesmo desempenho com outros Sistemas Operacionais.
    Quero ver usar macOS quando a Apple largar de mão sua máquina por ser muito antiga.

  16. #46
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    Isso de não estar pronta é desculpa esfarrapada. Minha maquina atualizou a 1903, mas por um problema em outro programa fui forçado a voltar o backup do Windows que fiz em abril. Fiz as atualizações mas recebi a mensagem de maquina não pronta.

    Procure a atualização manual para a 1903 que funciona.
    Deixa de ser fanboy e reconhece que Windows 10 tem problemas.

  17. #47
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by mg6767333 View Post
    No meu NoteBook não parrudo, eu instalei o Windows 7.
    Quero ver quando acabar o suporte em Janeiro de 2020.

  18. #48
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ribamar_Capuz View Post
    Como a Microsoft tem haters, Bill Gates deve ter molestado essa raça de miseráveis kkkk eu vi uma matéria dizendo que a Microsoft está forçando usuários do Android a usar os apps dela, será que a Microsoft está ameaçando com uma pistola apontada para suas cabeças? Ou usa ou morre! Kkk
    Está forçando de certa forma, mas no Android você tem a liberdade de customizar, já no "ruindows" não, sem depender de apps de terceiros. Tenta remover o Internet Explorer, o Paint, Edge só usando a interface gráfica!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Um dia você vai ter, ou já teve e por não usar o computador de forma hardcore sequer percebeu.
    kkkk, essas máquinas (14 BK004LA, Envy x2 12-e011nr e Surface Go) estão configuradas em outra Branch do Windows Update. Por esse motivo que não tenho problema com a Atualização de Qualidade (Cumulativa) ou Atualização de Recurso. Tem máquina (Envy x2 12-e011nr e Surface Go)que nem sequer recebeu a 1903 por motivo do fabricante (parceiro OEM) e Microsoft não terem dado aval de liberação.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Enquanto isso... Disco com 100% mandou lembranças a todos.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by C.Lucas22 View Post
    Se não fosse a Microsoft o que cara, sempre foi possível você montar um Pc peça por peça, agora se tu foi trouxa o suficiente pra comprar Pc com uma Uso do Windows, e pagar 300 reais a mais, problema seu. Não tô criticando o windows, apesar de usar ele só pra jogar. E voltando no assunto da matéria, sobre essa versão 1903, que está obrigando descaradamente o usuário a ter um SSD, só vou te dar um exemplo, tenho um Pc e um notebook, as config do notebook são i5 8250u, 8gb ram, MX150, ssd 240gb (com uma partição de 40gb pro Ubuntu, o resto do ssd é pro Windows), o meu PC: i5 8400, 8gb ram, GTX 1060 3gb e 1tb (sem ssd), e olha só, mesmo fazendo duas instalações limpa seguidas, o windows na versão 1903 continua travando no Pc, por isso voltei pra versão 1809.
    qual versão vc acha melhor , o meu windows ta uma merda também, Travando nos jogos (Disco 100% de uso) :'( olha que estou usando a versão que diz a mais leve "LTSB" tem alguma melhor que essa nesse quesito , so uso pra joga msm!

  22. #52
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Meu PC ta normal sem nenhum tipo de problema

  23. #53
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Maxdirley_Silva View Post
    Rosiley e a todos que estão tentando fazer update do Windows 10 1803 para a versão mais nova do Windows.
    Se vocês não estão conseguindo, entre nas configurações de seus Modem e em Wi-Fi, verificar como está configurado, se estiver configurado para WPA, e no modo Trip, vocês devem mudar para (WPA2 e modo AES) Se vocês não fizer esta mudança de segurança vai continuar não conseguindo atualizar o Windows.
    Outra coisa, daqui pra frente quem não fizer as atualizações de modo subsequente não receberá mais atualização!!!%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD 14!
    Vou ver isso mais tarde. Obrigado!

  24. #54
    Junior Member Jullito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Maravilha, tela verde

  25. #55
    Junior Member Ribamar_Capuz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Está forçando de certa forma, mas no Android você tem a liberdade de customizar, já no "ruindows" não, sem depender de apps de terceiros. Tenta remover o Internet Explorer, o Paint, Edge só usando a interface gráfica!
    Vocês não refletem na besteira que vocês dizem? Tenta desinstalar o Chrome ou Gmail no Android sem Root, e essa matéria que eu vi da Microsoft estar forçando vc instalar aplicativos dela no Android, então o Facebook, Spotify, evernot e o propio Google estão forçando,porque os aplicativos da Microsoft que agora aparecem nas opções de compartilhamento já tem vários outros por padrão mais na mente doentia desses acéfalos só a Microsoft está forçando, obrigando e oprimindo kkkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by DrigoMart View Post
    Enquanto isso... Disco com 100% mandou lembranças a todos.
    baixa spybot antibeacon 2.2 , DWSlite e windows update block 1.2 e marca tudo, que telemetria e espionagem vão parar, baixa um outro antivirus pq Defender muito pesado , desativa em services.msc o "windows search", na aba recuperação poe "não executar nenhuma ação" nas tres opções

  27. #57
    Junior Member Joao_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Essa atualização transformou meu note numa carroça...fui obrigado a formatar e instalar novamente o windows para voltar ao normal...

  28. #58
    Leitora de cartão de certificado digital não funciona mais...empresa recomendou voltar a versão anteiror ou instalar outra vez o windowns

  29. #59
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ribamar_Capuz View Post
    Vocês não refletem na besteira que vocês dizem? Tenta desinstalar o Chrome ou Gmail no Android sem Root, e essa matéria que eu vi da Microsoft estar forçando vc instalar aplicativos dela no Android, então o Facebook, Spotify, evernot e o propio Google estão forçando,porque os aplicativos da Microsoft que agora aparecem nas opções de compartilhamento já tem vários outros por padrão mais na mente doentia desses acéfalos só a Microsoft está forçando, obrigando e oprimindo kkkkk
    Root = Usuário administrador. No Windows, mesmo você sendo o usuário administrador não pode efetuar mudanças assim no sistema, no Android = Linux, você pode com ou sem root, só que com root facilita mais. Root nada mais é que ser administrador do sistema, algo que por padrão você é ao instalar o Windows. Bom, eu uso um Android customizado, que está mais pra AOSP que Android by Google. Então, eu customizo do meu jeito e ninguém me obriga ou força eu a instalar nada que eu não queira. Eu que mando no sistema e não o contrário.

  30. #60
    Junior Member Cleick100's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Bela bosta ficou essa att. Meu win ficou travando demais. Até mesmo quando vc arrasta o mouse no desktop ele fica lentão e olha que tenho 16GB de ram e um i7 4790k em que nunca fiz algo muito pesado nele.