LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    China é inimiga dos Estados Unidos desde quando? Estes políticos americanos conseguem ser mais ignaro do que Trump!. Ainda bem que o chapistas embaixador vai poder auxiliar aquela cambada de burros!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    fudeu......

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Lucas_Lukas View Post
    quem foi a maior potencia e com maior duração da historia ?
    antes de responder, pesquise para não falar besteira ?
    Foram duas as potências mais duradouras que foram a China e o Império Romano, mas todos pereceram, pois pés de barro não sustentam por muito tempo um gigante.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ui...
    Da um Google: Huawei spying
    Com certeza os EUA nunca foram pegos espalhando seus parceiros, são uns santos. Os EUA utilizam do capitalismo selvagem utilizando seu poderio econômico e militar para intimidar parceiros ou não. Um país que trata seus parceiros como inimigos não é tão confiável assim.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Não viu porque não sabe ler reportagens em inglês e está se informando por onde?

    Zé ruela desinformado e ainda querendo pagar de entendido.
    A mídia ocidental somente pública o que é de interesse de seu governo, por informo-me pela dissidência em vez de uma mídia comprada.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Bill_Cipher View Post
    Cara, eu fico de cara com a IDIOTICE desse povo que ACHA que sabe das coisas. KKKK, tadinho de vc. "TEm provas, mas só é divugada em sites em inglês" Eu fico embasbacado com a TOLICE dessa ANTA, que acha que leu alguma MERDA em outro idioma é o correto. Amigo, fake nwes não é só no Nrasil não TOLO. Tu é tão "zé ruela" que acha que se vc for em um site gringo que diz, com PROVAS, que a terra é plana acredita né? KAKAKA provavelmente vc acha msm que a Terra seja plana. É UMA ANTA MESMO
    Anta para acéfalo não faz tanta diferença para ele, pois quem informa-se somente por um lado da história quer mesmo é ser manipulado.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Amigo, se posso lhe chamar assim, vc consegue manter um diálogo sem ofender as pessoas?

    Digo isso por esse ambiente se tratar de um espaço livre para disseminação de ideias, e vc pode dar a sua opinião com certeza ... mas sem diminuir ninguém, compreende?

    Qualquer assunto sobre política, economia e tecnologia se tornou irrelevante pra mim depois de ter lido esse comentário, que na minha forma de ver foi infeliz
    É porque ele estudou numa Universidade super conceituada, por isso é tão alienado e não respeita o contraditório, parece um petista defedendon seu quinhão.

  8. #38
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Pra sabe leis pra ser aprovado tem passar pelo deputado e senadores

  9. #39
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Não sei pq ele está levando tão a sério. Sendo que nenhum desses países trabalham para nos beneficiar.
    O problema não é o celular... São as torres 5g e o estágio avançado da chinesa nesta tecnologia que supera em muito a dos americanos.

    EUA atacam a Chinesa pois precisam de tempo ainda para alcançarem um patamar razoável de qualidade.

    Típico das políticas protecionistas norte americanas.


  10. #40
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Já era pra está preparada já que a China hoje ameaça ser a maior potência econômica por isso essa guerra comercial