LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    E agora, Trump? Congresso dos EUA apresenta lei para manter Huawei na lista negra

    O Congresso dos Estados Unidos não está disposto a aceitar a volta da paz nas relações do país com a Huawei. Por isso, uma nova lei foi apresentada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    É Trump, tu vai ser responsável por transformar a China em potência, pode não ser armamentista, mas será potência industrial, tecnológica e financeira




  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Ué? Mas a culpa não era do Trump? Não disseram que é mentira do Presidente e que a empresa era inocente de tudo? Ou realmente foi comprovado que essa empresa chinesa realmente espiona?! Não estou entendendo nada....

  4. #4
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ué? Mas a culpa não era do Trump? Não disseram que é mentira do Presidente e que a empresa era inocente de tudo? Ou realmente foi comprovado que essa empresa chinesa realmente espiona?! Não estou entendendo nada....
    Cadê as provas que ela espiona? Não vi ainda rsrsrs

  5. #5
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Ué? Mas a culpa não era do Trump? Não disseram que é mentira do Presidente e que a empresa era inocente de tudo? Ou realmente foi comprovado que essa empresa chinesa realmente espiona?! Não estou entendendo nada....
    Culpa minha é que não é rsrsrs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Cadê as provas que ela espiona? Não vi ainda rsrsrs
    Não viu porque não sabe ler reportagens em inglês e está se informando por onde?

    Zé ruela desinformado e ainda querendo pagar de entendido.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    É Trump, tu vai ser responsável por transformar a China em potência, pode não ser armamentista, mas será potência industrial, tecnológica e financeira
    Outro gurizinho de 15 aninhos que acordou agora e resolveu achar que a culpa de todos os problemas do mundo começaram ano passado.

    Sério mesmo que você acha que a SEGUNDA maior economia do mundo não pode ultrapassar os EUA ?

    Justamente o que o Trump tenta fazer é fortalecer a economia americana.

    Acorda bumbum guloso, o mundo é mais antigo que seus olhos conseguem enxergar.

  8. #8
    Junior Member robsonlc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Perfeito

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Outro gurizinho de 15 aninhos que acordou agora e resolveu achar que a culpa de todos os problemas do mundo começaram ano passado.

    Sério mesmo que você acha que a SEGUNDA maior economia do mundo não pode ultrapassar os EUA ?

    Justamente o que o Trump tenta fazer é fortalecer a economia americana.

    Acorda bumbum guloso, o mundo é mais antigo que seus olhos conseguem enxergar.
    Amigo, se posso lhe chamar assim, vc consegue manter um diálogo sem ofender as pessoas?

    Digo isso por esse ambiente se tratar de um espaço livre para disseminação de ideias, e vc pode dar a sua opinião com certeza ... mas sem diminuir ninguém, compreende?

    Qualquer assunto sobre política, economia e tecnologia se tornou irrelevante pra mim depois de ter lido esse comentário, que na minha forma de ver foi infeliz




  10. #10
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Não viu porque não sabe ler reportagens em inglês e está se informando por onde?

    Zé ruela desinformado e ainda querendo pagar de entendido.
    Devo de rir por isso. Rsrsrs da uma segurada aí cara, não tem como saber a verdade. Não dá pra confiar em tudo que se ver na Internet. Criança, tão inocente quanto um recém nascido rsrsrs

  11. #11
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Não viu porque não sabe ler reportagens em inglês e está se informando por onde?

    Zé ruela desinformado e ainda querendo pagar de entendido.
    Qualquer site pode por uma notícia falsa, e inocente como vc acredita...

  12. #12
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Amigo, se posso lhe chamar assim, vc consegue manter um diálogo sem ofender as pessoas?

    Digo isso por esse ambiente se tratar de um espaço livre para disseminação de ideias, e vc pode dar a sua opinião com certeza ... mas sem diminuir ninguém, compreende?

    Qualquer assunto sobre política, economia e tecnologia se tornou irrelevante pra mim depois de ter lido esse comentário, que na minha forma de ver foi infeliz
    Não sei pq ele está levando tão a sério. Sendo que nenhum desses países trabalham para nos beneficiar.

  13. #13
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Este bosta N aprendeu o que está prejudicando ele TBM

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Um... mas a culpa não do trump?

  15. #15
    Junior Member Lucas_Lukas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Devo de rir por isso. Rsrsrs da uma segurada aí cara, não tem como saber a verdade. Não dá pra confiar em tudo que se ver na Internet. Criança, tão inocente quanto um recém nascido rsrsrs
    existe alguém no mundo que espiona mais do que a cia ?
    snowden já disse...

  16. #16
    Junior Member Lucas_Lukas's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    quem foi a maior potencia e com maior duração da historia ?
    antes de responder, pesquise para não falar besteira ?

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Este bosta N aprendeu o que está prejudicando ele TBM
    Não leu a matéria? Isso é um projeto de lei que veio do congresso, por políticos tanto da direita quanto da esquerda americana embasada em provas. Não é birra do Trump

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    UE...MAS NÃO ERA À CULPA DO TRUMP???? Agora até os democratas(provavelmente só alguns) querem por aqui idéia em ordem KKKK

  19. #19
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Lucas_Lukas View Post
    existe alguém no mundo que espiona mais do que a cia ?
    snowden já disse...
    Só tem kid inocente aqui, deixa eles... O tempo de encarrega de ensinar.

  20. #20
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Dinho_CL View Post
    Qualquer site pode por uma notícia falsa, e inocente como vc acredita...
    Países do mundo todo entraram com sanções contra a Huawei, com diversas provas de espionagem, a propria Huawei confessou por meio das declarações de mudança de política. Mas o xingfan acha que o Canada, Australia, Alemanha, EUA e Reino Unido querem prejudicar a Huawei pra ele nao comprar o celularzinho dele

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Países do mundo todo entraram com sanções contra a Huawei, com diversas provas de espionagem, a propria Huawei confessou por meio das declarações de mudança de política. Mas o xingfan acha que o Canada, Australia, Alemanha, EUA e Reino Unido querem prejudicar a Huawei pra ele nao comprar o celularzinho dele
    Países do mundo todo seguiram as sanções impostas por Trump, por se tratar de países parceiros. Não seja ingênuo

    E se a Huawei espiona de verdade, por que Trump foi negociar venda de produtos agriculas para China e tirou a Huawei da lista negra após firmado o acordo?

    Trump agiu com estratégia comercial, todo mundo viu isso. Pois se houvesse real perigo de espionagem as espresas ocidentais não voltariam a negociar com a Huawei



  22. #22
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Lucas_Lukas View Post
    existe alguém no mundo que espiona mais do que a cia ?
    snowden já disse...
    Os serviços da Rússia...China por ae vai...não existe santo nesse mundo...são maiores potências e tem de altura do EUA

  23. #23
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Países do mundo todo seguiram as sanções impostas por Trump, por se tratar de países parceiros. Não seja ingênuo

    E se a Huawei espiona de verdade, por que Trump foi negociar venda de produtos agriculas para China e tirou a Huawei da lista negra após firmado o acordo?

    Trump agiu com estratégia comercial, todo mundo viu isso. Pois se houvesse real perigo de espionagem as espresas ocidentais não voltariam a negociar com a Huawei
    Homem não perca seu tempo tentando explicar... Se não entenderam até agora jamais entenderam. Humanos são assim mesmo

  24. #24
    Junior Member Bill_Cipher's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não leu a matéria? Isso é um projeto de lei que veio do congresso, por políticos tanto da direita quanto da esquerda americana embasada em provas. Não é birra do Trump
    provas provavelmente do seu cu né? Provas anais. "Não leu a matéria?" Quem fez a proposta da lei foi o mesmo cara que é um dos criadores da iniciativa Defending America, é uma mercado muito bom esse do 5g, e com uma gigante como a Huawei que é lider GLOBAL, eles não teriam a MENOR chance. Se você não entendeu ATÉ agora, xô explicar, ISSO É BASICAMENTE ANTI-CAPITALISMO. A pessoa pode ser a favor, mas se ela pode enriquecer, usa tudo ao seu alcance... OMG prfv né

  25. #25
    Junior Member Bill_Cipher's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Não viu porque não sabe ler reportagens em inglês e está se informando por onde?

    Zé ruela desinformado e ainda querendo pagar de entendido.
    Cara, eu fico de cara com a IDIOTICE desse povo que ACHA que sabe das coisas. KKKK, tadinho de vc. "TEm provas, mas só é divugada em sites em inglês" Eu fico embasbacado com a TOLICE dessa ANTA, que acha que leu alguma MERDA em outro idioma é o correto. Amigo, fake nwes não é só no Nrasil não TOLO. Tu é tão "zé ruela" que acha que se vc for em um site gringo que diz, com PROVAS, que a terra é plana acredita né? KAKAKA provavelmente vc acha msm que a Terra seja plana. É UMA ANTA MESMO

  26. #26
    Junior Member Bill_Cipher's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Outro gurizinho de 15 aninhos que acordou agora e resolveu achar que a culpa de todos os problemas do mundo começaram ano passado.

    Sério mesmo que você acha que a SEGUNDA maior economia do mundo não pode ultrapassar os EUA ?

    Justamente o que o Trump tenta fazer é fortalecer a economia americana.

    Acorda bumbum guloso, o mundo é mais antigo que seus olhos conseguem enxergar.
    Rarvor, por favor né? Pelos seus comentários eu VI QUE, você claramente NUNCA passou em alguma Universidade. Você pode ter até algum curso superior, mas duvido que seja de uma instituição MINIMAMENTE decente.
    Digo isso pois, você CLARAMENTE não entende BULHUFAS de economia, e se você já tivesse pisado os pés numa Universidade, ou se formado decentemente, você teria tido PELO MENOS aula de INTRODUÇÃO A ECONOMIA.
    Está claro que você é uma ANTA que ACHA que sabe das coisas, diz coisas baseadas em NADA concreto além dos devaneios que você deve fazer enquanto CAGA. CLARAMENTE você se baseia em conhecimentos ANAIS.
    Então por favor, faça-se o FAVOR de calar a sua boquinha e não escreva mais nada OK? Você é MUITO TOLO para qualquer tipo de conversa, e eu espero que você tenha feito a inscrição para o ENEM,. Vai que você passa (coisa que DUVIDO) e aprende algo (que também duvido)
    E para finalizar, e não gastar mais do meu tempo que já gastei com você. Você é VISIVELMENTE um Bolsominion (to certo né?). NÃO ANTA, EU NÃO SOU UM PETISTA OU UM LULETE, e por isso consigo discernir coisas BÁSICAS que vocês (BOLSOMÍNIOS E LULUETES) jamais conseguirão por terem mentes fechadas de mais nas suas ideologias. VOCÊ SABE O QUE É IDEOLOGIA? SABE DE VERDADE. Provavelmente não pois VOCÊ É UMA ANTA. Tadinho viu... DÓ.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Deu idéia

  28. #28
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Bill_Cipher View Post
    provas provavelmente do seu cu né? Provas anais. "Não leu a matéria?" Quem fez a proposta da lei foi o mesmo cara que é um dos criadores da iniciativa Defending America, é uma mercado muito bom esse do 5g, e com uma gigante como a Huawei que é lider GLOBAL, eles não teriam a MENOR chance. Se você não entendeu ATÉ agora, xô explicar, ISSO É BASICAMENTE ANTI-CAPITALISMO. A pessoa pode ser a favor, mas se ela pode enriquecer, usa tudo ao seu alcance... OMG prfv né
    Ui...
    Da um Google: Huawei spying

  29. #29
    Junior Member Dinho_CL's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Bill_Cipher View Post
    Cara, eu fico de cara com a IDIOTICE desse povo que ACHA que sabe das coisas. KKKK, tadinho de vc. "TEm provas, mas só é divugada em sites em inglês" Eu fico embasbacado com a TOLICE dessa ANTA, que acha que leu alguma MERDA em outro idioma é o correto. Amigo, fake nwes não é só no Nrasil não TOLO. Tu é tão "zé ruela" que acha que se vc for em um site gringo que diz, com PROVAS, que a terra é plana acredita né? KAKAKA provavelmente vc acha msm que a Terra seja plana. É UMA ANTA MESMO
    Rsrsrsrsrs diz nada pra ele não. Só brasileiros que sabem mentir %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 risos risos

  30. #30
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    É Trump, tu vai ser responsável por transformar a China em potência, pode não ser armamentista, mas será potência industrial, tecnológica e financeira
    Estado eh merda, vão brigar na rua vestindo camisa de estado, por favor. Rainha de gado estatal, eu apoio