LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Olha, não sou terraplanista e nem gosto de teoria de conspirações ou coisa do tipo. Mas, eu tenho minhas dúvidas sobre a ida do homem à Lua. Era vital pros EUA que eles conseguissem alcançar a Lua antes dos soviéticos (que por sinal tinham mais experiência espacial do que os EUA), então, não é de se duvidar que tenha sido forjado um teatro para que a opinião pública se convencesse de que os EUA tinham tecnologia para isso, ou seja, uma mera propaganda. Essa teoria é (surpreendentemente) abordada até mesmo no filme Interstellar (2014). Pelo menos a missão de 1969, levanta muitas dúvidas quanto a veracidade dos fatos, as outras eu já não sei muito.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Olha, não sou terraplanista e nem gosto de teoria de conspirações ou coisa do tipo. Mas, eu tenho minhas dúvidas sobre a ida do homem à Lua. Era vital pros EUA que eles conseguissem alcançar a Lua antes dos soviéticos (que por sinal tinham mais experiência espacial do que os EUA), então, não é de se duvidar que tenha sido forjado um teatro para que a opinião pública se convencesse de que os EUA tinham tecnologia para isso, ou seja, uma mera propaganda. Essa teoria é (surpreendentemente) abordada até mesmo no filme Interstellar (2014). Pelo menos a missão de 1969, levanta muitas dúvidas quanto a veracidade dos fatos, as outras eu já não sei muito.
    você mesmo disse que a URSS tinha mais experiência espacial que a USA, eles não teriam denunciado a falcatrua? é muito conspiracionismo dizer que a EUA não foi à lua, além de ser muito sem cabimento.

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Os próprios Russos detectaram o sinal da conversa entre a nave e a Nasa e constataram que vinha da Lua o sinal. Realmente o homem pisou na Lua, não sei o motivo de muitos duvidarem. Mas vi que você tem uma dúvida sincera.

    Sugiro ler o artigo no site abaixo.

    http://www.e-farsas.com/sera-que-o-h...mesmo-lua.html

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Michael Collins ficou em órbita apenas 2 astronautas( Neil Armstrong e Buzz Aldrin) desceram no módulo lunar. Meu Deus quanta burrice em um site só!!!! Nem li o resto...
    Last edited by leaoferreira; 07-18-2019 at 03:32 PM.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os próprios Russos detectaram o sinal da conversa entre a nave e a Nasa e constataram que vinha da Lua o sinal. Realmente o homem pisou na Lua, não sei o motivo de muitos duvidarem. Mas vi que você tem uma dúvida sincera.

    Sugiro ler o artigo no site abaixo.

    http://www.e-farsas.com/sera-que-o-h...mesmo-lua.html
    Também assista o documentário na Netflix

    [/b]The Lest Man On The Moon

  7. #7
    Junior Member -ZERO's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Olha, não sou terraplanista e nem gosto de teoria de conspirações ou coisa do tipo. Mas, eu tenho minhas dúvidas sobre a ida do homem à Lua. Era vital pros EUA que eles conseguissem alcançar a Lua antes dos soviéticos (que por sinal tinham mais experiência espacial do que os EUA), então, não é de se duvidar que tenha sido forjado um teatro para que a opinião pública se convencesse de que os EUA tinham tecnologia para isso, ou seja, uma mera propaganda. Essa teoria é (surpreendentemente) abordada até mesmo no filme Interstellar (2014). Pelo menos a missão de 1969, levanta muitas dúvidas quanto a veracidade dos fatos, as outras eu já não sei muito.
    Em relação a Interstellar eu acho que você não entendeu o contexto do filme nessa parte ai...

  8. #8
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by leaoferreira View Post
    Michael Collins ficou em órbita apenas 2 astronautas( Neil Armstrong e Buzz Aldrin) desceram no módulo lunar. Meu Deus quanta burrice em um site só!!!! Nem li o resto...
    Você está certo.

  9. #9
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by -ZERO View Post
    Em relação a Interstellar eu acho que você não entendeu o contexto do filme nessa parte ai...
    Eu entendi. Os professores estavam contando aquelas histórias, para que as crianças não ficassem imaginando coisas superficiais, uma vez que eles precisavam de fazendeiros, ou seja, o filme não dá exatamente crédito a essa teoria, mas eu me surpreendi pelo fato de ela ter sido citada, porque os americanos tem muito orgulho desse feito.

  10. #10
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Os próprios Russos detectaram o sinal da conversa entre a nave e a Nasa e constataram que vinha da Lua o sinal. Realmente o homem pisou na Lua, não sei o motivo de muitos duvidarem. Mas vi que você tem uma dúvida sincera.

    Sugiro ler o artigo no site abaixo.

    http://www.e-farsas.com/sera-que-o-h...mesmo-lua.html
    Eu li o artigo. Eu não refuto a ideia de os americanos terem à Lua, só penso que principalmente que A PRIMEIRA ida à Lua é bastante questionável, mas nunca estudei muito a fundo sobre isso. Enfim, obrigado pelas recomendações.

  11. #11
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Olha, não sou terraplanista e nem gosto de teoria de conspirações ou coisa do tipo. Mas, eu tenho minhas dúvidas sobre a ida do homem à Lua. Era vital pros EUA que eles conseguissem alcançar a Lua antes dos soviéticos (que por sinal tinham mais experiência espacial do que os EUA), então, não é de se duvidar que tenha sido forjado um teatro para que a opinião pública se convencesse de que os EUA tinham tecnologia para isso, ou seja, uma mera propaganda. Essa teoria é (surpreendentemente) abordada até mesmo no filme Interstellar (2014). Pelo menos a missão de 1969, levanta muitas dúvidas quanto a veracidade dos fatos, as outras eu já não sei muito.
    Li bastante tbm a respeito, geralmente quem dúvida que o homem foi a Lua é terraplanista, mas não acredito mesmo que a terra seja plana e tbm não creio que o homem tenha ido a lua, lembro das pesquisas que fiz, e foi perguntado a NASA sobre a câmera/lente usada, e onde estaria as gravações originais, e as respostas simplesmente não batiam, tinham dito qual lente usaram, era Kodak ou Nikon, não me recordo agora, e a pessoa tinha ido perguntar na marca sobre o modelo descrito pela NASA mas disseram que não existia tal modelo, e sobre as gravações, a NASA havia dito simplesmente que as fitas sumiram, o que não faz sentido, bom, além das MTS teorias, faz mais sentido realmente que eles não tenham ido mesmo.

  12. #12
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Meio século de farsa

  13. #13
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Eu li o artigo. Eu não refuto a ideia de os americanos terem à Lua, só penso que principalmente que A PRIMEIRA ida à Lua é bastante questionável, mas nunca estudei muito a fundo sobre isso. Enfim, obrigado pelas recomendações.
    Amigo, foram mais de uma vez, assista ao documentário "The Lest Man On The Moon" na Netflix. Muito bom por sinal e tira várias dúvidas.

  14. #14
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Meio século de farsa
    Farsa é tua religião

  15. #15
    Acredito que os americanos chegaram à Lula nem tanto pelos americanos afirmarem isso mas sim porque os russos nunca contestaram.Se fosse mentira eles nãi iriam deixar barato e nem teriam abandonado a corrida espacial.

  16. #16
    MAIOR TROLAGEM DA HISTÓRIA ISSO OS CARAS NÃO CONSEGUEM RESOLVER UM SINAL RUIM QUANDO O TEMPO ESTÁ CHUVOSO E QUEREM QUE EU ACREDITE QUE TEM CAPACIDADE DE IR A LUA KKKKKKKK SÓ GENTE COM A MENTALIDADE FRACA E QUE ACREDITA NO EVOLUCIONISMO PRA ACREDITAR MESMO KKKKKKKKKKKK ISSO É A PORRA DE UM ESTÚDIO LARGA DE BESTAGEM KKKKK

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Precisava mesmo de fazer uma de Detetive?