LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Galaxy S9 recebe atualização com mais AR Emoji e continuidade de mensagens e ligações

    Atualização corrige problema do modo noturno e traz novidades para o Galaxy S9 e S9 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aguardando aqui, esse Att de julho veio com vários bugs mesmo.

  3. #3
    Só queria que arrumassem o consumo de energia que aumentou um monte depois da última atualização, a bateria tá durando muito menos. Também seria uma boa se funcionasse o modo noturno da câmera, que não deu muito certo...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Samsung melhorou muito nessa questão de atualizações, pena que só nos aparelhos flagship

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Samsung melhorou muito nessa questão de atualizações, pena que só nos aparelhos flagship
    Ela melhorou muito em todos j4 plus da minha sogra recebendo atualização e nova ui 1.0....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Só queria que arrumassem o consumo de energia que aumentou um monte depois da última atualização, a bateria tá durando muito menos. Também seria uma boa se funcionasse o modo noturno da câmera, que não deu muito certo...
    Concordo com tudo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Show...

  8. #8
    Junior Member Hudson210489's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by darthlutz View Post
    Só queria que arrumassem o consumo de energia que aumentou um monte depois da última atualização, a bateria tá durando muito menos. Também seria uma boa se funcionasse o modo noturno da câmera, que não deu muito certo...
    É verdade... Porem no meu caso resolveu fazendo um master resert do aparelho, o meu após a atualização (ultima) tirava da tomada depois de 30 minutos de uso estava com 80% . experimenta fazer isso, não esqueça o Backup antes

  9. #9
    Quote Originally Posted by Hudson210489 View Post
    É verdade... Porem no meu caso resolveu fazendo um master resert do aparelho, o meu após a atualização (ultima) tirava da tomada depois de 30 minutos de uso estava com 80% . experimenta fazer isso, não esqueça o Backup antes
    É um saco formatar o celular a cada atualização, todo o trabalho de fazer backup e restaurar. Ain't nobody got time for that

  10. #10
    Junior Member Lucas_Scarano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Samsung melhorou muito nessa questão de atualizações, pena que só nos aparelhos flagship
    Mas cadê essas atualizações pro note 9??

  11. #11
    Junior Member Lucas_Scarano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Note 9 nada ainda?!?!?!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    23
    recebi essa atualização ha mais de duas semanas