LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    INTERESSANTE vou de bicicleta agora N vou de urber.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Se alguem quiser testar segurança de seus apps, é só oferecer no Brasil. Brasileiro é mestre em querer dar manta nos outros. Claro que qualquer lugar no mundo existe isso. Mas aqui chega a ser inacreditável...

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,452
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Se alguem quiser testar segurança de seus apps, é só oferecer no Brasil. Brasileiro é mestre em querer dar manta nos outros. Claro que qualquer lugar no mundo existe isso. Mas aqui chega a ser inacreditável...
    É impressionante como brasileiro tem criatividade para fazer coisa errada. Se usasse toda essa criatividade para o bem, seríamos uma potência mundial.

  5. #5
    Junior Member Ramon_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    12
    Alguém sabe se tá rolando isso no 99?

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Motoristas de Uber são os novos taxistas.
    Esse último aí era sinônimo de panaca que gosta de fazer vários desvios pra poder cobrar mais caro. Agora os Uberistas estão aplicando mãnhas pra barganhar.
    "Ain mas a Uber cobra taxa de XX% saímos perdendo!". Então vaza! Deixa pra quem quer e não dependa 100% da verba arrecadada. Problema é que tem muito desiludido alugando carro, pagando 1500 por mês num Kwid só pra ter 100 reais por mês no bolso.

  7. #7
    Junior Member Mozart_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Uber é uma m.e.r.d.a, outro dia chamei uma corrida e, quando vi que demoraria muito, cancelei. Isso não durou cinco segundos e o Uber me cobrou taxa de cancelamento. Está na hora de todo mundo começar a usar os aplicativos dos concorrentes, como o 99.
    Quando uso o UBER perto do meu trabalho, ele está há muito tempo aparecendo 'indisponibilidade de motorista'. E tenho notado que ele faz o percurso do motorista até você, desconsiderando a inversão de sentido de trânsito, na minha cidade, durante o horário da tarde. Tenho usado o 99 e tem me suprido bem. O UBER já foi melhor, todavia tem deixado a desejar... INFELIZMENTE

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Uber é uma m.e.r.d.a, outro dia chamei uma corrida e, quando vi que demoraria muito, cancelei. Isso não durou cinco segundos e o Uber me cobrou taxa de cancelamento. Está na hora de todo mundo começar a usar os aplicativos dos concorrentes, como o 99.
    Só informar ao UBER que eles estornam a taxa de cancelamento.
    Já cancelei diversas vezes em tempo curto e nunca paguei.