LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,747

    Mais um! São Paulo classifica app de mototáxi como clandestino e quer barrar funcionamento

    Picap diz que não cabe à prefeitura proibir o serviço, apenas criar regras para mobilidade por motos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Eu acho que os caras tem que trabalhar com ou sem aplicativo pq os uber pode e eles não? e falta emprego

  3. #3
    Agora o estado decide com o que e como vai gastar seu dinheiro ou até mesmo arriscar sua vida para chegar a um destino. Ok, uma pessoa que sofre acidente de moto vai gerar um gasto enorme. O correto é regularizar, sem tentar cobrar tanto que seja impossivel o negocio. Claro... a empresa tem que ter seguro contra acidentes. De resto taca-lhe pau. Se fosse algo regularizado e com bons pilotos, eu usaria.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Alguem está com medo de surgir uma opção mais barata?

  5. #5
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Eu não aguento ver isso já chuto o balde o Brasil e hipócrita e o estado só quer ganhar dinheiro em cima dos coitado

  6. #6
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Eu acho que os caras tem que trabalhar com ou sem aplicativo pq os uber pode e eles não? e falta emprego
    Pois é, um preconceito sem tamanho...

  7. #7
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    São Paulo virou uma Mini Cuba ou até mesmo uma Nova Coreia do Norte. Tudo se proíbe, nada se desenvolve!
    Passo longe desse estado.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Os acidentes realmente são fatos, porém o prefeito poste e o Bruno Covas, que largou de mão o transporte publico e a licitação na mão de empresários, esperar o que desse traste.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    27
    A MP da liberdade economica liberou uber em foz do iguaco só falta um juiz sério acabar com as regulamentacoes idiotas e reserva de mercados criadas viva a liberdade economica

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Na página do app, a única menção a seguro é o DPVAT (escrito de maneira errada ainda). Os valores máximos pagos para despesas médicas é de 2700,00 e morte ou invalidez R$ 13.500,00.Ou seja, em caso de acidente, que com motos infelizmente ocorre muito, se vire. Não tem NADA por parte do motorista ou da empresa que dê uma proteção para o passageiro. Chama o resgate, vá para o SUS e boa sorte. Não é justo com o passageiro, caso ele precise.Sou totalmente a favor da liberdade econômica, mas com responsabilidade. O mundo mudou bastante e muito rápido e a legislação não acompanhou. O que deveria acontecer, é rapidamente a legislação a nível federal contemplar essas novas modalidades de transporte e serviços que estão aparecendo, mas sem burocratizar demais.

  11. #11
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Pra quem tá procurando sarna pra coçar o app é uma boa opção.