LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Xiaomi Mi A3 ganha vídeo oficial de desmontagem mostrando fácil manutenção

    Novo intermediário da Xiaomi para o programa Android One acaba de ganhar vídeo de desmontagem oficial. Veja no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Kaio_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Ainda não digeri que o a3 é isso mesmo! Aguardando os reviews pra ver se vai valer a pena.

  3. #3
    Junior Member ricardoxjpg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    28
    Que triste essa tela HD aí.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Se ele é Android one porque na ficha técnica diz que els vem com a miui 10 ?

  5. #5
    Junior Member fernandone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    33
    tela hd porem é AMOLED, melhor que ser IPS e puxar uma energia danada, chega de chororo

  6. #6
    Junior Member fernandone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    33
    ja da para importar?

  7. #7
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Prefiro HD amoled do que 2k LCD.

    Eu já tive LG G6 por exemplo, que quando comparado com o J6, parecia que as cores estavam lavadas, muito feio.

    Claro, é um gosto pessoal, mas para assistir, jogar e visualizar conteúdo, amoled sempre será superior.

  8. #8
    Junior Member fernandone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Prefiro HD amoled do que 2k LCD.

    Eu já tive LG G6 por exemplo, que quando comparado com o J6, parecia que as cores estavam lavadas, muito feio.

    Claro, é um gosto pessoal, mas para assistir, jogar e visualizar conteúdo, amoled sempre será superior.
    de fato amoled é incrivel

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by JosueFerrari View Post
    Se ele é Android one porque na ficha técnica diz que els vem com a miui 10 ?
    Ctrl c + Ctrl v na Spec sheet do CC9

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Sacanagem esse queixo do mesmo tamanho do A2 lite.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    "HD porém AMOLED"
    Que se foda, um smartphone do porte do Mi A3 tem a obrigação de ter ao menos a resolução FULL HD, ainda mais pensando q sua geração anterior vinha com essa resolução

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    "HD porém AMOLED"
    Que se foda, um smartphone do porte do Mi A3 tem a obrigação de ter ao menos a resolução FULL HD, ainda mais pensando q sua geração anterior vinha com essa resolução
    "Porte do Mi A3" KKKKKKK, cara, é só um chinês disfarçado com Android One pra vender no Ocidente, já que a MIUI é meio merda, não esquece que o a série Mi A só existe pq a MIUI já não aguentava os pedidos que o pessoal fazia pra ter um aparelho sem a MIUI.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Prefiro HD amoled do que 2k LCD.

    Eu já tive LG G6 por exemplo, que quando comparado com o J6, parecia que as cores estavam lavadas, muito feio.

    Claro, é um gosto pessoal, mas para assistir, jogar e visualizar conteúdo, amoled sempre será superior.
    Realmente, tem que ser muito chorão pra querer FullHD LCD ao invés de HD Amoled, ainda mais levando em conta que as telas LCD que a Xiaomi usa, não são lá grandes coisas, e com certeza essa tela Amoled também não é de extrema qualidade, mas de qualquer modo, é muito mais interessante que LCD

  14. #14
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    "Porte do Mi A3" KKKKKKK, cara, é só um chinês disfarçado com Android One pra vender no Ocidente, já que a MIUI é meio merda, não esquece que o a série Mi A só existe pq a MIUI já não aguentava os pedidos que o pessoal fazia pra ter um aparelho sem a MIUI.
    Falou muito e falou bosta. Quem tem preconceito com smartphones de marcas chinesas que nem vc não entende o Universo de skins, pqp. MIUI é boa ss. Acabou. E o Android One vem não por conta de pedidos ou qualquer coisa assim, senão a Xiaomi só venderia smarts Android One aqui pelo Ocidente não acha? É só uma questão de abrir mais mercados e garantir que pessoas como vc, que têm preconceito no melhor estilo xenófobico não fiquem cagando pela boca enquanto falam da marca por aí...

  15. #15
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Prefiro HD amoled do que 2k LCD.

    Eu já tive LG G6 por exemplo, que quando comparado com o J6, parecia que as cores estavam lavadas, muito feio.

    Claro, é um gosto pessoal, mas para assistir, jogar e visualizar conteúdo, amoled sempre será superior.
    Fala isso quem não assiste vídeo 1080p. Em 5" vc já percebe a diferença. Parem de passar pano pra Xiaomi, tá ficando feio

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Prefiro HD amoled do que 2k LCD.

    Eu já tive LG G6 por exemplo, que quando comparado com o J6, parecia que as cores estavam lavadas, muito feio.

    Claro, é um gosto pessoal, mas para assistir, jogar e visualizar conteúdo, amoled sempre será superior.
    Vdd telas até TFT da Samsung são melhores que IPS do mi a2

  17. #17
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Vdd telas até TFT da Samsung são melhores que IPS do mi a2
    Está Tela TFT de segunda geração da Samsung vai ser melhor SuperAmoled usa está tecnologia.

  18. #18
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Poderia ser Full HD mesmo pra versão global, resta agora saber o preço na loja né e se for por volta de 800 pratas fica ok

  19. #19
    Junior Member MarceloAntony's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    61
    Eu vou importar o CC9 (ainda acho que o A3 deveria ter essas mesmas especificações) e instalar a Pixel Experience, perfeito.

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Prefiro HD amoled do que 2k LCD.

    Eu já tive LG G6 por exemplo, que quando comparado com o J6, parecia que as cores estavam lavadas, muito feio.

    Claro, é um gosto pessoal, mas para assistir, jogar e visualizar conteúdo, amoled sempre será superior.
    Sinceramente prefiro o 2K LCD que pelo menos é de qualidade

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by MarceloAntony View Post
    Eu vou importar o CC9 (ainda acho que o A3 deveria ter essas mesmas especificações) e instalar a Pixel Experience, perfeito.
    Boa sorte

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    "Porte do Mi A3" KKKKKKK, cara, é só um chinês disfarçado com Android One pra vender no Ocidente, já que a MIUI é meio merda, não esquece que o a série Mi A só existe pq a MIUI já não aguentava os pedidos que o pessoal fazia pra ter um aparelho sem a MIUI.
    Não entendi, acha que o concorrente com os mesmos componentes e vendendo mais caro é melhor? Acho que a vantagem do MIUI é que já contem um monte aplicativos úteis nativos. Não precisa ir na play store instalar um monte de aplicativo ruim com propaganda.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    Tela Amoled HD é de 2012, vamos voltar a ter brancos (em fontes pequenas) coloridos por causa da baixa resolução.
    O problema das LCD é que poucas prestam, alguns Sony, LG só o G7 e os Iphones....Só que dai como ninguém ta nem ai pra precisão de cores mais, acabam sendo subjugadas.
    A verdade ao meu ver é o seguinte: se vc pegar uma Boa LCD e uma Boa Oled,a mais bonita vai ser a que tiver sido ajustada com o maior brilho!

  24. #24
    Junior Member Bruno_Orlando's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Alguém saberia me dizer qual celular vale a pena comprar agora na Europa (julho 2019) até uns 250 euros? Aceito sugestões. Obrigado.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Falou muito e falou bosta. Quem tem preconceito com smartphones de marcas chinesas que nem vc não entende o Universo de skins, pqp. MIUI é boa ss. Acabou. E o Android One vem não por conta de pedidos ou qualquer coisa assim, senão a Xiaomi só venderia smarts Android One aqui pelo Ocidente não acha? É só uma questão de abrir mais mercados e garantir que pessoas como vc, que têm preconceito no melhor estilo xenófobico não fiquem cagando pela boca enquanto falam da marca por aí...
    Queria saber amigo se essemia3 tem flash frontal

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    "Porte do Mi A3" KKKKKKK, cara, é só um chinês disfarçado com Android One pra vender no Ocidente, já que a MIUI é meio merda, não esquece que o a série Mi A só existe pq a MIUI já não aguentava os pedidos que o pessoal fazia pra ter um aparelho sem a MIUI.
    Mi A1 e Mi A2 tem resolução Full HD.
    E lembrando, estamos em 2019 e o Mi A3 é um intermediário premium.
    Full HD é muito mais do que obrigação, erro grotesco da Xiaomi