LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Galaxy A10 vs Moto G7 Play: qual é o melhor baratinho do Brasil? | Comparativo

    Para quem busca um smartphone que realize as funções mais básicas, o Galaxy A10 e o Moto G7 Play são ótimas opções. Mas qual dos dois vale mais a pena? Descubra neste comparativo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    nem vou ler e já chuto a10
    (nem é por causa de nada é por causa do site mesmo kskskksk)

  3. #3
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Nooooob View Post
    nem vou ler e já chuto a10
    (nem é por causa de nada é por causa do site mesmo kskskksk)
    porra errei

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Será que a Samsung vai fazer os funcionários virem aqui passar vergonha por causa do comparativo ter sido favorável ao aparelho da Motorola? Kkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by danj View Post
    Será que a Samsung vai fazer os funcionários virem aqui passar vergonha por causa do comparativo ter sido favorável ao aparelho da Motorola? Kkkkkkkkkkkk
    acho q vai mano, nenhum patrocinador gosta de ver o cliente falar mal do aparelho

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Vi ontem o A10 por R$ 393,00 na carrefour.. Fiquei sem acreditar.. Eram as três cores que estavam com esse preço.. Mais não demorou nem uma hora o estoque esgotou..

  7. #7
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    O meu j2 core%uD83D%uDE39

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Nooooob View Post
    acho q vai mano, nenhum patrocinador gosta de ver o cliente falar mal do aparelho
    Os funcionários da Motorola vieram de carrada no comparativo A50 x OneVision

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by landercarvalho View Post
    Vi ontem o A10 por R$ 393,00 na carrefour.. Fiquei sem acreditar.. Eram as três cores que estavam com esse preço.. Mais não demorou nem uma hora o estoque esgotou..
    Esse numa troca

  10. #10
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by danj View Post
    Será que a Samsung vai fazer os funcionários virem aqui passar vergonha por causa do comparativo ter sido favorável ao aparelho da Motorola? Kkkkkkkkkkkk
    Os teóricos da conspiração que dizem que o site é patrocinado pela Samsung já chegaram kkkkkkk, diz isso lá pro comparativo entre A70 e Mi 9T

  11. #11
    Junior Member Nooooob's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by danj View Post
    Os funcionários da Motorola vieram de carrada no comparativo A50 x OneVision
    kkkakakak

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Até o K12 plus é que o A10 KKK

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Até o K12 plus é que o A10 KKK
    É melhor **

  14. #14
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Esse numa troca
    No site?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Nooooob View Post
    nem vou ler e já chuto a10
    (nem é por causa de nada é por causa do site mesmo kskskksk)
    seu nome já é bem sugestivo sobre você

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Os aparelhos de celulares da Motorola sempre foi meu melhor, já possuir o moto e1, moto G2, moto G3 e agora estou com o moto G7 play.

    Estou satisfeito Sim com a Motorola, (PORÉM!) Só não gostei do moto G2 porque a Motorola fez um poço de vergonha que fez câmera frontal travar.

    Mas há não ser sobre isso, parabéns a família Motorola.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu ganhei ontem o g7 play edição especial e ele é ótimo,e ele não é tão pequeno como parece nas imagens e vídeos ,ele é maior que o iPhone 6s q a minha irmã tem

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    VENHO AQUI INDICAR UM PROFISSIONAL DE DESBLOQUEIO DE IMEI , O ZAP DELE E 011993301236

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Análise perfeita, até R$ 650,00 o G7 play é muito bom. Estou usando a 3 meses e o desempenho é surpreendente, roda liso para redes sociais, jogos como free fire, ligações, vídeos, bateria dura o dia todo tranquilo, tela muito boa (para faixa de preço), fotos e selfies é razoável, ou seja, não decepciona nem empolga. Seu ponto forte é seu processador 632 que ajuda muito nas tarefas diárias. Quanto aos 2 gb de ram, como não uso vários apps ao mesmo tempo, não tenho nenhum problema.

  20. #20
    Li esse artigo no meu A10,celular MA-RA-VI-LHO-SO,tela bem grande,e pra foto,os meus colegas da escola até falaram que ele tem uma câmera 'Profissional',e o mais engraçado é que quando fui comprar meu celular,iria comprar o G7 Play,mas tava em falta na maioria das lojas e na que tinha,tava mais ou menos 1.080,e eu só podia gastar até 900 R$,e o A10 tava 799,90,Comprei e NÃO me arrependo.

  21. #21
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Luis_Otavio_1005 View Post
    Li esse artigo no meu A10,celular MA-RA-VI-LHO-SO,tela bem grande,e pra foto,os meus colegas da escola até falaram que ele tem uma câmera 'Profissional',e o mais engraçado é que quando fui comprar meu celular,iria comprar o G7 Play,mas tava em falta na maioria das lojas e na que tinha,tava mais ou menos 1.080,e eu só podia gastar até 900 R$,e o A10 tava 799,90,Comprei e NÃO me arrependo.
    "Camera profissional" skksksksksksks

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by junior_620 View Post
    VENHO AQUI INDICAR UM PROFISSIONAL DE DESBLOQUEIO DE IMEI , O ZAP DELE E 011993301236
    Se eu pegar o seu celular e levar pra desbloquear serve? Huahuahuahua

  23. #23
    Junior Member Paulo_Rio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    22
    Cara 7 a 4 sei para o G7 lixo, horrivel tenho um G7 play aqui na gaveta te darei de presente, motorola nunca mais, meu A 10 além de lindo faz meu propósito, tela grande selfie excelente e super leve e mais fino. Tchau!

  24. #24
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Paulo_Rio View Post
    Cara 7 a 4 sei para o G7 lixo, horrivel tenho um G7 play aqui na gaveta te darei de presente, motorola nunca mais, meu A 10 além de lindo faz meu propósito, tela grande selfie excelente e super leve e mais fino. Tchau!
    "G7 lixo" skskksksksksksks.
    kskksksksksksks, carregador de 10w na caixa, atualizado no padrão tipo C,com leitor de digital,com um desempenho melhor, com um gerenciamento de memória RAM melhor, duração de bateria melhor ,entre outras coisas, galaxy a10 não entrega nada disso.
    Vc deve ter pegado um modelo com defeito só pode


  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Tu n fala que a GPU do A10 é melhor né

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Oi vc pode da pra mim o g7 pra meu filho estudar online ???

  27. #27
    Primeiro, meus parabéns, não conhecia o TudoCelular.com show sempre quis um site,canal ou plataforma que force bem detalhado, mas sem ser chato, e nunca tinha encontrado, agora, encontrei um que vai prós meus favoritos, parabéns.
    Bom sobre o tema realmente o G7 e bom só tem um ponto q como usuário dos dois modelos o G7 não me agrada por seu brilho ser mas baixo. Fora isso recomendo