LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by J_Gaia View Post
    Gostaria de tirar uma dúvida. Ontem comprei o Max shot de 64gb, ele chegou com +- 60% de bateria e foi em torno de 3h até desligar. Dei a primeira carga completa nele durante a noite, sem utilizá-lo. Peguei ele faz uns 10min e já foi 6% de bateria. E quando vou no acesso dela consta que os 94% restantes tem cerca de 5h. Isso está certo, ou devo entrar em contato com a Asus? Será que ela está viciada a bateria?
    Da pra gastar 6% usando da 10 min de telefone, só depende como foi rs, as 5h restantes foi um calculo baseado no nivel do uso.
    Vai testanto nesses proximos 2, 3 dias, sempre recarregando quando tiver faltando de 10 a 5% de carga, se você achar que continua descarregando rapido, ai você pode aproveitar o periodo de devolução e fazer a troca.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    32
    Engraçados esses testes. O meu tem 15 dias de uso, uso apenas no trabalho sendo WhatsApp e e-mail, não aguenta 8 horas de uso. Saio de casa às 7h30 e quando é 14h tenho que carregar. Já dei reset mas continua a mesma coisa. Lamentável, é um aparelho com uma câmera muito boa mas não aguenta um dia longe da tomada.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by JORGECABRAL View Post
    Engraçados esses testes. O meu tem 15 dias de uso, uso apenas no trabalho sendo WhatsApp e e-mail, não aguenta 8 horas de uso. Saio de casa às 7h30 e quando é 14h tenho que carregar. Já dei reset mas continua a mesma coisa. Lamentável, é um aparelho com uma câmera muito boa mas não aguenta um dia longe da tomada.
    Usa internet wifi ou dads móveis?

  4. #64
    Junior Member Ana_karina's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Brito View Post
    Tenho um Zenfone Max Shot e é um excelente aparelho na sua caixa de preço, bateria boa, câmera boa, não trava, muito bom mesmo. Estou muito satisfeito.
    To com um zenfone max shot vai fazer 1 mes ainda, e ontem apareceu umas atualiizacoes, atualizei mas notei wue a bateria comecou a descarregar mais rapido msm q eu n esteja mexendo ela descarrega. Exemplo, ontem de noite tava em 6% antes da atualizacao se eu n mexesse quando amanhecesse ia ta com 6%, ai amanheceu sem bateria, no zero. 6h da manha coloquei para carregar e so agora as 10h que chegou nos 100%, achei mais lento para chegar nos 100%. É normal ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Decepção total. Comprei 2 aparelhos 64GB de 4GB RAM. A bateria não dura até o final do dia, depois de uma carga completa durante à noite. Isso usando WiFi. O aparelho chegou na última sexta-feira (05/06/2020). Antes desse tinha um Max Pro M1 e a bateria durava 2 dias inteiros. Fui enganado!

  6. #66
    Adquiri este Smartphone à uma semana, na versão 64GB/4GB, com versão 9 do android. Logo nos primeiros uso, a Asus pediu atualização, onde seria atualizado os módulos de segurança do android, fiz a atualização, e adivinha o que aconteceu? O smartphone começou a drenar muita bateria, tirava ele da carga completa às 06:00 da manhã e nas 11:00 o celular já estava com 35% de carga, usando-o em tarefas básicas. Pra solucionar este problema, eu fiz um hard reset no celular e não fiz as atualizações, e o problema foi resolvido. Tirei o meu celular da carga hoje as 06:00 e até agora (08:42), o celular está com 88%, sendo que já ouvi mais 2h de música.Então, volto a falar! Não façam atualizações de segurança, se ele já veio com a versão 9, não faça mais nenhuma atualização.Outra observação, depois que atualizei, o celular não segurava atividades em segundo plano, todas as vez que ia fazer pagamentos de boletos pelo aplicativo do banco, quando ia pra outra aba pra copiar o código de barras, e quando voltava para a aba do banco, o aplicativo fechava. Corrigi esse problema depois do hard reset. ENTÃO VOLTO A FALAR, NÃO FAÇAM ATUALIZAÇÕES.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Agora a bateria está durando mais. Ao final do dia chega com 35%, ainda. Não fiz Hard reset. Mas o problema citado de fechar apps em segundo plano está acontecendo. Dá uma raiva dos infernos.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Ot_vio_HenriqDias View Post
    Adquiri este Smartphone à uma semana, na versão 64GB/4GB, com versão 9 do android. Logo nos primeiros uso, a Asus pediu atualização, onde seria atualizado os módulos de segurança do android, fiz a atualização, e adivinha o que aconteceu? O smartphone começou a drenar muita bateria, tirava ele da carga completa às 06:00 da manhã e nas 11:00 o celular já estava com 35% de carga, usando-o em tarefas básicas. Pra solucionar este problema, eu fiz um hard reset no celular e não fiz as atualizações, e o problema foi resolvido. Tirei o meu celular da carga hoje as 06:00 e até agora (08:42), o celular está com 88%, sendo que já ouvi mais 2h de música.Então, volto a falar! Não façam atualizações de segurança, se ele já veio com a versão 9, não faça mais nenhuma atualização.Outra observação, depois que atualizei, o celular não segurava atividades em segundo plano, todas as vez que ia fazer pagamentos de boletos pelo aplicativo do banco, quando ia pra outra aba pra copiar o código de barras, e quando voltava para a aba do banco, o aplicativo fechava. Corrigi esse problema depois do hard reset. ENTÃO VOLTO A FALAR, NÃO FAÇAM ATUALIZAÇÕES.
    Eu comprei um no fast shop, e carreguei hoje a tarde (por volta das 15, 14:30). Com tarefas básicas e usos eventuais agora a noite (22:16) está com 52%. Acha válido?

  9. #69
    Eu comprei um hoje no fast shop, e carreguei hoje a tarde (por volta das 15, 14:30). Com tarefas básicas e usos eventuais agora a noite (22:16) está com 52%. Acham válido?
    Tô gostando muito do celular e pelo preço atual vale apena... Só não sei se é bom estar gastando assim comparado com o 3 Max que tinha antes.

  10. #70
    Boa tarde, pessoal não sei se estou sendo leigo ou fui enganado, comprei o celular Max shot 64g/4g percebi a bateria não dura eu fiz a instalação do app Ampere e aparece que minha bateria tem 2000mah e não 4000mah como mostra nas especificações do aparelho será que o app não está lendo corretamente ou a bateria realmente não possue os 4000mah que vem anunciado?

  11. #71
    Explicaria muita coisa além de ter que entrar com um processo contra a asus

  12. #72
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Araujo View Post
    Boa tarde, pessoal não sei se estou sendo leigo ou fui enganado, comprei o celular Max shot 64g/4g percebi a bateria não dura eu fiz a instalação do app Ampere e aparece que minha bateria tem 2000mah e não 4000mah como mostra nas especificações do aparelho será que o app não está lendo corretamente ou a bateria realmente não possue os 4000mah que vem anunciado?
    Acho que é um problema de reconhecimento neste chip da Qualcomm, na dúvida abaixei o app AccuBattery na Playstore, ele reconhece 2000 mAh, mas coloquei ele para carregar para medir a bateria real, o app mediu 4000 mAh, acho que é um problema de reconhecimento do próprio chip da Qualcomm...