LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 72
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Zenfone Max Shot: teste de bateria em tempo real | Nesta sexta às 7h

    Será que os 4.000mAh dão conta do Qualcomm SiP1 e da tela grande Full HD+ do Zenfone Max Shot? Hora de descobrir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse teste vai ser interessante!!

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Seguiu o ritmo dos lançamentos da Asus no Brasil rs?

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Seguiu o ritmo dos lançamentos da Asus no Brasil rs?
    Antes tarde do que mais tarde, for parar pra ver praticamente ngm pegou ele pra analisar até agr.

  5. #5
    Tenho um Zenfone Max Shot e é um excelente aparelho na sua caixa de preço, bateria boa, câmera boa, não trava, muito bom mesmo. Estou muito satisfeito.

  6. #6
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Brito View Post
    Tenho um Zenfone Max Shot e é um excelente aparelho na sua caixa de preço, bateria boa, câmera boa, não trava, muito bom mesmo. Estou muito satisfeito.
    Sabe que processador eo mesmo j8

  7. #7
    Tenho um Max Shot. Tive também um Zen 2. Que arrependimento ter mudado. Considero ruim o lançamento porque a câmera é ruim, a bateria não cumpre oque promete. Teste básico, tente fazer uma foto panorâmica com o lançamento? Um GIF? Colocar data nas fotos? Gravar uma chamada?

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Sabe que processador eo mesmo j8
    Isso não quer dizer nada, desde que demanda dele seja menor do que é oferecido pelo o aparelho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    74
    Zenfone 4 mais barato e melhor em td. Tenho um é só troco quando estragar.

  10. #10
    Junior Member Rico_Gigal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tive um max shot...bateria muito boa camera boa.... Sistema nao roda fluido e trava as vezes, nao ligo com isso ... Foi o meu pior investimento desde o bebedouro IBBL, se arrepender fizesse voltar atras nao desperdiçava meu dinheiro ... Aparelho pesado , fragil , manutenção EXTREMAMENTE CARA, parece que foi fabricado pra cair e quebrar

  11. #11
    Junior Member Asaphsan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    O zenfone Maxpro tirando a câmera e muito melhor

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Antes tarde do que mais tarde, for parar pra ver praticamente ngm pegou ele pra analisar até agr.
    Hehehe, e iria ser muito esculacho esse aparelho tão peculiar passar batido aqui no Brasil.
    O problema é que o slogan (saia do basicão) ainda não bateu com o preço, deve ser por isso que não houve animo que fazer o review.

  13. #13
    Junior Member Edcreek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Comprei a um mês a versão 4/64 + um cartão de memo de 32gb precisava de mais espaço e o logo o sistema já colocou o cartão como memória interna. Aparelho bom e processador geralmente melhor que o do J8 o sd450 meu filho tem um e bem parecido ao do Zenfone 3 5.5 sd625 que é meu antigo celular.
    Falavam tanto de Android puro e é meu primeiro celular assim e não gostei a ZenUi é melhor. A bateria está durando um dia (24 horas) de uso mediano/alto não jogo muito mas uso muito trabalhando.
    O meu veio com Android 8.1, já tem atualização para o 9 nessa versão 4/64gb?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Edcreek View Post
    Comprei a um mês a versão 4/64 + um cartão de memo de 32gb precisava de mais espaço e o logo o sistema já colocou o cartão como memória interna. Aparelho bom e processador geralmente melhor que o do J8 o sd450 meu filho tem um e bem parecido ao do Zenfone 3 5.5 sd625 que é meu antigo celular.
    Falavam tanto de Android puro e é meu primeiro celular assim e não gostei a ZenUi é melhor. A bateria está durando um dia (24 horas) de uso mediano/alto não jogo muito mas uso muito trabalhando.
    O meu veio com Android 8.1, já tem atualização para o 9 nessa versão 4/64gb?
    Tem sim, se não chegou o update aí vai ser preciso baixar o firmware no site da ASUS e jogar na raiz do aparelho, daí ele encontra automaticamente e instala.

  15. #15
    Junior Member Edcreek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem sim, se não chegou o update aí vai ser preciso baixar o firmware no site da ASUS e jogar na raiz do aparelho, daí ele encontra automaticamente e instala.
    Não veio para mim ainda, vou procurar.
    Valeu!!!

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Edcreek View Post
    Não veio para mim ainda, vou procurar.
    Valeu!!!
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Shot/HelpDesk_BIOS/

    Baixa e joga o arquivo na raiz do armazenamento do aparelho, assim que tirar o cabo USB ele já reconhece e pergunta se quer instalar.

  17. #17
    Junior Member Edcreek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    https://www.asus.com/br/Phone/ZenFone-Max-Shot/HelpDesk_BIOS/

    Baixa e joga o arquivo na raiz do armazenamento do aparelho, assim que tirar o cabo USB ele já reconhece e pergunta se quer instalar.
    Segui as instruções, porém ao iniciar a atualização após reiniciar acusa erro. O celular reinicia novamente e avisa que um erro impediu a instalação. O que poderia ser?

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Edcreek View Post
    Segui as instruções, porém ao iniciar a atualização após reiniciar acusa erro. O celular reinicia novamente e avisa que um erro impediu a instalação. O que poderia ser?
    Provavelmente o firmware que você está é bem atrasado, então não está deixando instalar o Pie direto. Baixa o segundo firmware do link que te passei (o WW-15.32.1902.675) e instala ele primeiro. Daí sim instala o Pie.

  19. #19
    Junior Member Edcreek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Provavelmente o firmware que você está é bem atrasado, então não está deixando instalar o Pie direto. Baixa o segundo firmware do link que te passei (o WW-15.32.1902.675) e instala ele primeiro. Daí sim instala o Pie.
    Após uma epopéia, de desinstalar o cartão SD que não deixava a instalação acontecer deu certo.
    Primeiro desmontar o cartão SD que estava como memória interna;
    Instalar a atualização .675
    Instalar a atualização .190
    Apareceu erro achei que ia ter que fazer hard_reset, mas coloquei para tentar novamente aí funcionou, altas emoções kkk.
    Estou testando agora, obrigado pela ajuda

  20. #20
    Junior Member Ronie_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Não sei se mas alguém está com esse problema mas o meu ele simplesmente para de funcionar o touch. Aí tenho de apagar a tela pelo botão e volta a funcionar normalmente. Vou formatar e instalar tudo de novo pra ver se não acontece mais. Caso aconteça ferro

  21. #21
    Junior Member danieldaless's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ronie_Moura View Post
    Não sei se mas alguém está com esse problema mas o meu ele simplesmente para de funcionar o touch. Aí tenho de apagar a tela pelo botão e volta a funcionar normalmente. Vou formatar e instalar tudo de novo pra ver se não acontece mais. Caso aconteça ferro
    Cara enfrento esse mesmo problema desde a ultima atualização, eu creio que seja problema de software, como está na garantia ainda estou esperando sair uma atualização nova e ver oque ocorre. Se você formatar e resolver avise por favor!

  22. #22
    Junior Member Ronie_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by danieldaless View Post
    Cara enfrento esse mesmo problema desde a ultima atualização, eu creio que seja problema de software, como está na garantia ainda estou esperando sair uma atualização nova e ver oque ocorre. Se você formatar e resolver avise por favor!
    Vou fazer amanhã a formação e testar durante o fim de semana.

  23. #23
    Junior Member danieldaless's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ronie_Moura View Post
    Vou fazer amanhã a formação e testar durante o fim de semana.
    Eu pensei nisso mas to numa preguiça... vamos ver qual será a sua resolução dependendo eu faço no meu também.
    manda um e-mail danieldaless@gmail.com com oque ocorreu ok tamo junto obrigado.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Edcreek View Post
    Após uma epopéia, de desinstalar o cartão SD que não deixava a instalação acontecer deu certo.
    Primeiro desmontar o cartão SD que estava como memória interna;
    Instalar a atualização .675
    Instalar a atualização .190
    Apareceu erro achei que ia ter que fazer hard_reset, mas coloquei para tentar novamente aí funcionou, altas emoções kkk.
    Estou testando agora, obrigado pela ajuda
    Aeeeeee, se encontrar alguma instabilidade é bom dar um reset pros padrões de fábrica.

  25. #25
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O consumo está bom %uD83D%uDC4D

  26. #26
    Junior Member Rafael_Bonfim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Não troco meu zenfone 3 zoom por nenhum Asus mais recente a não ser o zen6

  27. #27
    Quote Originally Posted by Ronie_Moura View Post
    Não sei se mas alguém está com esse problema mas o meu ele simplesmente para de funcionar o touch. Aí tenho de apagar a tela pelo botão e volta a funcionar normalmente. Vou formatar e instalar tudo de novo pra ver se não acontece mais. Caso aconteça ferro
    O meu também está assim, tem 2 meses de uso e pior que na minha região não tem assistência técnica e se for para enviar o aparelho para Asus e ter que ficar 30 dias é complicado. Q

  28. #28
    Junior Member Ronie_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by danieldaless View Post
    Eu pensei nisso mas to numa preguiça... vamos ver qual será a sua resolução dependendo eu faço no meu também.
    manda um e-mail danieldaless@gmail.com com oque ocorreu ok tamo junto obrigado.
    Pode deixa %uD83D%uDC4D

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Esse vai longe heim? Wallace vai se preparando rs

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Esse vai longe heim? Wallace vai se preparando rs
    Te falar que achei que seria bem pior kkkkkkkkkk