LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não vai ter este ano.
    E oled transparente é muito mais caro que o comum.
    Vão cobrar bem mais.
    Sempre vejo você por aqui passa o watts pra gente trocar uma ideia

  2. #32
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Dougssb View Post
    pra que um quadro desse tamanho para por as lentes ? exagero rs
    apenas uns aros ou algo mais discreto, não curto android puro, quem tem ou teve aparelhos de outras mnarcas como samsung, lg e etc.. onde são as principais empresas que disponibilizam funcoes diferenciadas, que falta no android puro, sinto.. o android puro muito limpo.. que falta.... coisas.. ali.. com o tempo vem emplementando.. porem voce tem suporte por certo periodo depois nao mais... isso se não comprar um XL ....
    Como usuário do pixel 3, sim, faltam funções já disponíveis na concorrência mas nenhum deles consegue manter a fluidez e estabilidade do Pixel. Nenhum consegue chegar perto do suporte e atualizações que o Google oferece. O S10, por exemplo, é ótimo e tem muita função, mas larguei Pq o software da Samsung não consegue ser tão fluído e a câmera também não é tao consistente quanto...

    Acho que você entende oq o Google tá fazendo assim que utiliza o Pixel. É o celular mais aclamado entre os YouTubers internacionais. Ele só não oferece essas várias funções que a concorrência oferece mas ela tá chegando lá e fazendo ainda melhor e mais estável.

  3. #33
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Como usuário do pixel 3, sim, faltam funções já disponíveis na concorrência mas nenhum deles consegue manter a fluidez e estabilidade do Pixel. Nenhum consegue chegar perto do suporte e atualizações que o Google oferece. O S10, por exemplo, é ótimo e tem muita função, mas larguei Pq o software da Samsung não consegue ser tão fluído e a câmera também não é tao consistente quanto...

    Acho que você entende oq o Google tá fazendo assim que utiliza o Pixel. É o celular mais aclamado entre os YouTubers internacionais. Ele só não oferece essas várias funções que a concorrência oferece mas ela tá chegando lá e fazendo ainda melhor e mais estável.
    Pra falar a vdd fui do Pixel 2XL pro S10 e, final de abril, vendi O S10 e peguei o pixel 3. Não me arrependo, de verdade. Pro meu uso não voltaria pro S10, mas entendo que ele oferece muito mais atrativos pro consumidor comum.

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Eta boi (mas melhor que o notch), a solução é ter um modo de deixar a barra digital de navegação travada.

  5. #35
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Como ele mesmo disse. Os NOVOS iPhones que serão lançados esse ano
    Serão lançados!
    Santa b, o que não foi lançado não existe, não se compara algo que vai já existe com o que ainda vai existir.
    Quem apresenta primeira é o verdadeiro, os próximos sempre serão plágio.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Alguém ajude a Google no design desses smartphones, por favor.

  7. #37
    Junior Member Ederval_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    82
    Primeiro Pixel que não é feio, mas tbm não é bonito.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    15
    Top em mais lembra o novo ifhone

  9. #39
    Mais aceitável que esse meu pixel 3xL %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Certamente eu não escolhi pela beleza, pq pqp. Mas pelo menos todo resto compensa o notch de Itú. Melhor smartphone que já tive.

  10. #40
    Para mim os telefones mais bonitos são S8, S9, S8+ e S9+, notch e buraco na tela não me agrada.

  11. #41
    Junior Member Ismael_Soto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Serão lançados!
    Santa b, o que não foi lançado não existe, não se compara algo que vai já existe com o que ainda vai existir.
    Quem apresenta primeira é o verdadeiro, os próximos sempre serão plágio.
    Bem provável que o %u201Cnovo iPhone%u201D será lançado com %u201Caquele design%u201D... Já que a Apple disponibilizou os moldes para os fabricantes de capas protetoras (As %u201Ccapinhas de celular%u201D) a pouco tempo...

  12. #42
    Junior Member Danilo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gaia_Figueiredo View Post
    Mais aceitável que esse meu pixel 3xL %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Certamente eu não escolhi pela beleza, pq pqp. Mas pelo menos todo resto compensa o notch de Itú. Melhor smartphone que já tive.
    Obrigado por eu acordar a casa dando risada kkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Meu Deus! Quanta borda! Rsrs.

  14. #44
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Não tem simetria nas bordas na parte de cima de baixo desigual kkkk meizu 16t deixou lembrança

  15. #45
    Junior Member BrunoCaranga's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Quem disse que celular tem que ser bonito??? Pra mim tem que ser bom...

  16. #46
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ismael_Soto View Post
    Bem provável que o %u201Cnovo iPhone%u201D será lançado com %u201Caquele design%u201D... Já que a Apple disponibilizou os moldes para os fabricantes de capas protetoras (As %u201Ccapinhas de celular%u201D) a pouco tempo...
    Mas não disponibilizou nem um aparelhos de teste!
    Já o da Google já apareceu muitas vezes!
    O mérito e pra quem fez ,e não para quem supostamente talvez outra fazer.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Gaia_Figueiredo View Post
    Mais aceitável que esse meu pixel 3xL %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 Certamente eu não escolhi pela beleza, pq pqp. Mas pelo menos todo resto compensa o notch de Itú. Melhor smartphone que já tive.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Aplle e google copiando a huawei com o traseira igual a do mate 20 pro e a do mate 30 e a samsung copiando a traseira do huawei p30 pro no galaxy note 10
    Last edited by Lucas_Neri_Cabral; 07-21-2019 at 09:51 PM.

  19. #49
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Mds olha essa testa vei%u2026 Né possível que o último Pixel com design é o 2

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O povo quer som estéreo, tela infinita, câmeras grande angulares, com zoom e excelente qualidade, bateria grande, tudo isso sem que tenha notch, seja muito grande e pesado, muito caro, ainda bem que não sou do marketing ou engenharia dessas empresas imagine a pressão psicológica por entregar o melhor todo ano kkkkkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Para quem não liga para design, porque: Tá que pariu!!
    Q celular HORRÍVEL!!

  22. #52
    Bom os únicos atrativos do Pixel hoje é câmeras pra fatos sendo sempre superior as outras marcas, mas só fotos, pra vídeos é bem mais ou menos comparados aos outros topos de linha dos adversários, Android atualizado com rapidez e com promessas de vários atualizações de Android, mas em questão de fluidez do Android a dona do mesmo perde pra Xiaomi, Huawei e OnePlus em fluidez e principalmente em autonomia; pois todos os aparelhos que usam o Android One se queixam de consumo exagerado, simplesmente a bateria de todos são medíocres comparados a todos os concorrentes que usam hardware semelhantes. Resumindo quer fotos tops e atualização rápidas por mais tempo vai de Pixel, agora se você quer máxima fluidez e economia de bateria, gravações de vídeo e áudio melhor não é esse aparelho que vai ti dar a melhor experiência que tem no mercado hoje.

  23. #53
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Parece um iPhone sem notch... Estranho. Enfim, se a maioria não liga pro queixo de smartphones como Redmi Note 7 e Galaxy A50 ou pras bordas dos antigos Galaxy S (8/9) ou até mesmo pro queixo do S10, essa frontal do Pixel tá dboa. O PX4 é igual ao 3 pra mim: Comecei odiando, mas terminei achando bom %uD83E%uDD14

  24. #54
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Para mim os telefones mais bonitos são S8, S9, S8+ e S9+, notch e buraco na tela não me agrada.
    P30 Pro tbm, junto com os Sony antigos... Tbm tem o Xz3, se tivesse a traseira dos mais antigos, seria O smartphone

  25. #55
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Bom os únicos atrativos do Pixel hoje é câmeras pra fatos sendo sempre superior as outras marcas, mas só fotos, pra vídeos é bem mais ou menos comparados aos outros topos de linha dos adversários, Android atualizado com rapidez e com promessas de vários atualizações de Android, mas em questão de fluidez do Android a dona do mesmo perde pra Xiaomi, Huawei e OnePlus em fluidez e principalmente em autonomia; pois todos os aparelhos que usam o Android One se queixam de consumo exagerado, simplesmente a bateria de todos são medíocres comparados a todos os concorrentes que usam hardware semelhantes. Resumindo quer fotos tops e atualização rápidas por mais tempo vai de Pixel, agora se você quer máxima fluidez e economia de bateria, gravações de vídeo e áudio melhor não é esse aparelho que vai ti dar a melhor experiência que tem no mercado hoje.
    Mediocres? Você pega um iPhone e da no mesmo o consumo energético

  26. #56
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Hoje em dia com smartphones com acabamento em vidro todo mundo tem que comprar capa e assim esconder a beleza do seu aparelho e disfarçar o designer de locação de câmeras como nesse caso

  27. #57
    Concordo que iPhone tem bom gerenciamento de energia, tirando o problema das obsolescência de suas baterias com o passar do tempo é problema que aflige muitos usuários do iPhone, não essa nova geração como vai proceder. Mas o IOS faz um ótimo trabalho, e fluído e gerencia bem os gastos, mas o valor em minha opinião é muito abusivo, mas tive alguns no início pois os primeiros Androids eram muitos inferiores, mas com as novas gerações dos Android, estão muito aparelhos com iPhones.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    O cara quando a apple resolver esses problemas ela ja vai tar espussar dos top 10