LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,752

    Samsung começa a liberar atualização com patch de julho para Galaxy A5 (2016) e Tab S3

    Atualização chega a ambos os aparelhos, entregando o patch de segurança mais atual disponibilizado pelo Google

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Esse A5 2016 é o celular mais longevo em atualizações da Samsung. Fora que é um excelente telefone. Minha mãe teve um por mais de dois anos e foi só alegria. Só troquei pra ela, porque tinha pouco armazenamento (16gb). Troquei por um A6 Plus de 64gb, que me surpreendeu pela fluidez e qualidade das fotos

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Atualização inútil deve ser roubo de dados aperfeiçoando %uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Esse A5 2016 é o celular mais longevo em atualizações da Samsung. Fora que é um excelente telefone. Minha mãe teve um por mais de dois anos e foi só alegria. Só troquei pra ela, porque tinha pouco armazenamento (16gb). Troquei por um A6 Plus de 64gb, que me surpreendeu pela fluidez e qualidade das fotos
    uso um aqui, tem quase dois anos. celular excelente pra uso comum, a tela é magnifica como quase toda SuperAmoled da samsung... só é bem ruinzinho pra jogos kkk pois a gpu é bem fraquinha.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Atualização inútil deve ser roubo de dados aperfeiçoando %uD83D%uDE02
    Um analfabeto funcional, falando algo sem sentido. Um recalcado com a Samsung. Provavelmente não pode pagar por um e critica. Um troll que fala mal de tudo e de todos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    uso um aqui, tem quase dois anos. celular excelente pra uso comum, a tela é magnifica como quase toda SuperAmoled da samsung... só é bem ruinzinho pra jogos kkk pois a gpu é bem fraquinha.
    Verdade. Pensando que é uma GP de 3 anos atrás, até que dá um bom caldo. No uso diário, com whatsapp, rede sociais e fotos, é bem legal

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Um analfabeto funcional, falando algo sem sentido. Um recalcado com a Samsung. Provavelmente não pode pagar por um e critica. Um troll que fala mal de tudo e de todos.
    oloco

  8. #8
    Samsung ficou para trás e xiaomi e a melhor marca do mundo superou todas as demais%uD83E%uDD23%uD83D%uDC4D

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    eu tenho o A5 2016 e vai fazer três anos em novembro. ele foi um dos melhores celulares que eu já tive e é horrível porque eu preciso substituir ele (bateria e ele veio com um defeito de fábrica não solucionado pela Samsung) mas com o coração apertado porque amo meu celular e amo a câmera dele também.

  10. #10
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by anatardis View Post
    eu tenho o A5 2016 e vai fazer três anos em novembro. ele foi um dos melhores celulares que eu já tive e é horrível porque eu preciso substituir ele (bateria e ele veio com um defeito de fábrica não solucionado pela Samsung) mas com o coração apertado porque amo meu celular e amo a câmera dele também.
    Ame seu próximo não um aparelho

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Foi um aparelho bonito mais que teve uma memória pífia

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    ganho um versão nova do relogio com o novo icone igual ao do android 8.0