LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Excluiram os meus tbm , mas ta tranquilo

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Livia_Schimidt

    Por favor verifique se o seu POU está com fome!

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JOSEFRANCISCODON View Post
    Livia_Schimidt

    Por favor verifique se o seu POU está com fome!
    windows phone não possui POU...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Graças a Zeus ,estamos livres dessa desgraça.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Livia_Schimidt

    Você por ser moderadora e provavelmente umas das que excluíram os post (que concordei pois não é esta a intenção do forum), outras vezes já tentou me censurar por eu criticar o comentário da outra pessoa, isto é um post de tecnologia, e creio que no momento que eu não faltar com respeito aos outros, não tenho porque ser censurado ou repreendido por vocês moderadores! afinal isto é um debate sobre tecnologia, só espero que todos tenham sido notificados, afinal não comecei em nenhum momento apenas fui atacado e retruquei e virou esta bagunça!

  6. #36
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by JOSEFRANCISCODON View Post
    Livia_Schimidt

    Você por ser moderadora e provavelmente umas das que excluíram os post (que concordei pois não é esta a intenção do forum), outras vezes já tentou me censurar por eu criticar o comentário da outra pessoa, isto é um post de tecnologia, e creio que no momento que eu não faltar com respeito aos outros, não tenho porque ser censurado ou repreendido por vocês moderadores! afinal isto é um debate sobre tecnologia, só espero que todos tenham sido notificados, afinal não comecei em nenhum momento apenas fui atacado e retruquei e virou esta bagunça!
    Acontecer de novo, apenas reporte, analisarei quando ver e tomarei as medidas cabíveis.
    No momento que o assunto for tecnologia o assunto vai continuar, quando houver ofensas VOU INTERVIR SIM e aplicar as medidas que precisar para que não haja bagunça inclusive excluindo postagens que incitam isso, moderadores são para manter a ordem no site e se caso insistirem, RECOMENDAREI SIM o afastamento e banimento do mesmo.

    Não se preocupe com os outros, são responsabilidade dos moderadores e de mais ninguém.

    Qualquer opinião ou comentário sobre esse assunto, pode usar o FÓRUM do site que tem Tópicos para isso ou por mensagem privada para qualquer um dos moderadores.
    <3 I Love Me <3 I Love Millow <3 I Love my Family <3

  7. #37
    Membro Senior Urubu_Encapuzado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    112
    JOSEFRANCISCODON

    Se não me engano, você é apenas mais um indivíduo tentando ser apto entre as sociedades intelectual, tenha mais respeito, prevejo que tu ainda tem muito a aprender! Aqui é um site de tecnologia não um "professor gramatical" como você!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    421
    Urubu_Encapuzado

    "Se não me engano, você é apenas mais um indivíduo tentando ser apto entre as sociedades intelectual, tenha mais respeito"...da onde te conheço pra você especular quem eu sou ou deixo de ser? você chega de paraqueda no assunto; que já foi resolvido pela moderadora e por todos envolvidos, falando abobrinha..e pra resumir não pedi sua opnião! passar bem...