LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Alguma alma caridosa pra dizer o prefil do insta?
    Xiaomirevend

  2. #32
    Quem não produz e não tem tecnologia tem que vender o que vem de fora, aliás o Brasileiro é consumista e gosta de tecnologia, o governo só sabe ir atrás de coitados, se o país tivesse tecnologia teria emprego e as pessoas não precisariam ir no Paraguai, isso é falta de investimentos e de tecnologia num país que não tem oportonidades , não tem emprego e não tem apoio do governo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by eude View Post
    Nojento mesmo são os comentários.
    O Brasileiro esta tão acostumados as falcatruas, roubos, safadeza, muambagens, descaração, o dito roubou mas fez dos políticos o famoso jeitinho brasileiro. Que As reações de indignação ao ver apreensão de produtos, motos, e o carros que o sujeito instala som pesado pra ostentação e o carro todo irregular
    Esse mesmo carro atropela e mata uma pessoa os mesmo vão gritar por justiça e cobrar das autoridades de não ter retirado o mesmo de circulação.
    Como clamar por um Brasil melhor se desde o início sempre foi assim, somos nós os Culpados das escolhas.
    Não importa se é uma lojinha ou multinacional se estiver errado tem que responder e ponto final.
    Talvez se o cara for roubar ou assaltar seria melhor né? Deixe o cara trabalhar , vivemos num país propricio onde o governo é injusto cobrando impostos mais caros do mundo num país de terceiro mundo, se essa merda fosse certa, a primeira coisa a ser feita era produzir celular dentro do país, acabava com ilegalidade, o governo só quer impostos ou você acha que ele tá preocupado com o povo? Nike, Adidas, tudo de fora o governo enche o bolso as grandes empresas também, e nós? O que ganhamos? Enquanto um americano pago por 35 dólares num Nike aqui tá 700.00 e tem gente que acha que tá certo? Nesta parte acho que o governo já fez sua cabeça

  4. #34
    Junior Member Edcreek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    É um tema delicado, mas o que é evidente é a concorrência desleal com quem paga imposto. Além de geramos renda emprego e tecnologias na China e empregos no Paraguai.
    Para ficar mais Claro Na China 30 empregos no Paraguai 5 e no Brasil mais 4, é complicado mas é por aí...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Thiago_Spanhol View Post
    Talvez se o cara for roubar ou assaltar seria melhor né? Deixe o cara trabalhar , vivemos num país propricio onde o governo é injusto cobrando impostos mais caros do mundo num país de terceiro mundo, se essa merda fosse certa, a primeira coisa a ser feita era produzir celular dentro do país, acabava com ilegalidade, o governo só quer impostos ou você acha que ele tá preocupado com o povo? Nike, Adidas, tudo de fora o governo enche o bolso as grandes empresas também, e nós? O que ganhamos? Enquanto um americano pago por 35 dólares num Nike aqui tá 700.00 e tem gente que acha que tá certo? Nesta parte acho que o governo já fez sua cabeça
    Mas celulares são fabricados no Brasil.

    A Samsung fabrica.

    A Xiaomi não tem fabrica aqui ainda por conta do.custo de se produzir localmente.

    É aí que o novo governo quer facilitar a vida de empresas para gerar emprego, renda e desenvolvimento. Mas vem um monte de gente atacar, dizendo que quer acabar com os direitos dos trabalhadores, blá,blá,blá....

    Vem aí a reforma fiscal e tributária. Vamos ver quem vai apoiar e quem vai ser contra.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Xiaomi sempre teve nestes stands.
    Tá claro que tem dedo da Xiaomi Brasil aí.
    Abriu loja e vê essas lojinhas provavelmente vendendo mais que ela.

    Tá certo. Ela investe alto, paga imposto corretamente e tem mais que denunciar mesmo.

    Eu mesmo já planejei importar legalmente Xiaomi, quando vi quanto ia gastar com compra, lojistica e impostos, e vi a quanto se vendia livremente aqui nestes stands e na internet, vi que não valeria a pena.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    QUAL O NOME DA LOJA ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    67
    Você está trabalhando e ganhando a vida vem o estado e rouba tudo para vender e lucrar.
    Assim é o Brasil!!!

  9. #39
    Junior Member Andre_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    O dono da Havan deu um rombo de 168 milhões Na união e tai ostentando de jatinho de 250 milhoes, pais de merda esse

  10. #40
    " Brasil um país de perdedores e corruptos"

  11. #41
    Junior Member ClaraSa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Alguma alma caridosa pra dizer o prefil do insta?
    https://instagram.com/tech_brasill?igshid=1izfnrplxy7pa acho que é essa loja

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Isso mesmo amigo. Parabéns pelo seu comentário, se grande parte da população de nosso país, deixasse de hipocrisia, e pensasse assim, o nosso amado pais seria diferente.

  13. #43
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Andre_Reis View Post
    O dono da Havan deu um rombo de 168 milhões Na união e tai ostentando de jatinho de 250 milhoes, pais de merda esse
    Eu não gosto tbm daquele careca

  14. #44
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Esse país é hipócrita primeira coisa que falam é da santa Efigênia se a polícia chega lá e tal mas o primeiro lugar que os brasileiro vão é lá

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    To fora dessa ostentação xing ling kkk

  16. #46
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Defender imposto é como se a vítima fosse defender o ladrão. Uma mistura de sentimento de tristeza com a urgência de "quero sair dessa merda de país"

  17. #47
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Brasileiro tem que se ferrar mesmo. Enquanto os políticos tem férias duas vezes ao ano, trabalham terças quartas e quintas, vocês tem que pagar uma carga tributária altíssima pra bancar os iPhones caríssimos que eles usam no congresso fazendo selfie deles mesmo. Eu amo esse país, eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  18. #48
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Brasileiro tem que se ferrar mesmo. Enquanto os políticos tem férias duas vezes ao ano, trabalham terças quartas e quintas, vocês tem que pagar uma carga tributária altíssima pra bancar os iPhones caríssimos que eles usam no congresso fazendo selfie deles mesmo. Eu amo esse país, eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Só uma coisa continuem votando no bolsonario

  19. #49
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Só uma coisa continuem votando no bolsonario
    Isso o bolso (é assim que vcs adoram falar por aí) é o presidente do Brasil desde seu descobrimento, o país foi saqueado por PSDB, e PTs da vida e a culpa é do Bolsonaro... Parabéns vc é mais pateta que merece o país que tem...

  20. #50
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    a receita "apreende" por não ter nota fiscal e faz lavagem de dinheiro vendendo como "lícito"
    E daí?

  21. #51
    Junior Member Janio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by aaserodio View Post
    Mas celulares são fabricados no Brasil.

    A Samsung fabrica.

    A Xiaomi não tem fabrica aqui ainda por conta do.custo de se produzir localmente.

    É aí que o novo governo quer facilitar a vida de empresas para gerar emprego, renda e desenvolvimento. Mas vem um monte de gente atacar, dizendo que quer acabar com os direitos dos trabalhadores, blá,blá,blá....

    Vem aí a reforma fiscal e tributária. Vamos ver quem vai apoiar e quem vai ser contra.
    Que adianta fabricar aqui se o preço não vai baixar , é só ver os carro importados chegam caros e pelados e quando são montados ficam mais pelados e sem segurança pois a meta e baixo custo e alto lucro. !

  22. #52
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    Brasileiro tem que se ferrar mesmo. Enquanto os políticos tem férias duas vezes ao ano, trabalham terças quartas e quintas, vocês tem que pagar uma carga tributária altíssima pra bancar os iPhones caríssimos que eles usam no congresso fazendo selfie deles mesmo. Eu amo esse país, eu sou brasileiro, com muito orgulho com muito amor. %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Infelizmente só tem trouxa mesmo ,o Brasil teria que ser governado pelos militares e acabar com essa farra de salários, seria pior em alguns pontos sim mas acabaria com os políticos do Brasil que hoje quebram o país

  23. #53
    Junior Member Harden7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Campelo1974 View Post
    Uma lojinha. E um valor. 150 mil. E cadê os políticos e empresários que sonega milhões. Faça me o favor...
    Tem que sonegar mesmo imposto é roubo!

  24. #54
    Junior Member Harden7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    receita federal, um dos maiores tumores do nosso país...
    Não só do nosso pais

  25. #55
    Junior Member Harden7's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Estão corretíssimo...
    Desde quando roubar algo é correto?

  26. #56
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Andre_Reis View Post
    O dono da Havan deu um rombo de 168 milhões Na união e tai ostentando de jatinho de 250 milhoes, pais de merda esse
    O mais vergonhoso é que 168 milhões é dinheiro de pinga pra ele.

  27. #57
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Alguma alma caridosa pra dizer o prefil do insta?
    @xiaomi_brasill

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    receita federal, um dos maiores tumores do nosso país...
    Por está fazendo seu trabalho??

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Só uma coisa continuem votando no bolsonario
    Bumbum guloso detectado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Daniel_Caccese View Post
    Apreensão de merda para inglês ver ahhhh faça me um favor tem peixe maior aí fazendo dinheiro alto sem pagar imposto e vcs me vem com o título "PEGAMOS UMA LOJINHA DE 150$ MIL" KKKKK PURA PIADA ... SEM MAIS
    Se é por falta de trabalho, sábado a PF apreendeu 3,3 TONELADAS de COCAINA no Paraná, pronta para ser enviada para a Europa, o valor da mercadoria? 3 BILHÕES de Reais.