LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    ive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68Vida longa ao rei, vida longa ao IP68

  2. #92
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Realmente, a certificação IP68 faz uma diferença absurda.Tive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68Vida longa ao rei, vida longa ao IP68

  3. #93
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    ive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68Vida longa ao rei, vida longa ao IP68
    Bugou o navegador e postou duas vezes. Foi mau..

    -.-"

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    sou rico hahaha tenho dois iphones
    Um deles na cor vermelha que nem essa cor existe pro modelo kkk

  5. #95
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    O governo disse

  6. #96
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Um tapa na cara dos xiaominios que acham que as tranquerias baratas e sem certificação é melhor , vida longa a Samsung !
    Nada a ver, "sansuminion" que gosta de pagar 4 mil

  7. #97
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Realmente, a certificação IP68 faz uma diferença absurda.

    Tive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.

    Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...

    Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.

    Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68

    Vida longa ao rei, vida longa ao IP68
    Quantas vezes vai postar isso...?

  8. #98
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Realmente, a certificação IP68 faz uma diferença absurda.Tive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68Vida longa ao rei, vida longa ao IP68.
    "Tomava banho" com ele... (?!?)
    Um tanto quanto exagerado e desnecessário, não?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    "Tomava banho" com ele... (?!?)
    Um tanto quanto exagerado e desnecessário, não?
    A Samsung tá pagando esse Publipost dele kkkk

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    "Tomava banho" com ele... (?!?)
    Um tanto quanto exagerado e desnecessário, não?
    A Samsung tá pagando esse Publipost dele kkkk

  11. #101
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Julio-Cesar View Post
    Realmente, a certificação IP68 faz uma diferença absurda.Tive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68Vida longa ao rei, vida longa ao IP68.
    E ainda serve como "sabonete"...
    PQP... Será que tbm serve pra limpar a bunda?

  12. #102
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Rafaj View Post
    Parem de brigar por marcas é modelos, existem várias marcas e modelos com preços diferentes pra atender a cada gosto, não adianta ficar discutindo por meras futilidades se todos nós em nosso fim vamos parar no mesmo lugar, vidas foram salvas por causa de um celular Samsung como em vários casos já foram salvas vidas por celulares de outras marcas! então tudo e questão de momento é oportunidade. Só deixo um recado: " não vamos perder tempo em fazer de tudo uma competição, a vida é a perfeição e devemos viver em harmonia com nosso mundo ".
    Esqueceu de citar que todas essas 'bostas' são fabricadas/montadas na China e/ou Taiwan, Cingapura, etc...

  13. #103
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Samsung está de parabéns! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u2764 Galaxy S8 é um puta aparelho mano!

  14. #104
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Eu tomo banho com meu Galaxy s8, lavo ele com água e sabão, nado e tiro fotos de baixo d'água, adoro ele e com um SD 256 e um case da love mei esse meu celular vai envelhecer comigo kkkk
    Mais um que usa o celular como sabonete... Aff...

  15. #105
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O nando moura comprou S3, deu problema. S4 deu problema. S5 deu problema. S6 deu problema. S7 deu problema s8 deu problema. S9 deu problema. Algo extremamente suspeito. Ele sempre fala mal da Samsung, mas todo ano diz que comprou o telefone novo dela e que o mesmo deu problema. Cheio de credibilidade o cara, né. O cara que fala que o nazismo é de esquerda
    E não é de 'esquerda'...?!?

  16. #106
    Quote Originally Posted by FranF45 View Post
    "Um barco que transportava 16 mergulhadores estrangeiros e outros quatro filipinos caiu nas águas da cidade de Bogo."
    Um barco caiu na água e não fez seu trabalho? Ao invés de falarem do celular que salvou eles, que está de parabéns por sinal, deveriam falar do barco inútil.
    sim, vamos fazer uma matéria sobre o incrível e raro barco que virou...

  17. #107
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    E não é de 'esquerda'...?!?
    pra o mundo todo, não

  18. #108
    Junior Member Neto_S_Cazuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Eu tenho um Galaxy S8 active, muito feliz com o aparelho.

  19. #109
    Junior Member Neto_S_Cazuza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    E ainda serve como "sabonete"...
    PQP... Será que tbm serve pra limpar a bunda?
    Entendi como figura de linguagem ...

  20. #110
    Junior Member Wender_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Tenho um s8 realmente é bom, uma vez fui à um clube e andei várias vezes em uma piscina com ele no bolso e mergulhado, não houve problemas, faz 2 anos que tenho o meu e foi uma ótima escolha de aparelho.

  21. #111
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    A linha Galaxy S8 é uma das melhores já feitas na história da telefonia. Isso é completamente indiscutível. Ambos os celulares, principalmente o S8+, ainda têm um jeitão de flagship, mesmo 2 anos após o lançamento. Excepcional demais. Ainda nem comecei a fazer planos pra trocar o meu.
    S9 foi a continuação perfeita do S8, acabei de tomar banho com ele hehe

  22. #112
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Nada a ver, "sansuminion" que gosta de pagar 4 mil
    2400 no meu S9 foi a melhor aquisição que eu fiz

  23. #113
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Por que não falam da Apple? Que coloca uma resistência bem fraca e ainda não dá assistência, apesar de dizerem ter ip68, muitos iPhones ficam com defeito por acidente com líquidos

  24. #114
    Junior Member Abigail_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    "Tomava banho" com ele... (?!?)
    Um tanto quanto exagerado e desnecessário, não?
    Neste exato momento pobre gafanhoto, estou no chuveiro, olhando seu comentário e digitando, talvez seja isso que ele quis dizer.

  25. #115
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    O celular é à prova de água e não à prova de merda.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Thedarkeater View Post
    E a Apple estava em divida com a Samsung! Empresa tão ridicula, que nem os paineis ela pode pagar!
    VERDADE, EMPRESA BOSTA MESMO!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Um tapa na cara dos xiaominios que acham que as tranquerias baratas e sem certificação é melhor , vida longa a Samsung !
    Quem fornece às peças pra Samsung é a Xiaomi

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O nando moura comprou S3, deu problema. S4 deu problema. S5 deu problema. S6 deu problema. S7 deu problema s8 deu problema. S9 deu problema. Algo extremamente suspeito. Ele sempre fala mal da Samsung, mas todo ano diz que comprou o telefone novo dela e que o mesmo deu problema. Cheio de credibilidade o cara, né. O cara que fala que o nazismo é de esquerda
    Nazismo é de q s n for de esquerda?

  29. #119
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Quantas vezes vai postar isso...?
    Kkkkkkkkkkk

  30. #120
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    O celular é à prova de água e não à prova de merda.
    Como não?!?
    Segundo relatos... "lavou, tá novo"!