LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    usuários Samsung América do norte usuários da xiaomi Ásia

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Guaxim View Post
    Deixa o Sr ostentação. Ele deve dar tanto valor pra bens materiais que esquece do caráter
    So rindo do fanboy da Apple.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Aposto que o mesmo nem tem tais telefones e deve ter entre 12 anos! E para a sua informação, a Samsung que produz os paineis OLED quem vem no seu Iphone!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thedarkeater View Post
    So rindo do fanboy da Apple.%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Aposto que o mesmo nem tem tais telefones e deve ter entre 12 anos! E para a sua informação, a Samsung que produz os paineis OLED quem vem no seu Iphone!
    E a Apple estava em divida com a Samsung! Empresa tão ridicula, que nem os paineis ela pode pagar!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Carlito_G Oliveira View Post
    Eu tenho um moto x4 ele resiste a água também nem só Samsung Samsung e bom e pra travar isso sim
    Aham, dono moto x4 falando q Samsung trava kkkk deve ter tido gran prime e vem bostejar pelos dedos.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by joseh12 View Post
    Por isso é bom ter um smartphone com segurança e proteção IP68 e IP67 respectivamente.
    Graças à essa tecnologia que o Smartphone tem uma vida útil saudável por longos tempos.

    Coitados dos fãs Boys da Apple que pagam caro 4X mais apenas para ter o símbolo de uma maçã em seu dispositivo móvel, ou seja, são todos iguais. A única diferença entre uma e outra é essa proteção de segurança.
    Estou me sentindo triste por eles (fãs da Apple) Eles tem beta do IOS 13 e até a Epic Games Não aconselha jogar Fortnite nesse IOS.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Por isso compensa investir um pouco mais, mais não deixem de orar...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Eu tomo banho com meu Galaxy s8, lavo ele com água e sabão, nado e tiro fotos de baixo d'água, adoro ele e com um SD 256 e um case da love mei esse meu celular vai envelhecer comigo kkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Tenho e recomendo. O s8 plus foi o melhor celular que tive até comprar o S10 plus esse ano. Linha s da Samsung destrói QQ xiaomi aí essa resistência de água e poeira realmente faz diferença. E o design nem se fala.
    Melhor que Samsung em quesito resistência a água só os aparelhos da Doogee S

  9. #69
    Junior Member FranF45's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    "Um barco que transportava 16 mergulhadores estrangeiros e outros quatro filipinos caiu nas águas da cidade de Bogo."
    Um barco caiu na água e não fez seu trabalho? Ao invés de falarem do celular que salvou eles, que está de parabéns por sinal, deveriam falar do barco inútil.
    Last edited by FranF45; 07-21-2019 at 11:32 PM.

  10. #70
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    É vdd! E tomara que o mundo possua várias escolas para vc aprender a escrever
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  11. #71
    Junior Member Natanael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    É bom saber disso e ter um feedback antes deu comprar o meu ! Quero muito o Note 9 .

  12. #72
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Jesus amigo, não fala isso nem de brincadeira... Vai de Iphone e seja feliz
    Deus me livre ir de iPhone, quero um celular que a bateria dure até o final do dia, e não tenha que vender um rim para comprar.

  13. #73
    Junior Member Natanael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Verdade, também quero um celular excelente em bateria, por isso optei por Note 9!

  14. #74
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by RaulP View Post
    Você leu a matéria?? Viu quando ele disse q o S8 foi o ÚNICO capaz de se conectar e ficou ligado durante todo o tempo?? Você acha que so ele tinha telefone la e que as outras pessoas n tentaram tbm com os delas??
    Provavelmente o delas não eram à prova de água e pararam de funcionar após o contato com à água. Quanto à estar ligado durante todo o tempo, bastava o aparelho estar bem carregado que daria conta do recado. E quanto ao sinal depende muito da operadora deles, bem como chipsets e antena dos aparelhos.

  15. #75
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Propaganda barata da sang suga aff
    Com o Tudocelular como patrocinador oficial.

  16. #76
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Mano pra que 2 iphones dessa geração vc é burro com o dinheiro que vc pagou no xr e xs max juntos vc pegava um Iphone XI Max
    Ou comprava um carro.

  17. #77
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Outro dia O meu me salvou também! Um cachorro me perseguia e utilizei o Samsung s8 para da uma iphonada nele %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Pena que não era à prova de quedas também, né?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    O importante é que o s8 salva a vida de pessoas que estavam a beira de uma tragédia .para os ignorantes de plantão que esta falando merda e asneira
    Não se trata da marca e o que o celular sansung s8 que eu mesmo já tive e falo que o celular que a proteção funciona e salvou vidas bando de ignorantes do caralho.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    A linha Galaxy S8 é uma das melhores já feitas na história da telefonia. Isso é completamente indiscutível. Ambos os celulares, principalmente o S8+, ainda têm um jeitão de flagship, mesmo 2 anos após o lançamento. Excepcional demais. Ainda nem comecei a fazer planos pra trocar o meu.

  20. #80
    Junior Member Jota_Vitor71's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Larbac View Post
    O sensor ultrasonico é bom mesmo? E a bateria dura bastante? Tô pensando em pegar o S10 normal. Mas estou esperando pra ver como será o note 10.

    Por hora vou usando meu S7 Edge
    Exatamente, espera o Note 10.

  21. #81
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Ainda querem aos poucos tirarem o IP68

  22. #82
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Ignacio007 View Post
    Fala isso pro Nando Moura
    O nando moura comprou S3, deu problema. S4 deu problema. S5 deu problema. S6 deu problema. S7 deu problema s8 deu problema. S9 deu problema. Algo extremamente suspeito. Ele sempre fala mal da Samsung, mas todo ano diz que comprou o telefone novo dela e que o mesmo deu problema. Cheio de credibilidade o cara, né. O cara que fala que o nazismo é de esquerda

  23. #83
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by FranF45 View Post
    "Um barco que transportava 16 mergulhadores estrangeiros e outros quatro filipinos caiu nas águas da cidade de Bogo." %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 Um barco caiu na água e não fez seu trabalho? Ao invés de falarem do celular que salvou eles, que está de parabéns por sinal, deveriam falar do barco inútil.
    Bom, estamos em um site de tecnologia e não de apuração e investigação de barcos, mas se o barco tombou provável ser uma tempestade ou ondas muito grandes

  24. #84
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by JowNogueira View Post
    Melhor que Samsung em quesito resistência a água só os aparelhos da Doogee S
    Nunca vi ninguém reclamando de Sony tbm que tem ip68 até nos tadinhos bluetooth :v

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Ignacio007 View Post
    Fala isso pro Nando Moura
    Nando Moura é pirado da cabeça.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Parem de brigar por marcas é modelos, existem várias marcas e modelos com preços diferentes pra atender a cada gosto, não adianta ficar discutindo por meras futilidades se todos nós em nosso fim vamos parar no mesmo lugar, vidas foram salvas por causa de um celular Samsung como em vários casos já foram salvas vidas por celulares de outras marcas! então tudo e questão de momento é oportunidade. Só deixo um recado: " não vamos perder tempo em fazer de tudo uma competição, a vida é a perfeição e devemos viver em harmonia com nosso mundo ".

  27. #87
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Tenho e recomendo. O s8 plus foi o melhor celular que tive até comprar o S10 plus esse ano. Linha s da Samsung destrói QQ xiaomi aí essa resistência de água e poeira realmente faz diferença. E o design nem se fala.
    Boa noite amigo, eu tb tenho o S8 plus, vale a pena pegar o S10 plus, ta gostando dele? Ele é igual ao S8 ??? Obrigado...abs

  28. #88
    Junior Member Eduardo Klawa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Acho o meu S8 quase perfeito, se nao fosse o GPS dele parar de funcionar, e na loja da Samsung informarem que é comum estragar mesmo, acontece com vários S8. Como já passou a garantia... não podem fazer nada!!

  29. #89
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Realmente, a certificação IP68 faz uma diferença absurda.

    Tive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.

    Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...

    Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.

    Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68

    Vida longa ao rei, vida longa ao IP68

  30. #90
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Realmente, a certificação IP68 faz uma diferença absurda.Tive meu S7 Edge, no primeiro dia com o aparelho eu o batizei, afogando-o nº tanque de lavar a 30 cm de profundidade.Desde então, foram 2 anos e meio com o aparelho. Sou ciclista de estrada, o aparelho suou muito, mergulhei em incontáveis represas/cachoeiras, enfrentei tempestades sem medo com celular na mão, já cai na piscina com ele no bolso, tomava banho com ele todos os dias. Centenas de fotos submergivel... Não me preocupava de tirar foto com as mãos sujas pois sabia que podia lavar depois. Etc etc...Ele começou a pedir pra aposentar, o botão home estava começando a falhar, a bateria não estava aquelas coisas e seus 20gb internos disponíveis estava deixando a desejar... Mas nunca falhou, deu ruim quando o assunto fou água.Na hora de trocar, tentador pegar algum Xiaomi top de linha. Até emiti boleto... Mas o que pesou eu reconsiderar foi a ausência do IP68... Uma vez acostumado com o IP68, pra sempre IP68... Peguei o S9 e vou passar uma nova vida com ele. S7 Edge foi o aparelho que mais durou comigo, justamente ao IP68. Todos os Tops de linha, independente da marca, deveria vir com IP68Vida longa ao rei, vida longa ao IP68.