LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    vem cooler

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Ele só não deve vir com fone de ouvido, mas de resto é um celular gamer que atende as expectativas, suas especificações são incríveis. Jogar nesse celular deve ser insano demais, só não compro porque eu não tenho grana sobrando

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Após 2 meses de uso, o carregamento turbo simplesmente não funciona. A bateria de 6.000ma/h leva de 12 a 18h para ir de 0 a 100%. Isso se não usar o celular. Se usar durante o carregamento, até desce porcentagem. Já foi pra assistência da Asus, ficaram 15 dias com o aparelho e me devolveram com o mesmo defeito na maior cara de pau. Acho que nem sabem como funciona esse aparelho, na verdade. Ele entra na garantia como ZenFone qualquer coisa.
    Já pedi acionei novamente a garantia e ficam me pedindo testes inúteis pra ver se eu desisto e fico com essa porcaria como tá mesmo. Na dúvida, gaste 5k num iPhone que vai ser muito mais garantido.

  4. #34
    kkk, o IPhone e muito mais completo que um celular gamer, a proposta e outra amigo.

  5. #35
    Comprei . Cara, surreal. Uma máquina!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    700 conto a parte no site da Asus. Vem só aparelho, fone e carregador (que aconselho a comprar um cabo tipo C de qualidade por sua conta pra não dar dor de cabeça.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by CleitonMoraes323 View Post
    kkk, o IPhone e muito mais completo que um celular gamer, a proposta e outra amigo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PRA RIR OU PRA CHORAR FANBOY?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Alexandre_Demetrio View Post
    Estou confuso a ficha técnica está informando que 5G + no site da Asus está dizendo que 4G.Afinal ele 4G o 5G?
    O site é todo bugado falam que celular da Positivo é 5g kkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    40
    meu sonho pra jogar free fire

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Eu jogava num Black Shark ante e te falo: o Rog roda muito melhor! Pena é a falta de capricho nos acessórios q vem nele e qualidade tb

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Com uma bateria porca pelo visto vc é um famboy, até o melhor iPhone nem chega perto rog tela de 120 Hz, iPhone não, rog bateria de 6000 MA, iPhone não, rog acessórios gamer, iPhone não, e o preço nem se fala rog preço justo pelo que entrega, iPhone caro demais e todos eles tem bateria porca

  12. #42
    Junior Member jacarelvis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fernandes_Junior View Post
    Comprei . Cara, surreal. Uma máquina!
    parabens!

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    Com uma bateria porca pelo visto vc é um famboy, até o melhor iPhone nem chega perto rog tela de 120 Hz, iPhone não, rog bateria de 6000 MA, iPhone não, rog acessórios gamer, iPhone não, e o preço nem se fala rog preço justo pelo que entrega, iPhone caro demais e todos eles tem bateria porca

  14. #44
    comprei um rog 8gb/128 por 2777 na loja da asus....

  15. #45
    Quote Originally Posted by Gabriel_jf View Post
    Após 2 meses de uso, o carregamento turbo simplesmente não funciona. A bateria de 6.000ma/h leva de 12 a 18h para ir de 0 a 100%. Isso se não usar o celular. Se usar durante o carregamento, até desce porcentagem. Já foi pra assistência da Asus, ficaram 15 dias com o aparelho e me devolveram com o mesmo defeito na maior cara de pau. Acho que nem sabem como funciona esse aparelho, na verdade. Ele entra na garantia como ZenFone qualquer coisa.
    Já pedi acionei novamente a garantia e ficam me pedindo testes inúteis pra ver se eu desisto e fico com essa porcaria como tá mesmo. Na dúvida, gaste 5k num iPhone que vai ser muito mais garantido.
    troca o cabo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Gabriel_jf View Post
    Após 2 meses de uso, o carregamento turbo simplesmente não funciona. A bateria de 6.000ma/h leva de 12 a 18h para ir de 0 a 100%. Isso se não usar o celular. Se usar durante o carregamento, até desce porcentagem. Já foi pra assistência da Asus, ficaram 15 dias com o aparelho e me devolveram com o mesmo defeito na maior cara de pau. Acho que nem sabem como funciona esse aparelho, na verdade. Ele entra na garantia como ZenFone qualquer coisa.
    Já pedi acionei novamente a garantia e ficam me pedindo testes inúteis pra ver se eu desisto e fico com essa porcaria como tá mesmo. Na dúvida, gaste 5k num iPhone que vai ser muito mais garantido.
    Na duvida, o cara inventou tudo isso porque é paga pau da Apple.

    Cara, só porque você teve azar de pegar um celular com defeito, não quer dizer que todos vão vir assim.

    Conheço duas pessoas que compraram iPhone e deu problema nas duas primeiras semanas.

  17. #47
    Junior Member WellintonDS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato_Holanda View Post
    comprei um rog 8gb/128 por 2777 na loja da asus....
    Usou zentroca, mano?! Kk Não deve nem ter essa opção p ele. Como conseguiu?%uD83D%uDE33

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Sera que vale pena pega o de 8 de ram além que vi ele deu um pau no iPhone 11 ainda que fala que iPhone e melhor mano além que ele tem parceria com tecent gamer quem joga pubg mobile vai fica de boa jogando nele

  19. #49
    Junior Member WellintonDS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Mano, o meu Zenfone 4 processador660 roda no máximo pubg mobile e nunca travou imagina com 8 d ram

  20. #50
    Junior Member Rennan_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe quanto tempo ele leva pra carregar de 0 a 100 com esse carregador de 18w?

  21. #51
    Junior Member Arnold_Itallo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_Demetrio View Post
    Estou confuso a ficha técnica está informando que 5G + no site da Asus está dizendo que 4G.Afinal ele 4G o 5G?
    Pois é amigo, também queria saber

  22. #52
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by CleitonMoraes323 View Post
    kkk, o IPhone e muito mais completo que um celular gamer, a proposta e outra amigo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FANBOY MEN

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Renato_Holanda View Post
    comprei um rog 8gb/128 por 2777 na loja da asus....
    quer me vender ele? chama lá jonasmoura048@gmail.com, a gente conversa um preço bem legal

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernandes_Junior View Post
    Comprei . Cara, surreal. Uma máquina!
    quer me vender ele? chama lá jonasmoura048@gmail.com, a gente conversa um preço bem legal

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernandes_Junior View Post
    Comprei . Cara, surreal. Uma máquina!
    quer me vender ele? chama lá jonasmoura048@gmail.com, a gente conversa um preço bem legal

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Olá, Meu nome é Marcos e eu sou Surdo. a pouco tempo eu adquiri um smartphone da Asus, no mês de Julho eu fiz a aquisição. Gostei muito, utilizei mas com dois meses de uso o aparelho começou a apresentar problemas. No caso, desligando sozinho, mas pensei que como o aparelho está na garantia, não haveria problemas. o aparelho sofreu uma queda mas foi algo que não danificou a parte externa do aparelho e portanto, não deveria por este motivo apresentar problemas, visto também que a queda foi leve. De imediato peguei o aparelho e o mesmo, no momento, funcionou normalmente. levei o celular para carregar por duas horas e a partir daí os problemas se iniciaram. O aparelho estava carregado, mas desligou sozinho. Enviei o aparelho para a autorizada da Asus em SP. e aí uma outra inconveniência começou, pois sou surdo, como já havia falado e meu único meio de comunicação é por escrito. Podemos nos comunicar por mensagem via WhatsApp ou outro serviço de envio de mensagem eletrônica. minha esposa é ouvinte mas ela tem as obrigações dela pra fazer. Bem, quando foi possível para ela atender o telefone ela me explicou que para abrir o Celular e assim o concerto ser realizado eu preciso pagar. COMO ASSIM????? o aparelho só tem dois meses de uso, está na garantia e querem me cobrar??? não gostei da forma como essa opção me foi apresentada, estou desempregado e não tenho como marcar com despesas extras de uma compra como essa que não foi barata. Atendimento não adaptado para uma pessoa surda e cobrança abusiva de um concerto que deve estar incluso na garantia.Recebeu e-mail : No caso da recusa de seguir com o processo, iremos realizar a devolução do aparelho sem a análise interna do mesmo. Desde já agradecemos e estamos à disposição para demais esclarecimentos. realmente fiquei muito triste , sou prejuízo e valor 5.899,20 de celular ficou 4 mil a Vista porque é meu aniversário + conserto fica 1.899,20 total 5.8990,20 .... Abuso !!!!!** LOJAS ASUS SMSINFOCOMM :Boa tarde, Aparelho analisado e diagnosticado com a LCD causando o problema de imagem, além da COVER - Tampa Traseira trincada com ponto de impacto e a Bateria com troca obrigatória, pois segundo o SOP do próprio Fabricante, por ser acoplada a tela e questões de segurança não pode ser reutilizada, e de acordo com a Política de Garantia estabelecida pelo próprio Fabricante, a qual a SMS como Assistência Técnica Autorizada da Asus aplica, visto o dano de QUEBRA identificado, não há cobertura PARCIAL para conserto do mesmo. Como também, trabalhamos com a tabela de preços praticada pela Asus, a qual nos fornece as peças novas e originais, importadas de outros países e cotadas em dólar com frete aéreo dedicado, fatores estes que não conseguimos subsidiar os valores. O pagamento pode ser realizado em até 1.899,00 12x com juros no cartão de crédito cobrados pela administradora do mesmo ou á vista no boleto, e para ser direcionado a página do Pag Seguro, clicar no botão de cor verde: APROVAR/PAGAMENTO escolher a opção desejada. Para pagamentos no cartão de crédito e habilitar o campo "PARCELAS", digitar a numeração do cartão (número a número e não os que já estão gravados no dispositivo), até aparecer a bandeira do mesmo no lugar do cartão preto, escolher a quantidade desejada e clicar em concluir, assim como informar os dados solicitados apenas do TITULAR. Aguardamos retorno, pois seu orçamento expira em 05 dias corridos e não úteis, a contar da sua data de envio. Ao contrário, basta clicar no botão "RECUSAR" para devolução do dispositivo sem o reparo. Desde já agradecemos e estamos à disposição para qualquer esclarecimento. A NF recebida refere-se a de entrada do aparelho na SMS. Mediante a recusa do orçamento em questão, o aparelho esta sendo devolvido sem o reparo. O prazo para o processo de devolução do produto é de até 07 dias úteis + o prazo de entrega estabelecido pela transportadora responsável, e não há custos para o cliente. Por gentileza, aguardar. Desde já agradecemos e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.

  27. #57
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gilson_Valle View Post
    meu sonho pra jogar free fire
    cara,vc deveria usar ele pra emular como o Nintendo 3DS,Nintendo switch(Emulador beta),PS2.Mas pra ff,só se for ff Max pq rodar ff num cell desse é loucura.

  28. #58
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by CleitonMoraes323 View Post
    kkk, o IPhone e muito mais completo que um celular gamer, a proposta e outra amigo.
    fanbou

  29. #59
    Quote Originally Posted by Renato_Holanda View Post
    comprei um rog 8gb/128 por 2777 na loja da asus....
    Quando? Preço bom !

  30. #60
    Junior Member GuiBonfim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Velho, essa porra não baixa o preço nem na Black friday, ano passado lançaram isso por 4.500, aí tu vai ver na loja da Asus e continua a msm coisa, sem contar nas outras lojas, q há 1 semana tavam vendendo por 3.999, aí aumentaram pra quase 5k e agr voltaram pros mesmos 3.999, B.friday BR é uma coisa sem lógica