LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Samsung pode usar baterias da LG no Galaxy Note 10, aponta rumor

    A Samsung foi obrigada a se unir a LG para conseguir superar as restrições comerciais impostas pelo Japão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Umas semanas antes de apresentat o s8 foi falado algo similar .
    Só que seriam da Sony.
    Não acredito.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Deve usar as baterias que a LG passou a usar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Douglas_46 View Post
    Deve usar as baterias que a LG passou a usar
    Bateria LiPO ou Polímero de Lítio

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tc esqueceu do anúncio do Rog 2 ... Foi hoje

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Deve ser por medo de explodir, realmente as baterias LG e Sony estão entre as melhores, já bateria Motorola e Samsung não duram esquentam com o tempo e não segura carga, as baterias da xiaomi supera todas que já usei, falo porque tenho um xiaomi a 14 meses bateria de 4.000 mAh e está como nova, diferente de Samsung e Motorola que depois de 1 ano não prestam mais.

  7. #7
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Deve ser por medo de explodir, realmente as baterias LG e Sony estão entre as melhores, já bateria Motorola e Samsung não duram esquentam com o tempo e não segura carga, as baterias da xiaomi supera todas que já usei, falo porque tenho um xiaomi a 14 meses bateria de 4.000 mAh e está como nova, diferente de Samsung e Motorola que depois de 1 ano não prestam mais.
    Tenho o galaxy s8 à 2 anos, a bateria tá durando mais do que quando comprei, esqueça essas besteiras de não saber fabricar, hoje toda fabricante sabe como fazer uma bateria boa, o problema é o matéria que as vezes não é de primeira linha

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tive 2 aparelhos top da LG e minhas queixas sempre foram justamente as baterias. Aparelhos ótimos, com telas excelentes porém, com baterias que descarregam com menos de 2 horas de uso da tela em reprodução de vídeos. Péssima escolha da Samsung!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by luizaugustojr View Post
    Tive 2 aparelhos top da LG e minhas queixas sempre foram justamente as baterias. Aparelhos ótimos, com telas excelentes porém, com baterias que descarregam com menos de 2 horas de uso da tela em reprodução de vídeos. Péssima escolha da Samsung!
    Mas isso não é problema na bateria, e sim na quantidade q colocaram no celular

  10. #10
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Por jeito as bateria não evoluíram

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Agora teremos mais segurança referente a medo de explosão dos aparelhos da linha Note :3