LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Xiaomi melhorou muito ... Mas ainda está muito atrás em hardware e design em relação a Samsung...
    Design, talvez, na combinação hardware e preço, imbatível!

  2. #92
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Leva em consideração ao produto vindo de forma oficial e não vindo lá no paraguai
    AlanBouillet19 ostentando o selo de otário no chat, não sabe argumentar, não sabe fazer uma mera comparação, deplorável.....

  3. #93
    Junior Member R.S.Lima's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Se tu considera Xiaomi "caro", imagino os de marca "populares"...
    Estão comparando o preço do topo de linha da xiaomi com galaxy m30 só pode.....

  4. #94
    Junior Member BrunoXing's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Eu li os comentários, e nem cheguei a um quarto deles... Acho que TODA A COMUNIDADE E TODA SEM EXCEÇÃO está a ficar tóxica. Qual o problema de um ter iOS e outro Android? Qual problema de um ter Xiaomi/Samsung/LG/HUAWEI/Iphone e outro ter outra marca? Acho que já chega dessas comparações e discussões desnecessárias, cada um tem o que quer ou na maior parte, o que pode monetariamente, ponto final. Um tem Iphone, deixa-o ter, não é preciso xingar. Um tem Xiaomi, a mesma coisa. E tudo se aplica para as outras marcas, sem distinção. Eu tenho amigos que têm Iphone, tenho amigos com Xiaomi, tenho amigos com Samsung, tenho amigos com Huawei e etc etc etc. Todos nos divertimos no Free Fire, todos nos divertimos nas conversas e chamadas no Messenger, e somos unidos, apesar das diferenças. Uns entram mais rápido na partida, mas as diferenças nunca passam de meio segundo de loading. Na minha opinião, acho que CHEGA com essas coisas de se tem iOS é porque a pessoa é assim, ou se tem Android é porque a pessoa é assado.

  5. #95
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    O hardware parça o desempenho até a câmera o que mais um celular pode oferecer mais ainda tem desbloqueio facial por infravermelho e o seu LG o que tem vamo por eles pau a pau.
    Desbloqueio facial tem desde o Android 4.0.4,isso ae é engana trouxa,além de não ser seguro,mas como você prioza ele,o telefone tem suporte sim,mas em fim,o LG G7 tem a tela 2K com um dos melhores LCD do mercado,diferente do porcophone que tem tela de moto g4 kkk ,tem som Hi-fi, tecnologia Boom box e DTS:X,tem certificação militar e IP68,tem vários sensores,principalmente o NFC,barômetro e gestos,câmera nível Galaxy S9, Mi8 e outros tops,tudo isso custando 1700 no carrefour e 1800 na magazine Luiza,então não subestima um telefone nível Xiaomi M8 top de linha

  6. #96
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Vcs acham isso uma surpres msm?

  7. #97
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Xiaomi, a Apple dos pobres kkkkkk
    A Apple dos inteligentes*

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by BrunoXing View Post
    Eu li os comentários, e nem cheguei a um quarto deles... Acho que TODA A COMUNIDADE E TODA SEM EXCEÇÃO está a ficar tóxica. Qual o problema de um ter iOS e outro Android? Qual problema de um ter Xiaomi/Samsung/LG/HUAWEI/Iphone e outro ter outra marca? Acho que já chega dessas comparações e discussões desnecessárias, cada um tem o que quer ou na maior parte, o que pode monetariamente, ponto final. Um tem Iphone, deixa-o ter, não é preciso xingar. Um tem Xiaomi, a mesma coisa. E tudo se aplica para as outras marcas, sem distinção. Eu tenho amigos que têm Iphone, tenho amigos com Xiaomi, tenho amigos com Samsung, tenho amigos com Huawei e etc etc etc. Todos nos divertimos no Free Fire, todos nos divertimos nas conversas e chamadas no Messenger, e somos unidos, apesar das diferenças. Uns entram mais rápido na partida, mas as diferenças nunca passam de meio segundo de loading. Na minha opinião, acho que CHEGA com essas coisas de se tem iOS é porque a pessoa é assim, ou se tem Android é porque a pessoa é assado.
    É mesmo cara?

  9. #99
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Testemunhas de Xiaomi, vai ser difícil aguentar.
    Por que difícil??
    Uma vez que já aguentamos "Testemunhas da Apple e Testemunhas da Samsung"?!?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by LuisFernando838 View Post
    A Apple dos inteligentes*
    A Apple de quem não pode pagar

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    já existe assistência técnica de xiaomi aos montes por aqui...
    Mas se comprar de um vendedor no mercado livre por metade do preço a assistência oficial vai consertar esse celular que foi fruto de desvio?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cara,não entendi,teu telefone é um LG G6 ou G7? Tá falando mal do G7 sendo que tu foi dono do G6 (que aliás dependendo da versão pode até atualizar pro Android Pie via PC)...aliás...a versão Hi-fi só tá disponível no G6 plus 128gb...uma pena que não veio pro Brasil, em fim...não entendi muito bem
    Kkkk o cara ficou mais de 4 anos com o g2 e queria que fosse atualizado, fora que reclamou do g6 trava após a atualização, porém com o conhecimento dele é certeza que ele não formatou após a atualização (o que causa instabilidade) e são grandes a chance do armazenamento estar lotado(o que causa lentidão), logo, o relato dele parece passar muita credibilidade

  13. #103
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by BrunoXing View Post
    Eu li os comentários, e nem cheguei a um quarto deles... Acho que TODA A COMUNIDADE E TODA SEM EXCEÇÃO está a ficar tóxica. Qual o problema de um ter iOS e outro Android? Qual problema de um ter Xiaomi/Samsung/LG/HUAWEI/Iphone e outro ter outra marca? Acho que já chega dessas comparações e discussões desnecessárias, cada um tem o que quer ou na maior parte, o que pode monetariamente, ponto final. Um tem Iphone, deixa-o ter, não é preciso xingar. Um tem Xiaomi, a mesma coisa. E tudo se aplica para as outras marcas, sem distinção. Eu tenho amigos que têm Iphone, tenho amigos com Xiaomi, tenho amigos com Samsung, tenho amigos com Huawei e etc etc etc. Todos nos divertimos no Free Fire, todos nos divertimos nas conversas e chamadas no Messenger, e somos unidos, apesar das diferenças. Uns entram mais rápido na partida, mas as diferenças nunca passam de meio segundo de loading. Na minha opinião, acho que CHEGA com essas coisas de se tem iOS é porque a pessoa é assim, ou se tem Android é porque a pessoa é assado.
    Você está atrasado Android mais moderno dão conta do recado

  14. #104
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by R.S.Lima View Post
    AlanBouillet19 ostentando o selo de otário no chat, não sabe argumentar, não sabe fazer uma mera comparação, deplorável.....
    Obrigado...dei até Like de tão importante a sua opinião XD

  15. #105
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by R.S.Lima View Post
    Estão comparando o preço do topo de linha da xiaomi com galaxy m30 só pode.....
    Ah. ..legal... concordo com você

  16. #106
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by R.S.Lima View Post
    AlanBouillet19 ostentando o selo de otário no chat, não sabe argumentar, não sabe fazer uma mera comparação, deplorável.....
    Aproveite bem ae seu PORCOPhone vindo através do jeitinho brasileiro...eu vou ostentar meu selo com muito orgulho

  17. #107
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Xiaomi, a Apple dos pobres kkkkkk
    diz o ricaço sai desse site e jogue seu iphone 5 no lixo

  18. #108
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Meu pocofone, de plástico, sem licença HD, com peças de segunda mão, baterias descartadas pela LG KKKKK, vc queria o que mané ? pagar 5K ? E olha que oficial com garantia é 3K ..
    boa sorte com seu celular com traseira de vidro quando cair no chao

  19. #109
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Xiaminions que parecem drogados de tão doentes pela marca,o esforço de vocês estão ae,sem zuera,o amor pela marca levou a Xiaomi onde está hoje,não vão ganhar nada de money...mas o prêmio simbólico tá ae
    Maxdoidão e seus seguidores

  20. #110
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Meu pocophone de 1.700 manda um abraço para os burrominios que nos chamam de xiaominions
    Não são todos que são xiaominions, xiaominions são tipo os Apple Fanboys, enaltecem tanto a empresa que começam a desprezar as outras ou ficam chatos d+.

  21. #111
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Desbloqueio facial tem desde o Android 4.0.4,isso ae é engana trouxa,além de não ser seguro,mas como você prioza ele,o telefone tem suporte sim,mas em fim,o LG G7 tem a tela 2K com um dos melhores LCD do mercado,diferente do porcophone que tem tela de moto g4 kkk ,tem som Hi-fi, tecnologia Boom box e DTS:X,tem certificação militar e IP68,tem vários sensores,principalmente o NFC,barômetro e gestos,câmera nível Galaxy S9, Mi8 e outros tops,tudo isso custando 1700 no carrefour e 1800 na magazine Luiza,então não subestima um telefone nível Xiaomi M8 top de linha
    Tudo isso que vc citou aí e engana trouxa metade disso vc nem usa ,Tela 2kkk uma resolução dessas numa telinha minúscula fala sério ip68 kkkk pra que isso vc mergulha hi .fi barômetro bla bla bla todo celular com mais de 1.500 tem fala sério tudo isso e encheção de linguiça

  22. #112
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Tudo isso que vc citou aí e engana trouxa metade disso vc nem usa ,Tela 2kkk uma resolução dessas numa telinha minúscula fala sério ip68 kkkk pra que isso vc mergulha hi .fi barômetro bla bla bla todo celular com mais de 1.500 tem fala sério tudo isso e encheção de linguiça
    "O hardware parça o desempenho até a câmera o que mais um celular pode oferecer mais ainda tem desbloqueio facial por infravermelho" zzzzzzzzzzzzzzzzz

  23. #113
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Tudo isso que vc citou aí e engana trouxa metade disso vc nem usa ,Tela 2kkk uma resolução dessas numa telinha minúscula fala sério ip68 kkkk pra que isso vc mergulha hi .fi barômetro bla bla bla todo celular com mais de 1.500 tem fala sério tudo isso e encheção de linguiça
    pelo que lembre,SÓ o mi9T tem esses recursos kkkkk

  24. #114
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Tudo isso que vc citou aí e engana trouxa metade disso vc nem usa ,Tela 2kkk uma resolução dessas numa telinha minúscula fala sério ip68 kkkk pra que isso vc mergulha hi .fi barômetro bla bla bla todo celular com mais de 1.500 tem fala sério tudo isso e encheção de linguiça
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n144380/galaxy-s8-salva-mergulhadores-filipinas-ip68.html

  25. #115
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    "O hardware parça o desempenho até a câmera o que mais um celular pode oferecer mais ainda tem desbloqueio facial por infravermelho" zzzzzzzzzzzzzzzzz
    A cara chega tá bom vc curte seu LG e eu meu pocophone vc e eu não vamos chegar a nada cada um com o seu aparelho se vc não bgosta de xiaomi tá no post errado o seu e o meu aparelho atendendo nossas necessidades é o que interessa .