LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O problema nem é a Xiaomi, eu acho os produtos deles muito bons e baratos, porém o fãs são chatos d+
    Parece os caras que exibem os "selos" Facebook kkkk insuportáveis e não param de falar

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Ernesto_Junior View Post
    Liga não esses cara so são mais uma das bestas criada pelo governo do PT kkkkk, no ml o celular que os cara fala que tá 5000 tá 2800, eles tão olhando naquela loja porca que abriu aqui no Brasil onde tá tudo mais que o dobro do preço, os cara que importa e revende coloca uns quase 600 reais de lucro e sai por 2800, a ignorância tá afundando o país
    Mercado livre? Quer dizer pagar 2800 e quando quebrar chorar?

  3. #63
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Esses bots xiaominions são engraçados kkkkkk
    Kkkkk vc entende mesmo de tecnologia

  4. #64
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Blz bot,já pode ser desativar se quiser
    Ok desativado kkkkkkk vc que é engraçado parça

  5. #65
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Fica com seu xiaomi sem garantia e pronto.
    Se o aparelho precisa de garantia e pq num presta kkkkkkkk

  6. #66
    Quote Originally Posted by Joao_Alberto View Post
    Samsung como sempre muito bem.
    Bem ruim

  7. #67
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Tá bom, quando quebrar você volta aqui e nos conte como foi que mandou arrumar sem garantia kk
    Eu tenho cuidado se quebrou o seu é pq é burro kkkk

  8. #68
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Blz...me diz o que o Pocophone tem que no G7 não tem
    Preço bom e melhor desempenho poe esse aí no chinelo kkkkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Se VC tem grana compra eu não pagaria 5 PAL num celular
    Existe uma coisa chamada importação pesquisa lá amiguinho.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Eu tenho cuidado se quebrou o seu é pq é burro kkkk
    Se ele vier com um erro de fabricação e só começar a falhar depois de uns 4 meses?

  11. #71
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Meu pocophone de 1.700 manda um abraço para os burrominios que nos chamam de xiaominions
    Meu pocofone, de plástico, sem licença HD, com peças de segunda mão, baterias descartadas pela LG KKKKK, vc queria o que mané ? pagar 5K ? E olha que oficial com garantia é 3K ..

  12. #72
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Esses bots xiaominions são engraçados kkkkkk
    São boots ? acho que nem boots são tão tolos kik

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Xiaomi melhorou muito ... Mas ainda está muito atrás em hardware e design em relação a Samsung...

  14. #74
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Opa! Quanto tempo até a Xiaomi entrar pro ? Uns cinco anos?

  15. #75
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by abreugus View Post
    Opa! Quanto tempo até a Xiaomi entrar pro ? Uns cinco anos?
    Qual foi que o t o p 1 0 0 foi censurado do comentário anterior? kkk

  16. #76
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by paulo171 View Post
    a bateria e as tualizações do android!
    Blz,que o LG G7 tem que o Pocophone não tem?

  17. #77
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Icaro_Cantarino View Post
    Preço bom e melhor desempenho poe esse aí no chinelo kkkkk
    Calma bot,smartphone não vive só de chipset e mais memória,tem LG G7 custando 1700 a 1800 DE FORMA OFICIAL,mas em fim...me explica de novo, o que o Pocophone tem de melhor comparando ao LG G7 sendo que ambos estão praticamente no mesmo preço?

  18. #78
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Meu pocofone, de plástico, sem licença HD, com peças de segunda mão, baterias descartadas pela LG KKKKK, vc queria o que mané ? pagar 5K ? E olha que oficial com garantia é 3K ..
    NAO comente isso...é ofensivo pros Xiaominions KKKK

  19. #79
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Joao_Alberto View Post
    Samsung como sempre muito bem.
    Fuja de Samsung nem de graça.

  20. #80
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Vini89 View Post
    Kkkklllkkkk você não faz nada não filhão do c***** fica comentado bosta aqui criança....%uD83D%uDE02
    Enfia essa merda de Samsung no c* vai explodir e mandar merda ora todos os lados kkkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Calma bot,smartphone não vive só de chipset e mais memória,tem LG G7 custando 1700 a 1800 DE FORMA OFICIAL,mas em fim...me explica de novo, o que o Pocophone tem de melhor comparando ao LG G7 sendo que ambos estão praticamente no mesmo preço?
    sinto te dizer isso + lg é uma porcaria tive o lg g 2 exelente uma tela linda desmepenho bom ,ai foi ficando velhino e sem atualizações ,comprei um lg g6 smart lindo cameras boas pena que veio sem o chip de audio hi-fi ,mesmo assim tava tudo as mil maravilhas ate a lg atualizar pro oreo, matou o smart comecou a travar precas de desempenho notaveis bateria descarregando igual tanque de ferari ,e as cameras ficaram ruins ,atualização killer o que a lg bem sabe fazer é android bugado pra empurrar guela a baixo o g7 pros troxas ,e quando /se o g8 vim pro brasil vai ser o mesmo com o g7.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Podrera View Post
    Xiaomi tá fazendo errado, por isso cresce devagar. Nada de fazer produtos equilibrados entre preço e qualidade. Tem que fazer igual a Xinglingsung, enfiar celular plastiquera com pintura bonita e preço de premium no povão... Eles adoram pagar mais por menos!
    Nada mal para uma empresa de somente 9 anos de existência não acha? A Xiaomi ainda e recente demais, e já ta crescendo inmensamente em todos sentidos!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Isso por que faz coisas meia boca, se fizesse com qualidade ...
    Até o teu Iphone xing ling e feito na china parceiro

  24. #84
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Meu pocofone, de plástico, sem licença HD, com peças de segunda mão, baterias descartadas pela LG KKKKK, vc queria o que mané ? pagar 5K ? E olha que oficial com garantia é 3K ..
    Kkkkkkk vcs são engraçados mesmo única coisa que é verdade é o plástico que no caso vou usar capa de proteção vê se cair não vou pagar meu fim pra consertar kkkkkkkk

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    sinto te dizer isso + lg é uma porcaria tive o lg g 2 exelente uma tela linda desmepenho bom ,ai foi ficando velhino e sem atualizações ,comprei um lg g6 smart lindo cameras boas pena que veio sem o chip de audio hi-fi ,mesmo assim tava tudo as mil maravilhas ate a lg atualizar pro oreo, matou o smart comecou a travar precas de desempenho notaveis bateria descarregando igual tanque de ferari ,e as cameras ficaram ruins ,atualização killer o que a lg bem sabe fazer é android bugado pra empurrar guela a baixo o g7 pros troxas ,e quando /se o g8 vim pro brasil vai ser o mesmo com o g7.
    Cara,não entendi,teu telefone é um LG G6 ou G7? Tá falando mal do G7 sendo que tu foi dono do G6 (que aliás dependendo da versão pode até atualizar pro Android Pie via PC)...aliás...a versão Hi-fi só tá disponível no G6 plus 128gb...uma pena que não veio pro Brasil, em fim...não entendi muito bem

  26. #86
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    NAO comente isso...é ofensivo pros Xiaominions KKKK
    Kkkkkkk vcs são engraçados demais acho que vcs pesquisam isso na deep web só pode.

  27. #87
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Se ele vier com um erro de fabricação e só começar a falhar depois de uns 4 meses?
    O meu já tô com quase 1 ano e rodado tudo fornite manda um abraço roda no seu lixo que ridaFree fire no gargalo no mínimo kkkkk

  28. #88
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Porquê não tem qualidade, xiaomi estão entre os melhores em construção, diferente da LG Samsung Motorola etc.
    Tive um A7 2016, telefone era bom. .até a bateria estufar e depois perder a tela kkkk o preço da tela dele custa por volta de 550 reais

  29. #89
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Calma bot,smartphone não vive só de chipset e mais memória,tem LG G7 custando 1700 a 1800 DE FORMA OFICIAL,mas em fim...me explica de novo, o que o Pocophone tem de melhor comparando ao LG G7 sendo que ambos estão praticamente no mesmo preço?
    O hardware parça o desempenho até a câmera o que mais um celular pode oferecer mais ainda tem desbloqueio facial por infravermelho e o seu LG o que tem vamo por eles pau a pau.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Parece os caras que exibem os "selos" Facebook kkkk insuportáveis e não param de falar
    Num é questão de ser chato é que os cara só fala bosta e muita falta de in