LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    e so n usar que a bateria dura! essa é a piada dos Iphones...
    Ps: tive 1 e eram 3 cargas por dia.
    Que celular?

  2. #32
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Sou usuário de iPhone e me divirto com comentários engraçados (agora a bateria vai durar 5 minutos com uma tela 120hrz) kkkkkk.
    Obs: Minha bateria me atende bem pelo meu uso masss sempre pode melhorar).
    Que celular de tem?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Dura quantas horas de uso?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone 6 foi meu ultimo!

  5. #35
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone 6 foi meu ultimo!
    Aí não tem como comparar né amigo.

  7. #37
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone 6 foi meu ultimo!
    Pois aí as baterias não eram muito boas, começaram a ser boas a partir do X, e XR tem bateria melhor que alguns celulares com 3500 mah.

  8. #38
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Iphone 6 foi meu ultimo!
    Aí as baterias eram ridiculamente pequenas, pouco mais de 1500 mah, era normal que durassem pouco, agora já não é assim, os prcessdores evoluíram, o ios tb

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Sou usuário de iPhone e me divirto com comentários engraçados (agora a bateria vai durar 5 minutos com uma tela 120hrz) kkkkkk.
    Obs: Minha bateria me atende bem pelo meu uso masss sempre pode melhorar).
    Só deixando claro que o %u201Cme divirto%u201D é pq realmente acho engraçado no sentido saudável e não no

  10. #40
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Aí não tem como comparar né amigo.
    Que celular apple de tem?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas mesmo assim acredito que ficam atrás dos aparelhos da Samsung.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas mesmo os aparelhos novos falam mal. Fui para o s9 e n reclamo mais de bateria, além de td o carregador rápido me atende qdo preciso se carga.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Que celular apple de tem?
    X

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas a Apple parou no tempo e tb esse notch,não ter o cabo de carregamento rápido. Voltei para a Samsung e vi q estão fazendo aparelhos muito melhores, atualização constante. Uso meu aparelho com tudo q preciso, fds virá gps e divido a tela com o spotify, trabalho c 2 telas para ser mIs rápido no trabalho..

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas a Apple parou no tempo e tb esse notch,não ter o cabo de carregamento rápido. Voltei para a Samsung e vi q estão fazendo aparelhos muito melhores, atualização constante. Uso meu aparelho com tudo q preciso, fds virá gps e divido a tela com o spotify, trabalho c 2 telas para ser mIs rápido no trabalho..
    Na questão do Notch eu prefiro que fique pq transpiro muito pelas mãos e tenho dificuldade com leitor biométrico. Não me incomodo.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Eu n gostei... o s10 já me incomoda c a bola no canto! Tb transpiro,mas no s9 abro sem problema no leitor de digitais e tb tem o de Iris

  17. #47
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas mesmo assim acredito que ficam atrás dos aparelhos da Samsung.
    Se for verdade, o próximo xi max vai trazer bateria de 3650 mah, vai aguentar bem mais que esse note 10, graças a otimização do ios. A Apple sabe que vai ter que inovar no futuro. Iphone e bom e dura muito tempo, por isso muito gente compra, android tb é bom. Temos que respeitar os dois sistemas operativos, são os dois ótimos

  18. #48
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    X
    Quantas horas de ecrã ligado aguenta por carga?

  19. #49
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mas a Apple parou no tempo e tb esse notch,não ter o cabo de carregamento rápido. Voltei para a Samsung e vi q estão fazendo aparelhos muito melhores, atualização constante. Uso meu aparelho com tudo q preciso, fds virá gps e divido a tela com o spotify, trabalho c 2 telas para ser mIs rápido no trabalho..
    Próximo iPhone vai ter tudo isso, o problema é o preço, andoird não é perfeito. Tenho um galaxy s7 desde 2016, vou trocar para iPhone em setembro, a bateria do meu s7 e horrível, desde que l comprei

  20. #50
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    R$ 15.000 IPhone2020Lixo

  21. #51
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    A bateria que é bom nada
    Parece que fãboy deu Deslike

  22. #52
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Deve cheagar em 3250 mAh até 2020
    Último N Foi 3400 mAh

  23. #53
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Último N Foi 3400 mAh
    Mesmo assim Autonomia uma bosta

  24. #54
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Se for verdade, o próximo xi max vai trazer bateria de 3650 mah, vai aguentar bem mais que esse note 10, graças a otimização do ios. A Apple sabe que vai ter que inovar no futuro. Iphone e bom e dura muito tempo, por isso muito gente compra, android tb é bom. Temos que respeitar os dois sistemas operativos, são os dois ótimos
    Primeiro Muito desempenho tem sacrificarem a bateria

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo
    Pobre é um ser invejoso, difícil achar algum que não seja.

  26. #56
    Junior Member Gon_alo_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    R$ 15.000 IPhone2020Lixo
    Não tem dinheiro não compra

  27. #57
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo
    São caros em qualquer lugar do mundo. No Brasil são preços fora da realidade. Comprei meu primeiro iphone ano passado em Miami e, após 9 meses de uso fiz a incrível e maravilhosa descoberta. Ele não faz nada diferente do que qualquer outro Android que eu já tive fazia. Já tive Samsung, Motorola, Nokia (esses mais antigos) e agora esse tal Iphone XS max. Nada de mais. Aliás, reparei que ele costuma ficar mais fácil sem acesso ao 4G em alguns locais do que os Android pois ainda tenho meu velho Moto X Style de 2015 que continua com algum sinal de 4G enquanto o super Iphone está morto. Sim, ele é mais rápido que esse Motorola mas, de boa, não tem nada de excepcional nele.

  28. #58
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Pra que? Pra diminuir ainda mais a autonomia das baterias?
    Exatamente. Essa tela vai consumir muito mais bateria e o olho humano pouco ou nada percebe diferenças em telas pequenas. Desnecessário.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    Exatamente. Essa tela vai consumir muito mais bateria e o olho humano pouco ou nada percebe diferenças em telas pequenas. Desnecessário.
    Mariocarmo so nos jogos de tiro e olhe lá

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Preparem o bolso. Kakaka
    Hauahiaahahau