LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Vc conhece o xr, não parece! O tempo onde os IPHONES tinham má bateria acabou, isso era entre l iPhone 2g e 7
    Bom amigo, nos seus sonhos né KAKAkaa MDS

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Vc conhece o xr, não parece! O tempo onde os IPHONES tinham má bateria acabou, isso era entre l iPhone 2g e 7
    Cara melhorou sim, porém ainda continuam como uma das piores em autonomia...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Outra coisa, a Apple já tem telas de 120 GHz em alguns modelos do iPad já a alguns anos.
    Tela LCD, te apresento o ROG PHONE 2 tela de 120Hz e Oled...

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Tela LCD, te apresento o ROG PHONE 2 tela de 120Hz e Oled...
    Fora os da Sony e Sharp.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Próximo iPhone vai ter tudo isso, o problema é o preço, andoird não é perfeito. Tenho um galaxy s7 desde 2016, vou trocar para iPhone em setembro, a bateria do meu s7 e horrível, desde que l comprei
    Até onde eu sei o IOS 13 não divide a tela...

  6. #66
    Junior Member Odilon_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Já ficará pra trás, o Rog phone da Asus foi lançado com essa tecnologia

  7. #67
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    Pobre é um ser invejoso, difícil achar algum que não seja.
    Exato, pobreza vem da inveja e falta de lógica.

  8. #68
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo
    Isso que se vê é da ansiedade de alguns brasileiros daqui de querer mostrar que tem o mais novo, o mais recente, algo que ofusque a verdadeira pobreza material, de mentalidade e de espírito.

  9. #69
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Pra que? Pra diminuir ainda mais a autonomia das baterias?
    Diminuir ainda mais, vc quis dizer

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    São caros em qualquer lugar do mundo. No Brasil são preços fora da realidade. Comprei meu primeiro iphone ano passado em Miami e, após 9 meses de uso fiz a incrível e maravilhosa descoberta. Ele não faz nada diferente do que qualquer outro Android que eu já tive fazia. Já tive Samsung, Motorola, Nokia (esses mais antigos) e agora esse tal Iphone XS max. Nada de mais. Aliás, reparei que ele costuma ficar mais fácil sem acesso ao 4G em alguns locais do que os Android pois ainda tenho meu velho Moto X Style de 2015 que continua com algum sinal de 4G enquanto o super Iphone está morto. Sim, ele é mais rápido que esse Motorola mas, de boa, não tem nada de excepcional nele.
    Já migrei pra Apple no passado e tive a mesma sensação,de que não tem nada a mais que um android.
    Tem as atualizações,mais o problema é que mesmo atualizado não fica com funções a mais.
    Dai pelo valor,achei melhor voltar pro android

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo
    Aqui é o Brasil não confunda as peteca

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Exato, pobreza vem da inveja e falta de lógica.
    Não, pobreza vem da falta de coragem de trabalhar...

  13. #73
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Pra que? Pra diminuir ainda mais a autonomia das baterias?
    Pois é, mas tem que inventar algo novo pra justificar a venda e o preço elevado.

  14. #74
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Já migrei pra Apple no passado e tive a mesma sensação,de que não tem nada a mais que um android.
    Tem as atualizações,mais o problema é que mesmo atualizado não fica com funções a mais.
    Dai pelo valor,achei melhor voltar pro android
    Eu não voltei pois comprei o celular em outubro e está zerado comigo. Mas, de boa, não achei nada demais. Meu irmão vivia dizendo que o sistema dele é orgânico, ou seja, natural, que você o utiliza de forma espontânea e tal e, na boa, volta e meia estou no youtube vendo algum vídeo explicativo de como fazer coisas que fazia de olhos fechados no android.

  15. #75
    Quote Originally Posted by USER007 View Post
    Mariocarmo so nos jogos de tiro e olhe lá
    E com telas pequenas acho que nem nos jogos consegue-se perceber muita diferença. Numa tela maior de computador ou numa TV enorme aí sim, mas numa tela de celular duvido que alguém diferencie um Full HD de um 2K sem saber qual é qual.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo
    falamos mal porque merecem

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    na santa ifigenia você compra sem os impostos

  18. #78
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Seu por apenas R$20.999 sem carregador e fones inclusos!

  19. #79
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Apple sempre depois das concorrentes, impressionante, mas o pior não é isso eu quero ver a bateria dos iPhones indo pro saco, se já São ruins com 60hz imagina 120?

  20. #80
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Não percebo o que se passa aí no Brasil. Na Europa ninguém fã assim mal de iPhone e apple, até são as melhores marcas (tb Samsung e huawei ). Aqui n são muito caros, aí no Brasil por causa das taxas isso fica muito caro , mas se n tem dinheiro, comprem outro mais barato, não precisam de falar mal de uma marca que mesmo não inovando tem pontos muito positivos, atenção n sou fanboy, tenho um Samsung. Aqui na Europa a mentalidade e diferente. Só porque não se tem dinheiro, mal se começa a falar mal de algo
    Aqui ou na China, existem celulares mais baratos com mesma ou mais qualidade, nos EUA o xs Max foi lançado por 1400 DÓLARES, isso é barato pra vc

  21. #81
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    O foco da Apple mudou para serviços, agr a Apple acompanha o mercado em termos de hardware, em momento algum eles falam em inovação, o discurso da Apple mudou menos o discurso dos haters.
    Acompanha? Tem 50 recursos presentes em outras marcas a anos que a Apple implementa agora com o título de inovação

  22. #82
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Gon_alo_Matias View Post
    Se for verdade, o próximo xi max vai trazer bateria de 3650 mah, vai aguentar bem mais que esse note 10, graças a otimização do ios. A Apple sabe que vai ter que inovar no futuro. Iphone e bom e dura muito tempo, por isso muito gente compra, android tb é bom. Temos que respeitar os dois sistemas operativos, são os dois ótimos
    O note 10 de 6.8 provavelmente vai vir acima de 4000mah, 3600 até meu j7 tem, não adianta ter otimização os iPhones xr e xs/Max duram menos que toda linha S10, e isso com a Samsung né, eu nem falei das chinesas como Huawei e xiaomi com o melhor gerenciamento de bateria

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Apple correndo atrás das outras marcas.. era Jobs tinha inovação de verdade.. hj em dia vai atrás do mercado e só coloca o "selo" da maçã e querem cobrar uma fortuna..
    Jajá o trem desanda, preços cada vez maiores, bateria fraca.. veremos até quando vai a fidelidade dos applemaniacos
    pra mim as marcas perderam o medo de inovar, e apple foi deixada para trás e agora tenta correr atras com a acomodação que teve

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Migrei para o iPhone recentemente e estou amando! Sistema fluido, seguro e visualmente bonito sem contar a garantia de atualizações quesito em que o Android é uma vergonha. iPhone é um smartphone caro sim mas se colocar na ponta do lápis sai mais em conta pois tem 5 anos de atualizações garantidas e mesmo depois de anos de uso continua rodando liso enquanto um Android, mesmo sendo top de linha fica obsoleto apartir do primeiro ano de uso. iPhone é custo beneficio e vale cada centavo investido.