LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Paulo_Inho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    A bateria não me agradou, descarrega muito rápido mesmo com uso simples

  2. #32
    O meu Note 7 atualizou antes de ontem. Agora a tela não apaga mais durante a chamada e não consigo mais ouvir os audios do whats encostando na orelha, ou seja, parece ter desabilitado o sensor... Ahh, a bateria está drenando muito rápido...
    Alguém com os mesmos problemas?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Giovanni_Souza View Post
    O meu Note 7 atualizou antes de ontem. Agora a tela não apaga mais durante a chamada e não consigo mais ouvir os audios do whats encostando na orelha, ou seja, parece ter desabilitado o sensor... Ahh, a bateria está drenando muito rápido...
    Alguém com os mesmos problemas?
    Consegui resolver o BO... Algum bug que vinculou o sensor ao BT, ao ativar o sensor, ligava o BT... Consegui desligar todos os vinculos, reiniciar, calibrar o sensor pelo menuoculto e pronto, está funcionando ok agora...

  4. #34
    Junior Member Italo_Falc_o's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Christopher_GDN View Post
    Essa atualização é na PFGEUXM a que está na 10.3.6 é a PFGMIXM
    PFGEUXM é versão global ou shop room? o meu redminote 7 veio com essas siglas e não entendi se é global ou não

  5. #35
    Junior Member Lucas_Holanda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovanni_Souza View Post
    Consegui resolver o BO... Algum bug que vinculou o sensor ao BT, ao ativar o sensor, ligava o BT... Consegui desligar todos os vinculos, reiniciar, calibrar o sensor pelo menuoculto e pronto, está funcionando ok agora...
    Como você fez isso? Teria como ensinar, por favor?

  6. #36
    Eu atualizei o meu agora aparece uma linha no meio da tela que não tem como tirar, chega a incomodar muito

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém com problemas no GPS? Tentei de tudo para corrigir, mas não estou conseguindo