LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Zzz

  3. #3
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    qt mais países puderem fazer isso melhor!

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Enquanto isso a comunidade científica brasileira sangra, porque para o excelentíssimo presidente somos todos idiotas úteis, mal sabe que ele próprio é um idiota inútil, igual seus antecessores e toda a corja de Brasília e afiliadas.

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Enquanto isso a comunidade científica brasileira sangra, porque para o excelentíssimo presidente somos todos idiotas úteis, mal sabe que ele próprio é um idiota inútil, igual seus antecessores e toda a corja de Brasília e afiliadas.
    e o Brasil segue cortando o orçamento da educação desde os governos anteriores e investindo bastante para continuar vendendo carne a preço menor para o mundo, por ter qualidade duvidosa, e matérias primas a baixo custo que poderiam ser utilizadas aqui para fabricação de tecnologia com valor maior. Pensar que já estivemos em igualdade com China e Índia e hoje somos mercado de alimento e matéria prima.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Aqui Bolsonaro entregou a Base de Alcântara para os EUA e vendeu (deu) a Embraer para a Boeing.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Só fico me perguntando se a fome já foi extinta na Índia,pois a prioridade de todos os governos deveria ser resolver os problemas na terra primeiro,que são muitos!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487

    Aterrissar não é somente na terra?
    Acho que o certo é Alunissar.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Aterrissar não é somente na terra?
    Acho que o certo é Alunissar.
    Rsrs

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Enquanto isso planilsom? Kkkkkk vão falar que é fake kkkkkkk o homem pode ir 1000 vezes até a lua que os conspiradores vão dizer que é fake.


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Só fico me perguntando se a fome já foi extinta na Índia,pois a prioridade de todos os governos deveria ser resolver os problemas na terra primeiro,que são muitos!
    A ciência é muito importante, pois sem ela, ninguém sai da pobreza.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    e o Brasil segue cortando o orçamento da educação desde os governos anteriores e investindo bastante para continuar vendendo carne a preço menor para o mundo, por ter qualidade duvidosa, e matérias primas a baixo custo que poderiam ser utilizadas aqui para fabricação de tecnologia com valor maior. Pensar que já estivemos em igualdade com China e Índia e hoje somos mercado de alimento e matéria prima.
    Muitos anos de corrupção monstra nos levou a isto. Infelizmente os ratos tomaram de assalto os cofres públicos e aqui estamos, mas piores do que antes.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Só fico me perguntando se a fome já foi extinta na Índia,pois a prioridade de todos os governos deveria ser resolver os problemas na terra primeiro,que são muitos!
    Ai é claro, como se satélites de monitoramento climático não fossem essenciais para o aumento de produtividade agrícola, mas isso não é importante, né

  14. #14
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Atenção... Aproveitem fazer críticas ao Bolsonaro antes que esse site seja extinta...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Aterrissar não é somente na terra?
    Acho que o certo é Alunissar.
    Realmente kk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Me pergunto o que o governo brasileiro tem a ver, isso me parece mais mimimi de esquerdista do que uma critica construtiva.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Muitos anos de corrupção monstra nos levou a isto. Infelizmente os ratos tomaram de assalto os cofres públicos e aqui estamos, mas piores do que antes.
    Corrupção, burocracia, e um dos mercados mais fechados, somos azarados

  18. #18
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Tiagolp View Post
    Aqui Bolsonaro entregou a Base de Alcântara para os EUA e vendeu (deu) a Embraer para a Boeing.
    Kkkkk base? Aquilo tava jogado as traças, é um elefante branco que ninguém quer rapaz.

  19. #19
    Junior Member felipepodesta's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Florianópolis, SC, Brasil
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Aterrissar não é somente na terra?
    Acho que o certo é Alunissar.
    Boa!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Só fico me perguntando se a fome já foi extinta na Índia,pois a prioridade de todos os governos deveria ser resolver os problemas na terra primeiro,que são muitos!
    Se você não sabe, ciência traz lucros e tira um país da pobreza, se um país não investe em ciência, está consertando à pobreza eterna.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by Johnny-Walker View Post
    Se você não sabe, ciência traz lucros e tira um país da pobreza, se um país não investe em ciência, está consertando à pobreza eterna.
    Digo condenado à pobreza eterna. Corretor ortográfico maluco.