LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
  2. #2
    Bem melhor assim!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    Bem melhor assim!
    Ainda vale a pena ?

  4. #4
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    O que é Tim Beta?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcelo_66 View Post
    Ainda vale a pena ?
    Eu uso e recomendo, 20gb por 55 reais não tem plano pré nem controle/pós com tais características.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Tim Beta já era... Deveriam ter feito isso pra todo mundo ao invés de ficar nessa viadagem de convite.

    Agora já tem.planos parecidos ou até melhor e mais barato sem frescura.

    A.oi por exemplo se ficar plano com dependente já rola 100gb 100 reais com revistas e jornais. E cada adicional é só 30 reais com todas.ligacoes sem limites e sem roaming. Se a pessoa não for sozinha de tudo só juntar com mais uma ou 2 pessoas que fica baratáço.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Tim Beta já era... Deveriam ter feito isso pra todo mundo ao invés de ficar nessa viadagem de convite.

    Agora já tem.planos parecidos ou até melhor e mais barato sem frescura.

    A.oi por exemplo se ficar plano com dependente já rola 100gb 100 reais com revistas e jornais. E cada adicional é só 30 reais com todas.ligacoes sem limites e sem roaming. Se a pessoa não for sozinha de tudo só juntar com mais uma ou 2 pessoas que fica baratáço.
    Ahh, e detalha, todos os aplicativos de rede social YouTube E Netflix liberado. Simplesmente imbatível.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ahh, e detalha, todos os aplicativos de rede social YouTube E Netflix liberado. Simplesmente imbatível.
    Ou seja esse 100gb.na verdade virão infinitos porque fica basicamente para navegação de página ...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ou seja esse 100gb.na verdade virão infinitos porque fica basicamente para navegação de página ...
    Ps. Não trabalho na Oi só sou cliente mesmo .

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ou seja esse 100gb.na verdade virão infinitos porque fica basicamente para navegação de página ...
    E o link desse plano?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by MatheusMoura_2 View Post
    E o link desse plano?
    Oi.com.br ou QQ loja

    Se for pegar só celular é 99 com 50gb Netflix e YouTube liberado eu peguei com internet fixa de 200mega e 100gb de dados para celular vale mais a pena. ;-)

    Oi paga noix aeee que o merchan tá bruto rsrs

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ps. Não trabalho na Oi só sou cliente mesmo .
    Eu tenho esse plano de 50GB por 99 reais, excelente

  13. #13
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by MatheusMoura_2 View Post
    Eu uso e recomendo, 20gb por 55 reais não tem plano pré nem controle/pós com tais características.
    Detalhe se for beta Lab, se não é 10gb por 55... E como não tem uma recarga desse valor, e tinha já meus 5 Reais, fiz 50, 60, e novamente 50, resultado mesmo colocando saldo suficiente pra renovar os pacotes não virei beta Lab.... Nunca vi isso... Eu teria que colocar grana a mais pra virar beta Lab... Grana que eu não ia usar... Muita sacanagem... Então uma rodada beta Lab e outra beta... Vai ser assim Tim? Porque então o plano da Oi realmente é melhor que eu fico com 12Gb todos os meses por 50 reais...

  14. #14
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Detalhe se for beta Lab, se não é 10gb por 55... E como não tem uma recarga desse valor, e tinha já meus 5 Reais, fiz 50, 60, e novamente 50, resultado mesmo colocando saldo suficiente pra renovar os pacotes não virei beta Lab.... Nunca vi isso... Eu teria que colocar grana a mais pra virar beta Lab... Grana que eu não ia usar... Muita sacanagem... Então uma rodada beta Lab e outra beta... Vai ser assim Tim? Porque então o plano da Oi realmente é melhor que eu fico com 12Gb todos os meses por 50 reais...
    Lembrando que na Oi é ilimitado as ligações, e que WhatsApp não desconta... Assim como outros serviços... Vai ser 12Gb com a cara de 20Gb... Detalhe por 5 Reais a menos e todos os meses... Se Tim Beta era algo pra ser diferencial já não é mais... Já foi muito bom... Mas agora as demais já estão oferecendo planos até melhores sem precisar de convite... Se a Tim não for esperta e melhorar isso aí logo começa a perder clientes... Como eu mesmo que já não pretendo fazer a recarga... Vou apenas manter o chip com a esperança de a Tim acordar...

  15. #15
    A Tim é uma porcaria, terminou a rodada, atingi a pontuação necessária para me tornar Lab e 1 mês até agora nada. Quando entro no aplicativo só vejo a mensagem que logo mais aparecerá minha pontuação.
    Sem dizer que demorou pra atualizar o sistema deles e consta que eu já era Beta. Sinceramente eu e minha família estamos seriamente pensando em migrar pra Oi.

  16. #16
    Junior Member L_o_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudia_Dantas View Post
    A Tim é uma porcaria, terminou a rodada, atingi a pontuação necessária para me tornar Lab e 1 mês até agora nada. Quando entro no aplicativo só vejo a mensagem que logo mais aparecerá minha pontuação.
    Sem dizer que demorou pra atualizar o sistema deles e consta que eu já era Beta. Sinceramente eu e minha família estamos seriamente pensando em migrar pra Oi.
    Oi.. vc só vai virar Beta Lab após o término da rodada, que são de três meses.

  17. #17
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Bom vejo muitos dizerem que a OI é isso aquilo. Mas ñ tem sinal ai fica fácil coloca esse preço. O mesmo vale para Nextel. Prefiro continuar com a claro e Tim.

  18. #18
    Junior Member Wennas_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Claudia_Dantas View Post
    A Tim é uma porcaria, terminou a rodada, atingi a pontuação necessária para me tornar Lab e 1 mês até agora nada. Quando entro no aplicativo só vejo a mensagem que logo mais aparecerá minha pontuação.
    Sem dizer que demorou pra atualizar o sistema deles e consta que eu já era Beta. Sinceramente eu e minha família estamos seriamente pensando em migrar pra Oi.
    Olá bom dia claudia,no meu aconteceu isso também atingiu a pontuação mais não virei beta Lab aí liguei pra Tim aí eles falaram q depois de uns dias o plano automaticamente mudaria e realmente mudou ,e só vc ligar pra lá e reclamar q vc vira beta Lab!%uD83D%uDE09

  19. #19
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Claudia_Dantas View Post
    A Tim é uma porcaria, terminou a rodada, atingi a pontuação necessária para me tornar Lab e 1 mês até agora nada. Quando entro no aplicativo só vejo a mensagem que logo mais aparecerá minha pontuação.
    Sem dizer que demorou pra atualizar o sistema deles e consta que eu já era Beta. Sinceramente eu e minha família estamos seriamente pensando em migrar pra Oi.
    Sim isso é normal, depois que termina rodada somente 30 dias depois você começa a ser Lab, eu fiquei preocupado tbm mas depois de olhar vídeos no YouTube explicando o processo fiquei tranquilo, hoje sou Beta Lab e muito feliz.

  20. #20
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Ps. Não trabalho na Oi só sou cliente mesmo .
    Já fui cliente da Oi, 4G quase inexistente no Rio, para mim nem vale a pena, agora Tim pega 4G até no aeroporto da ilha onde nem Nextel e claro chegam,#BetaFeliz

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Nextel happy 15gb de internet ligação ilimitadas WhatsApp e outros app.
    Fora se os 15 gb acarar a franquia e reduzida e vc continua navegando normal. Por 49,99

  22. #22
    Junior Member Jorge_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Betonk View Post
    Nextel happy 15gb de internet ligação ilimitadas WhatsApp e outros app.
    Fora se os 15 gb acarar a franquia e reduzida e vc continua navegando normal. Por 49,99
    Eu tinha o Happy mas por falha de sinal troquei de operadora.... Mas quem tem de uma olhada no app do happy que as vezes tem oferta para que paga o mensal com cartão

  23. #23
    Junior Member Jorge_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Bom vejo muitos dizerem que a OI é isso aquilo. Mas ñ tem sinal ai fica fácil coloca esse preço. O mesmo vale para Nextel. Prefiro continuar com a claro e Tim.
    As promoções da Oi e da Nextel são ótimas mas o problema é sinal mesmo

  24. #24
    Junior Member Jorge_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    9
    Plano de celular é igual comprar carro VAI NA SORTE ... AME-O OU ODEIE

  25. #25
    Junior Member Mito_Colossus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu tenho plano da América Net,ligação ilimitada para celular e fixo do Brasil inteiro,e 10GB de internet 4G por 37 Reais.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Sim isso é normal, depois que termina rodada somente 30 dias depois você começa a ser Lab, eu fiquei preocupado tbm mas depois de olhar vídeos no YouTube explicando o processo fiquei tranquilo, hoje sou Beta Lab e muito feliz.
    Oii Raphael, poderia me convidar para o Tim Beta?

  27. #27
    Alguém poderia me convidar para ser Tim Beta? (11) 93809990

  28. #28
    Junior Member Livia_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Sim isso é normal, depois que termina rodada somente 30 dias depois você começa a ser Lab, eu fiquei preocupado tbm mas depois de olhar vídeos no YouTube explicando o processo fiquei tranquilo, hoje sou Beta Lab e muito feliz.
    Como consigo atingir pra ser beta lab? Sou beta mais n sou lab

  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Livia_Pinheiro View Post
    Como consigo atingir pra ser beta lab? Sou beta mais n sou lab
    Você precisa fazer 1230 pontos no mínimo, e quando virar Beta Lab, precisará fazer os 1230 pontos ou mais toda rodada ( cada rodada leva 3 meses ) para manter a coroa de beta Lab

  30. #30
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Livia_Pinheiro View Post
    Como consigo atingir pra ser beta lab? Sou beta mais n sou lab
    Precisa manter a recarga mensal regular