LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Leandro_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Livia_Pinheiro View Post
    Como consigo atingir pra ser beta lab? Sou beta mais n sou lab
    Se vc fizer três recargas de R$55,00 no ciclo do blablablametro vc,nos três meses,vc será beta lab.

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Já fui cliente da Oi, 4G quase inexistente no Rio, para mim nem vale a pena, agora Tim pega 4G até no aeroporto da ilha onde nem Nextel e claro chegam,#BetaFeliz
    Não adianta ter 4G o tempo inteiro se não tem internet pra gastar, até no 3G da Oi eu assisto vídeos no YouTube em Full HD %uD83D%uDE1C

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Mito_Colossus View Post
    Eu tenho plano da América Net,ligação ilimitada para celular e fixo do Brasil inteiro,e 10GB de internet 4G por 37 Reais.
    Como você conseguiu esse fato? no site deles informa que o valor é 99,99 o de 10GB.

  4. #34
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Sergio_Lowenthal View Post
    Alguém poderia me convidar para ser Tim Beta? (11) 93809990
    Se quiser virar Beta rápido, é só ligar na central e pedir para migrar pro Beta básico pelo valor de 29,90, talvez na próxima rodada você consiga pular pro Beta padrão ( 10GB e 600 minutos mês ).

  5. #35
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Meu odin... O Tim beta já não vale mais a pena, joguei o meu fora já faz uns 3 anos, quando era ilimitado de verdade era excelente.

  6. #36
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    770
    Achei excelente essa nova forma de enviar o convite, muito mais rápido, sem mencionar que o pessoal fala que o Beta não vale a pena, mas não sei em que mundo vivem.Vou e volto do trabalho, gastando 1h para ir e 1h para voltar, assistindo vídeos no youtube a 1080P e sempre sobra de 5 a 6GB de internet na renovação.Galera reclama que não é ilimitado, mas porra galera é 20GB, não 2, ou 4GB.Sem mencionar que quando estou na rua, atualizo os apps tudo por ele, não espero chegar em casa no wifi para atualizar, uso o plano Beta num uso hardcore e nunca tive problema.Estou a 3 anos com o plano e muito satisfeito com minha aquisição.

  7. #37
    Quero saber como o pessoal do mercado livre tem muitos convites?

  8. #38
    Junior Member Junior_Bracho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Betonk View Post
    Nextel happy 15gb de internet ligação ilimitadas WhatsApp e outros app.
    Fora se os 15 gb acarar a franquia e reduzida e vc continua navegando normal. Por 49,99
    Quero

  9. #39
    Junior Member Arnon_Bayma's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_Bracho View Post
    Quero
    Eu tenho convite disponível se quiser chama lá no Facebook arnonbayma

  10. #40
    Eu tenho a oi 50gb e mal posso esperar para cumprir a franquia e cancelar esta merda.Aqui em maceió ainda tem lugares que o sinal fica em E.

  11. #41
    Junior Member Edu_Neto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriana_Almeida View Post
    Quero saber como o pessoal do mercado livre tem muitos convites?
    Várias linhas da Tim

  12. #42
    Seu convite TIM Beta chegou: https://novo.timbeta.com.br/#/convite/6096f49692371a8d291f3dd6 Fique ligado, para acessá-lo você precisa ter o app TIM Beta instalado.

  13. #43
    Seu convite TIM Beta chegou: https://novo.timbeta.com.br/#/convite/6096f49692371a8d291f3dd6 Fique ligado, para acessá-lo você precisa ter o app TIM Beta instalado.

  14. #44
    Junior Member cleonicesilva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se quiser virar Beta rápido, é só ligar na central e pedir para migrar pro Beta básico pelo valor de 29,90, talvez na próxima rodada você consiga pular pro Beta padrão ( 10GB e 600 minutos mês ).
    Qual é o número da central então manda o convite para mim meu WhatsApp DDD 11 961-00 1079

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Bom dia. Alguém poderia me enviar um convite ?