LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Concorrente forte pro Redmi note 7
    Ele vai competir com mi 9T e talvez mi cc9 e mi 9se

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    710
    Acima do 730

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lucastec View Post
    Snapdragon 712/730..
    Acima do 730 ele ficou cerca de 25mil prótons acima em antutu

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Acima do 730 ele ficou cerca de 25mil prótons acima em antutu
    Pontos

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Marc_Fernandes View Post
    R$ 1.181,72 no aliexpress e ainda tem um desconto de 12 reais na primeira compra e frete gratis! sera que mesmo assim esse 9x pro ainda vale a pena??
    Tu esqueceu dos imposto de 60%

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Mais esse é bem mais barato ele vai sair com preço de redmi note 7 e tem processador melhor bateu o 730 ele só perde em tela
    PREÇO DE REDMI NOTE 7? RELEIA A MATÉRIA E ME DIGA QUANTO ESTÁ CUSTANDO O RN7 HOJE... acho que se enganou...

  7. #37
    Junior Member Marc_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Tu esqueceu dos imposto de 60%
    Muitos estao recebendo sem pagar taxa nenhuma ,é só pesquisar ou ir no site deles pra comprovar ou no youtube!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Marc_Fernandes View Post
    Muitos estao recebendo sem pagar taxa nenhuma ,é só pesquisar ou ir no site deles pra comprovar ou no youtube!
    lenda... 1 em 1000 casos passa sem imposto... os 210 pila +- celular sempre pagaremos.

  9. #39
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    PREÇO DE REDMI NOTE 7? RELEIA A MATÉRIA E ME DIGA QUANTO ESTÁ CUSTANDO O RN7 HOJE... acho que se enganou...
    Mesmo preço

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marc_Fernandes View Post
    entao pra vc sai mais barato comprar uma camera e um 9x pro? eu com esse mi 9t baixo arquivos 4k e rodo na minha tv e youtube de boa! n sou fanboy de marca nenhuma mais reconheço os pro e os contra como o mi 9t n tem estabilização otica nem infravermelho ,mas o mais importante ele tem,n ha logica em pleno 2019 a huawei lancar um aparelho pró sem 4k,até o mi a1 de 2017 foi lançado com 4k!
    Do que adianta gravar em 4k e não ter estabilização ótica? Todo mundo leva um tripé no bolso neh? A maioria grava em 1080p, que já faz vídeos ótimos segurando o aparelho na mão, mesmo em aparelhos sem estabilização ótica

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Marc_Fernandes View Post
    Muitos estao recebendo sem pagar taxa nenhuma ,é só pesquisar ou ir no site deles pra comprovar ou no youtube!
    Onde vc viu isso? Eu estou em um grupo de importação com mais de 2 mil participantes e é 1 a cada mil... Tem vários casos de além dos 60% estão multando, tem gente pagando 1000, 2000 reais na receita

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    Para os disiformados a honor registrou na china o honor 10x 20x 30x 40x e o honor 50x para cocorrerem com o redmi note e com os galaxy a 2019 e essas variantes podem ser lançadas na china ainda esse ano mas se o honor 9x ja e um monstro matador de note 7 e de galaxy a 2019 imagina o honor 50x

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    não... rn 7 ainda o melhor c x b, esse aí vem pra concorrer com mi 9t.
    Lá vem a galera do cxb, o rn7 é muito inferior, é lógico que vai ser mais barato... O honor 9x pelas especificações e preço vai concorrer com o mi9t

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Lá vem a galera do cxb, o rn7 é muito inferior, é lógico que vai ser mais barato... O honor 9x pelas especificações e preço vai concorrer com o mi9t
    meu comentário é em relação a este site, que desde o início das notícias sobre o honor 9x vem falando coisas do tipo "vem para concorrer com o rn7" ou matador de rn7....

    agora que lançou temos a conclusão que não é concorrente do rn7 e sim do mi 9 t...

  15. #45
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Vai vender 20 milhões de unidades fácil

  16. #46
    Junior Member Marc_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Do que adianta gravar em 4k e não ter estabilização ótica? Todo mundo leva um tripé no bolso neh? A maioria grava em 1080p, que já faz vídeos ótimos segurando o aparelho na mão, mesmo em aparelhos sem estabilização ótica
    vi o tops da china testando e ele tem sim uma leve estabilização , e vc pode levar um tripe na mochila qual problema? e o 4k deixa pra momentos curtos e especiais ,o resto pode ser em 1080 p, isso n é desculpa pra comprar um cel capado!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    eu não importo mais nada.... vsfd tem um rn7 35 dias recebido pelos correios do brasil e os inúteis nem pra liberar a taxa logo pra eu pagar e receber...

    país de merda.

  18. #48
    Junior Member Marc_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Objeto_obliquo View Post
    Onde vc viu isso? Eu estou em um grupo de importação com mais de 2 mil participantes e é 1 a cada mil... Tem vários casos de além dos 60% estão multando, tem gente pagando 1000, 2000 reais na receita
    se fosse como o sr ta dizendo MUITA gente ja teria desistido de importar,alem dos vendedores do youtube,sampa,paraguai,portugal,santa catarina,etc.