LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    TIM e Vivo assinam acordo para compartilhar estrutura 2G e 4G em cidades pequenas

    As operadoras TIM e Vivo anunciaram nesta terça um acordo que prevê o compartilhamento de rede 2G e 4G em cidades com menos de 30 mil habitantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Agora sim vai valer a pena ter Tim. Os planos da Vivo são horríveis, mas a possui a melhor cobertura. Agora a Tim compartilhando essa cobertura foi um ótimo acordo. Nao sei se foi um tiro no pé da Vivo. Ela vai ter que abaixar muito seus preços para competir com a Tim. Vamos aguardar. Vai ficar melhor pro consumidor..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Agora sim vai valer a pena ter Tim. Os planos da Vivo são horríveis, mas a possui a melhor cobertura. Agora a Tim compartilhando essa cobertura foi um ótimo acordo. Nao sei se foi um tiro no pé da Vivo. Ela vai ter que abaixar muito seus preços para competir com a Tim. Vamos aguardar. Vai ficar melhor pro consumidor..
    a vivo está uma bosta igual a tim

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    As teles começaram a perceber o declínio da utilização dos planos de minutos, pós pagos, sms, etc, em substituição ao uso de dados... Assim como viram fracassar as tentativas de acabar com a neutralidade da rede e limites de dados para planos fixos...

    Com isso começaram focar em oferecer um bom pacote de dados e também expandir a cobertura, isso será essencial para a sobrevivência, e como os o faturamento também tende a cair, precisam dessas parcerias para expandirem...

    Recentemente portei meu 2º chip da Vivo para Tim para me inscrever no Tim Beta... Logo depois recebi uma ligação do setor comercial no meu numero principal (1º chip vivo), que não havia portado, perguntando os motivos da portabilidade do outro numero... Quando comentei que era para aderir ao TIM Beta, eles me ofereceram a mesmas condições do Beta no plano controle (10 Gb + Ligações e SMS Imilitados para qualquer operadora)....

  5. #5
    Junior Member RenatoBrito22's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Já ocorre aqui em São Francisco de Itabapoana Tim e Vivo usam a mesma torre no Norte do RJ

  6. #6
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Agora vi vantagem aqui na minha região a tim é horrível sou beta e não consigo usar os benefícios do plano... já a vivo tem um sinal de boa qualidade

  7. #7
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    As teles começaram a perceber o declínio da utilização dos planos de minutos, pós pagos, sms, etc, em substituição ao uso de dados... Assim como viram fracassar as tentativas de acabar com a neutralidade da rede e limites de dados para planos fixos...

    Com isso começaram focar em oferecer um bom pacote de dados e também expandir a cobertura, isso será essencial para a sobrevivência, e como os o faturamento também tende a cair, precisam dessas parcerias para expandirem...

    Recentemente portei meu 2º chip da Vivo para Tim para me inscrever no Tim Beta... Logo depois recebi uma ligação do setor comercial no meu numero principal (1º chip vivo), que não havia portado, perguntando os motivos da portabilidade do outro numero... Quando comentei que era para aderir ao TIM Beta, eles me ofereceram a mesmas condições do Beta no plano controle (10 Gb + Ligações e SMS Imilitados para qualquer operadora)....
    Comigo eles não cobriram a oferta não sou beta Lab .... Até hj nenhuma operadora supriu a Tim neste aspecto

  8. #8
    Junior Member Bequelo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Em sergipe será que haverá esse compartilhamento? Minha cidade tem 8 mil habitantes e só tem vivo 3G , sinal horrível. Para usar tem que deslocar para cidades vizinhas. Não entendo porque aqui ha essa lentidaõ.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by CentraldeControle View Post
    a vivo está uma bosta igual a tim
    Até que enfim encontrei alguém que pensa como eu em relação a essa falácia denominada VIVO. Na minha cidade, Ipatinga-MG, que faz parte de uma região metropolitana o sinal está pior do que o da Oi...Oi?