LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Os preços dos planos da vivo são absurdos, meu amigo paga 65 reais por mês pra ter ligação local ilimitada para outras operadoras, 7GB, ZAP o outros apps, já falei com ele pra mudar pra Oi, mas ele não quer

  3. #3
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Sinal da vivo está um %uD83D%uDC16 meu celular tem 4G. E o sinal da vivo fica só no H+.
    A resposta do suporte é para ver se estou numa aérea 4G vc diz que sim a resposta padrão é vamos analisar.

  4. #4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os preços dos planos da vivo são absurdos, meu amigo paga 65 reais por mês pra ter ligação local ilimitada para outras operadoras, 7GB, ZAP o outros apps, já falei com ele pra mudar pra Oi, mas ele não quer
    A oi não tem muita cobertura!

  5. #5
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Não achei esse ligações internacionais ilimitadas. São 7 dias

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os preços dos planos da vivo são absurdos, meu amigo paga 65 reais por mês pra ter ligação local ilimitada para outras operadoras, 7GB, ZAP o outros apps, já falei com ele pra mudar pra Oi, mas ele não quer
    Seu amigo tem juízo... OI? Sai fora!!!

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Tá precisando se atualizar ainda mais. Pago 65 por 4,5 gb de net, com apenas zap de graça, enquanto pelo mesmo preço na Tim inclui ainda mais instagran (o grande vilão do consumo), face, waze e deezer

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tá precisando se atualizar ainda mais. Pago 65 por 4,5 gb de net, com apenas zap de graça, enquanto pelo mesmo preço na Tim inclui ainda mais instagran (o grande vilão do consumo), face, waze e deezer
    *tbm tenho ligações ilimitadas para fixos e outros vivos

  9. #9
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os preços dos planos da vivo são absurdos, meu amigo paga 65 reais por mês pra ter ligação local ilimitada para outras operadoras, 7GB, ZAP o outros apps, já falei com ele pra mudar pra Oi, mas ele não quer
    Uso Oi e não tenho esse problema, acredito que varia muito de região

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os preços dos planos da vivo são absurdos, meu amigo paga 65 reais por mês pra ter ligação local ilimitada para outras operadoras, 7GB, ZAP o outros apps, já falei com ele pra mudar pra Oi, mas ele não quer
    Cara, o melhorzin e a Claro, que tem insta,face,twitter e wpp de graça...okay, a claro e caro, mas vale mais apena quando tu usa 100% dos dados, tu ainda tem as redes sociais pra mexer kkk

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Daniel_de_Oliveira View Post
    Uso Oi e não tenho esse problema, acredito que varia muito de região
    Acredito também que varia de região, tenho o plano de 50GB da Oi, aqui em Minas gerais sem problemas de sinal

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by TioVamps View Post
    Cara, o melhorzin e a Claro, que tem insta,face,twitter e wpp de graça...okay, a claro e caro, mas vale mais apena quando tu usa 100% dos dados, tu ainda tem as redes sociais pra mexer kkk
    Aqui em Minas gerais o Oi tem redução para 128kbps após a franquia, foras os apps livres, plano 59,90 mês

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by TioVamps View Post
    Cara, o melhorzin e a Claro, que tem insta,face,twitter e wpp de graça...okay, a claro e caro, mas vale mais apena quando tu usa 100% dos dados, tu ainda tem as redes sociais pra mexer kkk
    A claro só da esses apps enquanto vc não gastar a franquia. Depois que gastar ela trava os apps tb. A tim não trava.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Sinal da vivo está um %uD83D%uDC16 meu celular tem 4G. E o sinal da vivo fica só no H+.
    A resposta do suporte é para ver se estou numa aérea 4G vc diz que sim a resposta padrão é vamos analisar.
    Mesma coisa comigo.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aqui em Minas gerais o Oi tem redução para 128kbps após a franquia, foras os apps livres, plano 59,90 mês
    Eu tinha na época da facu aqueles modem estilo pendrive da Claro.

    Como foi meu pai que assinou, não sabia que era de franquia.
    Até 2Gb de dados dava uns 4 mega de velocidade, ao gastar a franquia caia para 256K.

    Sacanagem.

  16. #16
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu tinha na época da facu aqueles modem estilo pendrive da Claro.

    Como foi meu pai que assinou, não sabia que era de franquia.
    Até 2Gb de dados dava uns 4 mega de velocidade, ao gastar a franquia caia para 256K.

    Sacanagem.
    Até poucos dias atrás eu tinha um plano da vivo de 500MB mês com redução para 256kbps, gastava com a redução mais de 20GB por mês %uD83D%uDE01

  17. #17
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Só tenho 2 mega e acho que tabom pago 80 conto

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    130
    Vivo melhor operadora, dizem que ela é cara, mais vale a pena pela cobertura e qualidade do sinal. na minha cidade quando vou na zona rural o 4g funciona perfeitamente .

  19. #19
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by mateusgalvao View Post
    Vivo melhor operadora, dizem que ela é cara, mais vale a pena pela cobertura e qualidade do sinal. na minha cidade quando vou na zona rural o 4g funciona perfeitamente .
    Dizem não, é cara. Inegável isso. Porém você paga por aquilo que lhe propõe. Quem tem bala na agulha faz o plano e não sai mais.

  20. #20
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Tá precisando se atualizar ainda mais. Pago 65 por 4,5 gb de net, com apenas zap de graça, enquanto pelo mesmo preço na Tim inclui ainda mais instagran (o grande vilão do consumo), face, waze e deezer
    Negocia, cara!
    Vivo está aberto a qualquer negociação hoje em dia. Eles mesmos garantem extensão de qualquer negociata anualmente. Eles querem agradar a clientela da melhor forma possível para assim mantê-los como clientes definitivamente.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    O plano de R$39,99 até que é interessante e para quem tem Vivo Fibra então, melhor ainda pois, tem 05GB de bônus de internet 4G. Embora muitos não acreditem o sinal da Vivo aqui no meu bairro é pior do que o da OI. Oi? Sim. Dois, três pontos de sinal e olhe lá. Assinei, mas (des) assinei um dia após. Que pena mas me decepcionei com a "melhor cobertura do Brasil".