LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Cydia e Sileo! iOS 12.1.3 e 12.2 têm jailbreaks disponíveis na internet

    Eles chegaram após a publicação da falha CVE-2019-8605, a qual recebeu o nome de Sock Puppet.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    queria saber exatamente o que da pra fazer com o jailbreaks, pois acho o android muito mais versátil. Entretanto o hardware do ipad pro é monstro. E o IOS em sí, tem uma leveza e autonomia muito boa. A experiencia que tive sobre a autonomia do Ipad é fora do comum. Gostaria de saber exatamente o que da pra fazer com o jailbreaks...quem sabe eu mude de ideia sobre comprar um Samsung Tab S4

  3. #3
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Siceramente, se é para o cara usar Cydia vai para o Android de uma vez. A principal "virtude" do IOS (para quem assim o quer) é a forma fechada e segura

  4. #4
    Gx

  5. #5
    Inflection...na altura eu estava a usar iPhone 4....fiz Jailbreak...o iPhone aceitava trocar de tema, font, colocar teu nome no sinal da rede, ficava uma maravilha, usava o media player ttpod ...tinha uma qualidade excelente....realmente para mim jailbreak é duas vezes melhor que o andróide....é incrível terás a oportunidade de explorar mais o IOS .....para quem já fez jailbreak já sabe do que estou a falar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Siceramente, se é para o cara usar Cydia vai para o Android de uma vez. A principal "virtude" do IOS (para quem assim o quer) é a forma fechada e segura
    Na verdade o Cydia so te da mais liberdade, mas se vc souber usar o sistema permanece estável com as qualidades que o android nao possui, material design, apps feitos para o hardware e tals

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Wesley_Boladeiro View Post
    Inflection...na altura eu estava a usar iPhone 4....fiz Jailbreak...o iPhone aceitava trocar de tema, font, colocar teu nome no sinal da rede, ficava uma maravilha, usava o media player ttpod ...tinha uma qualidade excelente....realmente para mim jailbreak é duas vezes melhor que o andróide....é incrível terás a oportunidade de explorar mais o IOS .....para quem já fez jailbreak já sabe do que estou a falar
    E jogos e app? Dá pra baixar de graça como no Android? Ou mesmo com jailbreaker tem que comprar?

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    E jogos e app? Dá pra baixar de graça como no Android? Ou mesmo com jailbreaker tem que comprar?
    Tem como baixar sim de Graça. No Android é APK, no iOS é IPA.
    Tem muito app que da pra comprar via Cydia. Porém tem os "repo" que crackeiam aos apps do cydia que são pagos. Funcionam tão bem quanto ao pago.

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    queria saber exatamente o que da pra fazer com o jailbreaks, pois acho o android muito mais versátil. Entretanto o hardware do ipad pro é monstro. E o IOS em sí, tem uma leveza e autonomia muito boa. A experiencia que tive sobre a autonomia do Ipad é fora do comum. Gostaria de saber exatamente o que da pra fazer com o jailbreaks...quem sabe eu mude de ideia sobre comprar um Samsung Tab S4
    - Correção para coisas "irritantes"
    - Inserção de menus, desbloqueio de features
    - Possibilidade de customização

    Cara.. muita coisa. Pesquise "must have Cydia apps". Tem muito vídeo mostrando sobre.

    Agora sobre o iPad.. iPadOS tá vindo aí e vai arrebentar! Tá show de bola.