LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Deu ruim

  3. #3
    Infelizmente comprei LG G7 mais já me arrependi.%uD83D%uDE13%uD83D%uDE48

  4. #4
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Por isso sai da LG, no quesito atualização no Brasil é uma vergonha.

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    So acredito vendo a LG atualizar um telefone com mediatek KKKKKKK (a não ser que o LG Q7 europeu seja a versão com snap 450) e Gostaria no Brasil

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    So acredito vendo a LG atualizar um telefone com mediatek KKKKKKK (a não ser que o LG Q7 europeu seja a versão com snap 450) e Gostaria no Brasil
    G6*

  7. #7
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    So acredito vendo a LG atualizar um telefone com mediatek KKKKKKK (a não ser que o LG Q7 europeu seja a versão com snap 450) e Gostaria no Brasil
    Os drivers da mediatek é disponibilizado para as fabricantes sempre que elas solicitam, elas não atualizam é porque não querem

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A LG Brasil ( setor de telefonia ) tinha que fazer igual a Sony, pegar suas porcarias colocar na mala e sumir do Brasil, empresa descompromissada com seus clientes %uD83D%uDE21

  10. #10
    Gosto muito do meu G7 ThinQ, masss LG em atualização está foda, ainda mais aqui no Brasil.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Olha só. Eu achei que o Q7 iria morrer no android 8

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Os drivers da mediatek é disponibilizado para as fabricantes sempre que elas solicitam, elas não atualizam é porque não querem
    Lembre-se que em determinado região o LG Q7 possui Snap 450

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A LG Brasil ( setor de telefonia ) tinha que fazer igual a Sony, pegar suas porcarias colocar na mala e sumir do Brasil, empresa descompromissada com seus clientes %uD83D%uDE21
    E que se ferram mais de 400 pessoas que trabalham nas fábricas dela Né? Vamos importar tudo mesmo que compensa mais

  14. #14
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Olha só. Eu achei que o Q7 iria morrer no android 8
    Mas aqui no Brasil, não há nada garantindo que ele não vai morrer no Android 8.

  15. #15
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    So acredito vendo a LG atualizar um telefone com mediatek KKKKKKK (a não ser que o LG Q7 europeu seja a versão com snap 450) e Gostaria no Brasil
    O modelo italiano vem com processador da Mediatek, também.
    Vai ser interessante ver a LG atualizando um aparelho com processador da Mediatek.

  16. #16
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O modelo italiano vem com processador da Mediatek, também.
    Vai ser interessante ver a LG atualizando um aparelho com processador da Mediatek.
    Ah vlw pela informação...fico meio bugado qual mercado é snap ou mediatek

  17. #17
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas aqui no Brasil, não há nada garantindo que ele não vai morrer no Android 8.
    Vai ter uma galerinha que com certeza vão da uma gambiarra em atualizar no PC como tão fazendo no Q6 e G6

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    A LG precisa é criar vergonha na cara e começar a mudar essa política absurda de atualização do Android. Eles tem bons aparelhos nos tops de linha mas sem update não dá...

  19. #19
    Quando vai atualizar o G7 thinq?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai ter uma galerinha que com certeza vão da uma gambiarra em atualizar no PC como tão fazendo no Q6 e G6
    Eu, por exemplo.

  21. #21
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Eu quero ver meu G6 guerreiro atualizar pro Android 9 logo,
    Alguém sabe quando?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Angelgabriels View Post
    Eu quero ver meu G6 guerreiro atualizar pro Android 9 logo,
    Alguém sabe quando?
    Eu já atualizei com essa soak que foi disponibilizada para o G6. Ficou ótima, apesar de que alguns apps não tinham funcionamento com o Pie. A velocidade foi melhorada. Suporta o packet do Night Sight para caso venha usar. Só a câmera que não mudou quase nada. O resto melhorou.

  23. #23
    Junior Member Jail_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    LG é uma porcaria, a pior disparada em atualizações, outras fabricantes mesmo pequenas já atualizaram aparelhos bem modestos, faz tempo, LG g6 custa muito, para um aparelho sem suporte, a mesma coisa farão com o LG g7, ficará anos parado no Pie, até essa porcaria de LG Q7 já vai atualizar, e olha que é mediatek, quatro núcleos, 1gb de RAM.... Isso é só uma tática pra gente comprar um modelo mais recente, só que hoje em dia, não é qualquer um que troca de smartphone todo ano. LG NUNCA MAIS!

  24. #24
    Junior Member Jail_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angelgabriels View Post
    Eu quero ver meu G6 guerreiro atualizar pro Android 9 logo,
    Alguém sabe quando?
    No dia de São nunca

  25. #25
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jail_Santos View Post
    LG é uma porcaria, a pior disparada em atualizações, outras fabricantes mesmo pequenas já atualizaram aparelhos bem modestos, faz tempo, LG g6 custa muito, para um aparelho sem suporte, a mesma coisa farão com o LG g7, ficará anos parado no Pie, até essa porcaria de LG Q7 já vai atualizar, e olha que é mediatek, quatro núcleos, 1gb de RAM.... Isso é só uma tática pra gente comprar um modelo mais recente, só que hoje em dia, não é qualquer um que troca de smartphone todo ano. LG NUNCA MAIS!
    Falou tudo. %uD83D%uDE4C

  26. #26
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Eu já atualizei com essa soak que foi disponibilizada para o G6. Ficou ótima, apesar de que alguns apps não tinham funcionamento com o Pie. A velocidade foi melhorada. Suporta o packet do Night Sight para caso venha usar. Só a câmera que não mudou quase nada. O resto melhorou.
    Se suporta night sight é porque realmente ainda é um dos top de linha. Pena não ter suporte de atualização decente...

  27. #27
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas aqui no Brasil, não há nada garantindo que ele não vai morrer no Android 8.
    %uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member Angelgabriels's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Eu já atualizei com essa soak que foi disponibilizada para o G6. Ficou ótima, apesar de que alguns apps não tinham funcionamento com o Pie. A velocidade foi melhorada. Suporta o packet do Night Sight para caso venha usar. Só a câmera que não mudou quase nada. O resto melhorou.
    Cara. Tem como dizer aí como vc fez? O seu é modelo h870 32gb Anatel?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O Android 9 que já está atualizado para LG G7, LG G7+ e LG G7 THINQ na terra natal da Coreia do Sul atualizou no começo desse ano e aqui no Brazil está muito atrasado e ainda o Android 10 com certeza atualizará na Coreia do Sul também, temos que nos manifestar para que LG no Brazil não fique sem atualizações e a LG fica perdendo muito e nós consumidores também.

  30. #30
    Mas afinal, vocês estão entrando em contato com a LG? O que ela diz?
    Vejo todo mundo reclamando aqui, mas não vejo ninguém replicar a posição da empresa a respeito.
    Last edited by celso09; 11-01-2019 at 05:49 PM.