LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member Jo_o_Maia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    que ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #32
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    outro q descobri pesquisando sobre o note 9: o meizu x8
    snap 710 por 650 reais.. rapaz... se a meizu continuar assim, vai virar a nova xiaomi kkk.. pena q há pouco conteudo sobre esse x8 tambem.. menos até q o note 9 :/
    Psr, a Meizu parece ter ótimos aparelhos com bom custo benefício, seus preços são bastante parecidos com os da xiaomi, o top de linha da Meizu ( o meizu 16s ) custa só 50 reais a mais que o Mi 9 e é bastante lindo

  3. #33
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O Moto G7 é bem mais potente, tem tela de maior resolução e o sistema operacional mais leve que a modificação feita pela Samsung. Portanto, indiscutivelmente ele é sim bem superior ao A20, que ganha apenas em bateria.
    Concordo com você, mas não com esses argumentos, pois o exynos 7885 possui GPU superior e CPU inferior ao snap 632, então apesar de carregar mais lento os apps, o desempenho durante a jogatina é melhor. A tela pode possuir menor resolução, mas a tecnologia é amoled que para muitos o preto real faz diferença pra quem não nota resolução e a Motorola provou a muito tempo que a sua interface não é tão otimizada, só testar com outros smartphones com mesmas especificações pra ver. O A20 possui melhor bateria e conjunto de câmeras traseiras, mas o moto G7 possui mais memoria Ram e melhor câmera frontal, sem contar que poucos vão notar a diferença nas câmeras principais de ambos (Com exceçãoda Wide-Angle que nem todos usam), por isso acho de que o Galaxy A20 não é superior, mas chega perto, se tivesse o conjunto 64rom é 4ram valeria a pena este ao invés do moto G7

  4. #34
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Concordo com você, mas não com esses argumentos, pois o exynos 7885 possui GPU superior e CPU inferior ao snap 632, então apesar de carregar mais lento os apps, o desempenho durante a jogatina é melhor. A tela pode possuir menor resolução, mas a tecnologia é amoled que para muitos o preto real faz diferença pra quem não nota resolução e a Motorola provou a muito tempo que a sua interface não é tão otimizada, só testar com outros smartphones com mesmas especificações pra ver. O A20 possui melhor bateria e conjunto de câmeras traseiras, mas o moto G7 possui mais memoria Ram e melhor câmera frontal, sem contar que poucos vão notar a diferença nas câmeras principais de ambos (Com exceçãoda Wide-Angle que nem todos usam), por isso acho de que o Galaxy A20 não é superior, mas chega perto, se tivesse o conjunto 64rom é 4ram valeria a pena este ao invés do moto G7
    Escrevi errado, o exynos presente no A20 é o 7884

  5. #35
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    eu duvido q o a20 seja pior em jogos. pode até ser mais lento pra abrir apps por conta da cpu mais fraca q a do g7. mas a gpu do a20 é bem mais potente, e isso é o q inporta pra jogos. são 50% a mais de pontuação de gpu no antutu pro a20 e ainda tem tela hd, q exige menos na hora de rodar os jogos.
    O exynos 7884 apesar de possuir clock baixo, a GPU é superior do snap 632, possuindo até mais vantagem que o snapdragon em vários aspectos. O problema é que o A20 não aguenta muitos apps em segundo plano, pois possui 1 GB de RAM a menos que o moto g7

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu so acho que o A20 deveria ser comparado com o G7 Power, pois o verdadeiro concorrente do G7 normal e o A30. Assim como o verdadeiro concorrente do G7 Plus e o A50. O unico que foi comparado de igual para igual foi na materia do A10 vs G7 Play.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Mas pessoal eu tenho e posso falar: o Fato do A20 possuir Exynos e tela HD nao influenciam em nada, pois a qualidade da tela e excelente e o desempenho tambem. Meu primo tem um G7 Power com esse snap 632 q tem velocidade de clock maior de 1,8 contra 1,6 do meu. Mas a diferenca na pratica e tao pequena q nem compensa pagar a mais nele

  8. #38
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Eu so acho que o A20 deveria ser comparado com o G7 Power, pois o verdadeiro concorrente do G7 normal e o A30. Assim como o verdadeiro concorrente do G7 Plus e o A50. O unico que foi comparado de igual para igual foi na materia do A10 vs G7 Play.
    Também acho meu caro

  9. #39
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O Moto G7 é bem mais potente, tem tela de maior resolução e o sistema operacional mais leve que a modificação feita pela Samsung. Portanto, indiscutivelmente ele é sim bem superior ao A20, que ganha apenas em bateria.
    Tela HD+ pró dóis esquisitão

  10. #40
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O Moto G7 é bem mais potente, tem tela de maior resolução e o sistema operacional mais leve que a modificação feita pela Samsung. Portanto, indiscutivelmente ele é sim bem superior ao A20, que ganha apenas em bateria.
    G7 Power também com mesmo Snapdragon 632 e se for a versão com 4GB de RAM e 64 GB o que muda pro G7 convencional é a Tela, Câmeras e Bateria

  11. #41
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Eu so acho que o A20 deveria ser comparado com o G7 Power, pois o verdadeiro concorrente do G7 normal e o A30. Assim como o verdadeiro concorrente do G7 Plus e o A50. O unico que foi comparado de igual para igual foi na materia do A10 vs G7 Play.
    G7 Power, assim como G7 tem o Snapdragon 632 daí vai depender de qual modelo o 3GB/32GB ou 4GB/64GB

  12. #42
    Essa tela HD cagou o A20, nem adianta dizer que isso não importa, assistam a análise do canaltech que fala que essa tela é ruim sim, por que ter quase 6,5 polegadas e ser HD+ é sacanagem, já tive um celular com tela HD+ igual a do A20 só que menor e a experiência foi horrível, nos jogos dava pra ver os serrilhado e detalhes mal feitos dessa teta e por que era de 5,5 imagina essa que é de 6,4!

  13. #43
    Motorola é muito melhor, falo por ver amigos reclamando do A20!

  14. #44
    Todos os outros canais dizem que o moto g7 vence em quase tudo, por que só o TudoCelular diz ao contrário, esse canal é pago!

  15. #45
    Junior Member Jesias_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quem teve um motorola e troca por um samsung com Boa tela amolar e hardware similares sente sim a diferença meus caros e não vai querer ter um motorola de novo, só se for muito fã da marca, e gostar mesmo. Mas nos requisitos gerais e no dia a dia vai ver e confirmar que são sim superiores. Já tive motorola e também samsung e todas as vezes que usei samsung pude comprovar que no geral os aparelhos da samsung se sobressaem aos da motorola. #minhaopiniao e experiência de uso com as marcas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    22
    Todas análises que li deram vitória ao G7 (tela full, desempenho, cameras e desing), perde em bateria, mas quem tem Samsung sabe, o bicho trava. Com toda certeza iria de motorola, sem contar parte sonora melhor, robustez e fone de ouvido muito melhores.

  17. #47
    O meu é um a20 e tenho já a 2 anos e jogos varios jogos meu cell e lotado de app e nn trava

  18. #48
    Quote Originally Posted by Ryan_Oliver_Varela View Post
    O meu é um a20 e tenho já a 2 anos e jogos varios jogos meu cell e lotado de app e nn trava
    Tem certeza que o A20 foi lançado a mais de dois anos?
    O meu é um e fez um ano agora
    Mentir é feio.
    Crianças é assim mesmo.